Cap 1

135 8 6
                                    

Chara on
Me chamo Chara Dreemurr,tenho 19 anos e sou irmão mais velho de dois imbecil. Eu sou de um lugar chamado "undertale",nesse lugar eu sou conhecido como "genocida",por que eu sempre sou agressivo. Nesse tempo meu pai Asgore consegui libertar os monstros do subsolo,estávamos morando numa casa grande na superfície,também três filhos não é fácil não meu nobre.
《Em casa》
Estava eu no sofá da sala vendo televisão e comendo chocolate,escuto Asriel gritando.
Asriel- CHARA! VEM BRINCA COM A GENTE! *aparece na sala*
- NÃO! *Falo seco*
Frisk- Vem Chara,vamos brincar um pouco,se divertir por que amanhã temos aula. *fala em libras* Por..f-favor *fala com dificuldade*.
- A nemmm amanhã tem aula *reclama* Odeio o 2 ano do ensino médio Caralh-
Tori- Chara,olha a boca *fala da cozinha*.
- Perdão..tá vamos logo então.
Eles comemoram e me puxam para brincar,posso não demonstrar mais gosto dos meus irmãos.
《Dia seguinte- Primeiro dia de aula- 5:30》
Acordo com meu despertador,pego e taco na parede o quebrando.
- Vai acorda tua avó no inferno filha da put@ *me cubro com o lençol*.
Escuto a porta do meu quarto ser aberta e ouço a voz da minha mãe.
Tori- Chara querido,vamos acordar,o café está na mesa. *me balança suavemente,Tori vê o despertador destruído no chão* Pelo jeito já está acordado não?.
- Estou sim,mais eu gosto quando a senhora vem me acordar *saio de baixodo lenço e a olho* Bom dia mãe.
Tori- Bom dia querido,vem vamos tomar café.
Me levanto e me espreguiço um pouco,desço as escadas e vou para a cozinha.
- Bom dia pai,bom dia Frisk..cadê o Asriel?
Asriel- Cheguei *aparece na cozinha com o uniforme* Nossa,milagre o Chara acorda cedo *ri*.
- Engraçado,só não te caço por que o pai e a mãe estão aqui. *Falo serio*
Asgore- Sem briga meninos,vamos comer o delicioso café da manhã que sua mãe fez.
Me sento e começo a comer.
Tori- Chara,você arrumou sua mochila para aula? *me olha*.
- *puta que pariu esqueci* Não..
Frisk- Sabia *ri* Eu arrumei ela para você,denada no caso,e de novo achei uma faca lá dentro.
Asgore- Chara,o que conversamos?
- Sem facas em lugar público,eu sei,mais um dia pode ser útil *pego a faca*.
Tori- Chara *chama minha atenção*.
- Foi mal..*reviro os olhos*
.
.
.
.
.
.
Estava eu e Frisk esperando Asriel descer do quarto para podermos ir.
- O cabrito do inferno vamo bora e pra hoje! *grito*.
Agradeço a Deus por meus pais não estarem mais em casa e sim no trabalho,Asriel chega e tranca a porta.
Asriel- Perdão gente,só estava pegando meu celular *ri sem graça*.
Frisk- Tudo bem,vamos *fala em libras*.
Começamos a andar até o colégio,não era tão longe da nossa casa,em 15 a 20 minutos já estávamos lá,chegamos lá e fomos para nossas salas,entro na sala e vejo Sans.
Sans- Opa pivete,como vai? *sorri,como sempre*.
- Uma merda *vou até ele* Não estava nem um pouco afim de vir para aula hoje e nem nunca *me sento na mesa a sua frente*.
Sans- Olha pivete,não querendo ser grosso nem nada,mais eu acho que esse lugar já tem dono.
- Tendi *me levanto*,vou sentar ali então.
Me sento numa mesa perto da parede perto do fundo,olho meu celular.
- Porr#,ainda são 06:30,a nem cara.
Descido mecher no celular,vejo uma garota se aproximando da minha mesa.
-- T-tem g-gente a-aqui? *fala abafada por causa da máscara e tímida*
- Não,essa é minha mochila *tiro minha mochila* Pode sentar donzela *brinco*.
Ela concorda e se senta,volto minha atenção para o celular,olho para ela é vejo seu cabelo,era tão diferente do que já vi antes. *parece uma mola*.
Pego um cacho e estico e solto.
- Ponhonho.
Ela se vira para mim.
- Foi mal,só fiquei curioso,afinal seu cabelo é bem bonito em,posso mecher?
-- P-pode..s-so..não desfas os cachos por favor..
- Tá bom..afinal meu nome é Chara,você e nova não é? Nunca te vi aqui antes.
A-M-meu nome é A-Ana..A-Ana Rita..
- É um prazer conhecê-lá.
Ela se vira para frente e começa a ler o livro,continuo mechendo no cabelo dela,e tão macio..Tem cheiro de chocolate.. Vejo o professor entrando na sala.
Prof- Bom dia alunos,eu sou Guilherme e série seu professor de matemática. Bom,para começar o dia e o primeiro dia de aula de vocês,vamos nos aprenstar,cada um vai falar seu nome é o que gosta de fazer tudo bem?
Todos- Sim professor.
.
.
.
.
.
Prof- E você mocinha dos cachos.
A- M-meu nome é A-Ana Rita..*fala baixo e tímida*.
Xx- Perdão mais eu não escutei,pode falar mais alto por favor? *ri*.
Vejo que ela estava segurando o choro.
A- M-meu nome é Ana Rita *fala um pouco mais alto*.
Xx- Muito obrigada,acho que você não é daqui certo? Você não se parece nem um pouco com o padrão de beleza daqui *ri* De onde você é,Ana Rita?.
A- D-do Brasil.. e-eu sou brasileira..
Xx- Que legal,vai dar o cu pra todo mundo e? Ou vai roubar a gente?
X- Chega garota!
Xx- E quem é você?
E- Meu nome é Evelyn,e também sou brasileira.
Xx- Não tô nem aí meu anjo,não estou mais afim de gastar minha saliva com idiotas.
A- Mais eu sim,continua falando por gentileza *olha para Ângela*.
Ângela- A mudinha decidiu falar agora?
Prof- Chega Ângela! Vamos continuar.
Vejo Ana um pouco nervosa.
- Ei tá tudo bem aí novata?
A- T-to..e-eu presico de ar..
- Vem,vamos lá fora.
Pego sua mão e a levo para fora de sala,explico ao professor e ele deixa,saímos da sala e ela se encosta na parede tentando respirar.
- Acho melhor você tirar essa máscara.
A- N-não e-eu tô bem..
- Assim você vai ter mais dificuldade.
Ela concorda e tira a máscara lentamente,pude ver ser rosto por inteiro,ela tinha bochechas um pouco gordinhas/grandes,olhos escuros num tom castanho,e uma marca na testa.
- Você e bem bonita sabia?
Ela cora muito e põe a máscara de novo.
- Desculpa,não queira te deixar incomodada.
A- T-Tudo bem..
- Vamos voltar,a aula começa daqui a pouco.
Ela concorda e entramos na sala e nos sentamos.

Me Apaixonei Pelo Meu Colega De Sala Genocida Onde histórias criam vida. Descubra agora