Chara on
Acordo com um peso encima de mim, abro meus olhos e olho para a coisa que está encima de mim e vejo Ana dormindo,passo meu indicador em seu rosto e tiro seu cabelo de seu rosto e o acaricio,percebo as marcas de chupões e mordidas em seu pescoço e ombros.
- Eita..
Tento sair do abraçado da garota,mais ela me segura ainda mais forte,' menina forte '.
A- Fica aqui..*fala com sono sem abrir os olhos*.
- Eu quero ir no banheiro mulher.
A- Você vai me abandonar aqui..
- Não vou não *seguro a risada*.
Ela me solta,dou um beijo em sua testa e me levanto e vou para o banheiro,vou para a pia e me olho no espelho.
- Espelho grande pra porra,quase do meu tamanho..*começo a olhar se tinha alguma marca no meu corpo perfeito,até agora nada,até eu olhar para as costas* Puta merda..deveras alegria *falo com deboch mais com verdade*.
Minhas costas estava toda com marcas arranhadas,e alguns chupões no meu pescoço.
- Se em mim ela vês isso..nem quero vê o que eu fiz nela *rio*.
Escuto um barulho vindo da cama e olho para lá e vejo Ana tentado levantar,mais e falho e ela quase cai no chão,mais se segura na cama.
A- A-ai m-minhas pernas..*senta na cama E olha pra mim*.
- Tá tudo bem? *me aproximo dela*.
A- Mais o menos..m-minhas pernas tão doendo..*cora e desvia o olhar*.
- Fico com vergonha? *sorrio e aproximo mais dela*.
A- N-não..
- Não presica ficar assim honey,quer ajuda para tomar banho? *seguro seu rosto*
Ela nega.
- Por que?
A- E-eu..a-ainda não consigo acreditar o que houve..ontem..
- Que a gente transo?.
A- Não fala assim Chara *cora mais*.
-*rio* Mais foi o que aconteceu honey,e foi bem pra cacete não foi~? *falo rouco e sexy* você gemendo meu nome é me implorando por mais~ era tão bom *sorrio malicioso* quer 2 round? *pego ela no colo e deito na cama ficando por cima dela*.
A- C-chara..
- Calma,calma,eu vou ser gentil *sorrio e a beijo*.
Sandra- Bom dia cas-MAIS QUE PORRA E ESSA?! *entra no quarto e vê nois dois*.
Ana me empurra na cama e se cobre com o lençol e me cobre.
A- S-sandra c-calma.
S- Vocês iam transar de novo a essas horas?.
- Sim é o que que tem? *me apoio na cama e a olho sem ânimo* Só de ver ela assim já me deixa de pau duro de novo *sorrio malicioso e me aproximo da Ana,mais ela afasta*.
S- Tá bom então,levantem,estamos fazendo café da manhã para quem passou a noite aqui..e Ana.
A- Hm?
S- O Chara queria mesmo marcar território em *sorri malicioso e aponta para ela*.
A- C-como assim?.
S- Você vai ver.*sai do quarto*.
A- O q-que ela queria dizer? *olha pra mim confusa e corada*.
- Vai lá no banheiro e olha no espelho *rio*.
Ela se levanta com dificuldade e vai para o banheiro,vejo a parte de trás de seu corpo e estava com marcas em toda parte,principalmente no pescoço,ombros,e coxas,pelo que vi atrás.
- Deve tá pior na frente..
A- Chara! *grita do banheiro*.
Me levanto da cama e vou até a porta do banheiro e a olho,ela se vira pra mim corada e puta q pario,consigo ver mais marcas na parte da frente.
A- O-olha isso..
Olho seu corpo e lambo os lábios e me aproximo dela segurando sua cintura.
- O que tem seu corpo maravilhoso? *beijo seu pescoço*.
A- T-ta.. c-com marcas..hm~..c-como eu vo esconde isso? *me afasta*.
- Por que quer esconde-las? *Olho sério para ela*.
