Narradora on
Depois de todo esse acontecimento,Ana começou a evitar Chara a todo custo,isso se expandiu por várias semanas e até dois
mês,sempre que podia Chara perguntava do porque ela está o evitando,mais a garota sempre dava uma desculpa para não o responder.
Ela começou a passar mais tempo com Evelyn em lugares mais afastados durante o intervalo e tentava ao máximo ignorar Chara durante as aulas.
Mais por que dela estar evitando Chara? E simples,a garota sempre pensava que se beijasse o garoto iria acabar com sua amizade e também ela começou a ter sentimentos por ele nesse tempo.
.
.
.
.
《 Casa da Evelyn-sábado-15:40》
Ana on
Estava no quarto da minha amiga ouvindo ela brigar comigo.
E- Você tem que voltar a falar com ele mulher!
- N-não posso..
E- Por que? Ah?
- Eu estraguei nossa amizade quando beijei ele..E.. também..eu não me acho suficiente para ser amiga dele..
E- Oh meu Deus..
- É..se ele não gostar de mim?
E- Senhor Jesus Cristo amado *Fala irritada ja* Ele já demonstrou isso VÁRIAS vezes caralho!
- M-mais eu nunca vi.
E- Tu não via porque tu é lerda! E você já viu sim,mais finge que não viu.
Me calo..ela está certa,Chara sempre mostrava se importar comigo.
- Será que ele está triste comigo ou algo do tipo?
E- Acho que sim,se fosse comigo eu também ficaria.
- É se ele tiver desistido de falar comigo?
E- Duvido muito *celular da Evelyn toca* espera aí.
Ela olha o celular e fala.
E- Parece que vai ter uma festa na casa da Sandra no final de semana.
- Quem é Sandra?
E- Meu Deus *ri* A representante de sala garota.
- Não lembro dela não.
E- Tá deixa,vai ser na casa dela..E pelo que sei Ela mora em uma mansão.. muié' rica *ri*.
- Sério deixa eu vê.
Evelyn me mostra a foto da casa dela.
- Caralho,vo mora lá também *ri*.
E- Aiai *para de rir* Mais você vai? Os irmãos Dreemurr vão.
- A-Acho melhor n-não..
E- Você vai evitar o Chara até quando?
Sinto meu celular vibrar,pego e o olho.
- É o Chara.
Jogo meu celular na cama,Evelyn pega e olha.
E- Mano,ele sempre te manda mensagem e você não responde.
- N-não abre as mensagens.
Evelyn abre o contato de Chara e começa a ler as mensagens.
E- Você não lia as coisas que ele te mandava né?
- Sim..
E- Hum..caralho,olha isso *Evelyn coloca meu celular em meu rosto*.
- Calma não tô vendo.
Pego o celular e vejo,era uma foto do Chara..d-de terno?! Coro muito e desligo meu celular.E- S-seu nariz *começa a rir*.
Sinto meu nariz sangrar,corro para o banheiro e limpo,me vejo no espelho e estava muito corada.
- Mais que droga Chara..p-por que eu tive que me apaixonar por você?!
Saio do banheiro e vejo Evelyn.
E- Eu falei pro Chara vir para minha casa hoje.
- P-por que?
E- Ele queria ver você mais como você não está mais na casa dos seus tios,eu falei pra ele vir aqui *sorri*.
- E-eu te mato..
E- Ah,e ele já estava vindo,acho que em 10 minutos ele tá aqu- *ouvimos a campainha tocar*. Aqui.
- Merda *fico nervosa*.
Evelyn sai do quarto e vai atender a porta, abro a janela e me escondo dentro do quarta roupa,escuto eles entrando no quarto,ouço a voz rouca dele e me arrepio,já faz tanto tempo que não a escuto direito.
E- Oxi,cadê ela? Vou procurar ela,fica aqui.
Evelyn sai do quarto e fecha a porta,vagabunda..
Chara- Você está aqui honey?
Não respondo, tento ao máximo não fazer barulho mais estava difícil,meu coração batendo forte e minhas pernas tremendo,agradeço a Deus por o guarda roupa da Evelyn ter uma estante baixa,me sento nela.
Ouço os passos de Chara perto do guarda roupa,ele abre a porta e me olha,aqueles olhos vermelhos carmesim.
Chara- Achei você *sorri*.
Ele segura meu braço e me tira do guarda roupa e cola nossos corpos.
- C-chara m-me solta..
Chara- Não,você vai fugir de novo.
Tento não manter contato visual.
Chara- Por que estava me evitando? Eu te fiz algo?
- N-não é i-isso..
Chara- Então o que é? *fala um pouco alto*.
- E-e p-por que..
Chara segura meu rosto e me faz olhar para ele.
- E-e p-por que...n-não é n-nada *olho para o lado*.
Chara respira fundo e segura meu pescoço me fazendo olhar para ele novamente,ele me beija,tento afasta-lo mais e em vão.
- C-chara..*falo entre o beijo*.
Chara- Cala a boca.
Ele aperta minha cintura um pouco,ele coloca a língua e aprofunda o beijo.
Chara- Vai me falar agora do por que você tá me evitando? *fala depois de separar o beijo*.
-...e-e p-por que..*respiro fundo* P-por que eu não me acho o suficiente pra você..E também..os beijos..eu pensava que isso acabou nossa amizade..e-e também..
Chara- Fala. *aperta minha cintura*.
- Hum~..e-eu g-gosto d-de você C-Chara..
Chara começa a rir.
Chara- Aiai isso foi engraçado *respira um pouco e olha para mim* Não era uma piada?
Nego,sinto suas mãos em minha cintura e uma mão segurar meu rosto e fazer olhar para ele,eu estava chorando.
Chara- Ei honey,não chora,e-eu só achei que era um piada..
- P-por que pensou isso?
Chara- Por que..ninguém gostou de mim de verdade na minha vida *fala sério e me solta* Eu já tive alguns relacionamentos,mais nenhum deles foi bom ou durou muito.
- Eu sinto muito *limpo minhas lágrimas*.
Chara- Não foi culpa sua então não se desculpe *limpa meu rosto e o segura* Eu ainda não estou pronto para entrar em outro relacionamento sabe..
- Entendo.. *Falo triste*.
Chara- Mais se quiser,podemos ter uma amizade colorida em,o que me diz honey? *sorri*.
- Eu digo que seu sorriso e lindo.
Vejo Chara corar e me solta,ele vai até a cama e senta cobrindo o rosto,rio pela cena e vou até ele.
- Ei *rio*
Chara- Sai,você me deixo boiola..*pega um travesseiro e joga em mim*.
- Aí *rio* Ei olha pra mim *rio*.
Pego nas mãos de Chara e as tiro do seu rosto e o vejo todo corado.
- Seu nariz tá sangrando?
Chara- Ah? A não de novo não *limpa com a mão* Ah que nojo caralho *deita de costas na cama*.
Ana off
Chara on
Tento limpar meu nariz mais não dá certo,então me deito na cama,sinto Ana subir encima de mim.
- Ah?..Honey?
Ela segura meu rosto e lambe o sangue em meu nariz,coro ainda mais e meu nariz sangra ainda mais também,tiro ela de cima de mim.
A- E-eu t-tava tentando a-ajuda *fica nervosa*.
- Mais não ajudou garota,meu nariz sempre sangra quando eu tô com você,tipo agora que você tá assim embaixo de mim.. toda entregue a mim..
Começo a me aproximar dela mais essa infeliz não deixa,ela segura meu ombro e me faz parar.
A- M-melhor n-não..
- Ah quale honey~ Faz um mês que não vejo você direito e também não beijo você~.
A- V-você acabou d-de me b-beijar..
- Tanto faz.
Saio de cima dela.
- Acho melhor eu ir,se não a Toriel me mata *falo sem ânimo*.
A- Sua mãe?
- Sim,eu sempre falo de você pra el-*paro de falar viro meu rosto*.
A- O que você ia dizer? *sorri*
- N-nada..E p-para de sorrir assim..*Merda de novo nariz?*
Me levanto e vou até a porta,mais sinto Ana me abraçar por trás.
- Agora que percebi,você e um anão perto de mim *rio*.
A- Ah vai cagar Chara.
- Olha,a quietinha da sala xinga.
A- Eu posso até ser quietinha e tímida,mais Santa não sou..
- Olha,quero ver esse seu outro lado então honey~
Me viro para ela,ela parece ter 1,65,já eu tenho 1,80,mamãe me passou fermento *rio*,seguro sua cintura e a beijo.
- Tava com tanta saudade dessa boca,puta que pari#,que boca gostosa do caralh×.
Ela cora,saímos do quarto,ela falou que ia passar uns dias na casa da amiga,então vou embora.
.
.
.
.
.
.
.