A-...p-por que..os outros vão pensar coisas idiotas de mim..
- Não vão não *a abraço* Eu não vou deixar.
A- Obrigado *retribui o abraço*.
.
.
.
.
.
Estava na sala até ver Sans e Evelyn entrando na cozinha,vou até eles.
- É aí esqueleto *ponho a mão em seu ombro*.
S- Ah? A e aí genocida *sorri cansado* como foi a noite ontem em? *sorri malicioso*.
- Ótima *sorrio ao lembrar* É parece que com vocês não foi diferente em *olho para a garota com marcas no pescoço*.
S- Não consegui resistir ao seu chamado *faz drama*.
E- N-não fui eu que te chamei não *cora um pouco*.
S- Não foi e? *aproxima dela e a segura pela cintura* Eu me lembro muito bem de você ter me chamado para te satisfaz- *Evelyn tampa a boca do Sans*.
E- E-eu já falei pra não mencionar mais isso..
- Aiai,bom se me derem licença,eu vo caçar minha garota *tento sair da cozinha*.
E- Eu também quero falar com ela Chara.
- Vai ter que esperar minha fia'.
S- Deixa ela falar com a amiga dela cara.
- Tá,mais só um pouco viu.
E- Tá bom mandão *sai da cozinha*.
Chara off
Ana on
Eu tava no quarto vendo as marcas que Chara tinha feito em mim,sorrio por isso.
E- Ana? Você tá aqui? *entra no quarto e me vê sem roupa* Puta merda *tampa os olhos* Por que não trancou a porta cara?.
- E-eu esqueci..*pego um lençol e me cubro*. Pode abrir.
E- Graças à Deus *ri* Mais tá tudo bem?.
- T-to..
E- O estrago foi feio?
Concordo,ela vem até mim é me abraça.
E- Onde ele marco? Você me mostra?.
- Bem..até posso te mostrar *ri*.
Me viro de costas para ela é abaixo um pouco o lençol mostrando minhas costas.
E- Meu Deus do céu..tá doendo?
- Não muito..
E- Muleke queria mesmo você em *ri*. Tenho até medo da parte da frente *ri*.
- Tá com mais marcas no pescoço,no meu peito e nas coxas.
E- Meu Deus *ri muito* Aiai perdão,você já passou alguma pomada para parar a dor?.
- Sim,o Chara tinha passado em mim mais cedo.
E- Que fofo *ri*.
- Mais é você e o Sans? Deram alguma coisa?.
E- B-bom..sim,a gente também transou ontem..*cora*.
- Que bom *sorrio* Vou tomar um banho Já volto.
E- Quer que eu chame o Chara pra ir junto com você? Pra você não cair ou se machucar *sorri maliciosa*.
- N-não presic-.
C- O que não presica? *entra no quarto* Você ainda não tomou banho honey? *fala preocupado*.
- N-não.. d-desculpa..
C- Não presica se desculpar honey *vem até mim é me abraça* quer que eu te ajude no banho?.
- N-nã-
E- Ela quer sim Chara.
C- Eu não faço nada que ela não queria ta legal? *olha para Evelyn* É o Sans tá te caçando pra vocês irem comer.
E- Ata obrigado *sai do quarto e fecha a porta*.
C- Quer que eu te de banho? *olha pra mim preocupado*.
-....*coro* q-quero..
Chara sorri e me pega no colo e leva pro banheiro,ele me põe sentada na pia e liga o chuveiro e começa a tirar as roupas.
- C-chara..*cubro meus olhos*.
C- Que foi? *olha pra mim*.
- V-você vai tomar banho..comigo? *olho para ele*.
C- Bom,sim,pra eu te ajudar né,e pra não molhar minhas roupas,mais se não quiser tudo bem.
- N-não tem problema..pode ficar..
C- Obrigado honey *sorri e me pega no colo e me dá banho*
.
.
.
.
.
.
.
Continacao Cap 8->