Cap 9

25 1 1
                                    

Continuação:
Estávamos dentro do Castelo e estávamos indo até a sala do trono do pai deles.
F- Chegamos,você vai comigo Chara?
C- Ah mais nem fudendo que eu entro aí de novo.
- Eu vou com você Frisk.
F- Está bem,fique aqui Chara.
C- Eu não *começo a andar*.
- Chara.
C- Era zuera honey,eu fico aqui sim *ri nervoso*.
Entramos na sala dotrono e era bem grande,tinha várias flores cobrindo o chão.
- O que viemos pegar Frisk?
F- Uma caixa que meu pai deixou para trás.. Mais acho que não está NESSA sala.
- Então onde está?.
F- Não sei.
Ana off
Chara on
Eles estão demorando muito,descido andar por perto só para lembrar dos tempos bons,começo andar até chegar na..
- Sala das almas..
--- Exatamante meu amigo.
Me viro para trás rapidamente.
- Quem tá aí? Essa sala e proibida de outras pessoas entrar-...
Olho para onde a voz vem e o vejo.
Flower- Que isso amigo,são sabe tratar os amigos bem não? Onde estão seus modos? *sorri e pisca* se lembra de mim,irmão?.
- Você não é meu irmão.
Flower- Mais é claro que sou,já se esqueceu? Tome,pegue algumas balinhas *aparece várias sementes brancas entorno dele*.
- Você não me engana *atiro uma faca nele* Eu conheço seus joguinh-.
Sinto algo me puxando para baixo e vejo várias raízes em meus pés,tento pegar uma faca mais tudo fica escuro e eu adormeço.
.
.
.
.
Frisk on
- Essa caixa deve estar na outra sala Ana,vamo lá.
A- Tá bom.
Saímos da sala e não vemos Chara.
A- Ah? Cadê o Chara? Ele não tava aqui?.
- Ele de estar andando por aí,sabe,lembrando do passad..*olho o chão e vejo algumas pétalas amarelas* Ana.
A- Sim?
- Você por acaso,pegou alguma flor dourada por aqui e a deixou cair?
A- Não,lá no início você mesmo me disse para não pegar nenhuma.
- Entendi.
Andamos até a sala das almas e entramos,nisso que entramos e não vemos Chara,mais no chão a algumas pétalas ainda e um pouco de líquido preto no chão.
- Chara..*sussurro* onde você tá?.
A- Frisk,e essa caixa aqui? *me chama apontando para uma caixa*.
- É sim Ana,deixa que eu levo *vou até ela e pego a caixa* vamos.
A- Mais sem o Chara?.
- Eu acho que sei onde ele deve estar *falo um pouco preocupado*.
A- Onde?.
- Na casa da Toriel aqui embaixo.
A- Mais como ele foi lá tão rápido?.
- Ele não foi até lá,e sim alguém levou ele *começo a andar*.
A- Mais quem foi? *me acompanha*.
- É meio difícil de explicar agora,depois te contamos.
A- Está bem..
Frisk off
Chara on
Acordo na antiga casa da Toriel.
- Por que eu tô aqui? *oljo em volta* está tudo igual...
Flower- Se lembra dessa casa não? E onde nos brincávamos quando éramos crianç-
- NÃO SOMOS IRMÃOS CARALHO! *grito* Nos não temos nenhuma relação familiar,com você assim.
Flower- Nossa..assim eu fico magoado *finge choro,mais logo começa a rir psicótico* Ah,mais eu não estou aqui para relembramos de nós,e sim do seu passado aqui.
- Não se atreva.
Flower- Vamos começar pela nossa mamãe *sorri*.
Nos teletransportamos até o final das ruínas,eu estava preso pelas raízes daquela flor maldita.
Flower- Vamos começar,lembra quando você estava tentando de todas as maneiras sair desse "inferno"? Você fez um massacre aqui em baixo,e logo depois gostou da sensação de matar seres inocentes *sorri*.
- Não se atreva seu merd- *atira uma semente em mim,grito de dor*.
Flower- Menos um de dano.
Olho para aquela flor do inferno com ódio,logo vejo minha mãe em minha frente  com um corte profundo no peito,Frisk estava em sua frente,pude me ver em espírito ao seu lado.
- MÃE! *grito*.
Toriel- Eh....E...E.. Eu não consigo nem proteger você das ruínas....não deixe que ELE..Asgore..pegue sua alma...seja boa..minha criança..
Sinto meu rosto ficar molhando,eu estava chorando,chorando de raiva e por ver minha mãe morrer por seus próprios filhos.
- MÃE! *grito o mais alto que consigo para liberar essa sensação de dor*.
Flower- Nossa,primeira vez que vejo Chara chorar *ri alto* Vamos para o próximo.
- Desgraçado *grito,ele atira outra semente em mim*.
Flower- Três de dano.
.
.
.
.
.
Estava no chão cheiro de cicatrizes e ensanguentado,Flower tinha me relembrado dos momentos mais infernais que já cometi em toda minha vida,tanto por assassinatos em que cometi e até ilusões de pessoas que não matei.
Flower- Olha,ainda está vivo,parece que você evolui mesmo em Chara *sorri* tenho até inveja do seu LOVE..tão alto..já que todos já foram..que tal ilusões da sua amada namorada em? *sorri*.
- C-como você sabe?
Flower- Eu sei de tudo caro irmão.
Olho para frente e vejo Ana em pé parada em choque.
- Honey? *vejo que não estou mais amarrado,e sim em pé em sua frente com uma faca* Honey..
A- C-chara..*fala com medo* V-você m-matou..e-eles?..
- S-sim..m-mais isso é passado honey *me aproximo dela,ela recua* Honey acredita em mim..
Flower- Não escute esse assassino querida *aparece no ombro dela* Ele matou todos eles por puro entreterimento, acha mesmo que um assassino iria ser carinho? Não.. ele estava só esperando você criar confiança com ele para te matar a sangue frio *me olha com um sorriso* É logo após te matar,iria caçar outra vítima.
- Isso é mentira! NÃO ESCUTE ELE *me aproximo dela*.
A- Não chega perto!
- E-eu quero te proteger honey.. não escute ele por favor..
A- Flower está certo.. você e um assassino,não sei como me apaixonei por você,seu lugar e na cadeia preso por seus crimes se genocida *grita*.
Me aproximo dela mais minhas vistas piscam e quando voltam..eu tinha enfiado a faca em seu peito.
- H-honey.. *largo a faca e me afasto um pouco*.
A- C-chara.. *cai no chão*.
Me aproximo dela e a seguro nos meus braços.
- H-honey acorda,isso não é real,não é real..*começo a rir baixo e logo vai ficando alto,eu estava rindo pisicoticamente descontrolado,estava chorando,não estava rindo por ter matado minha garota,mais sim por que enlouqueci naquele joguinho daquela flor maldita*.
Tudo a minha volta some e fica preto,Ana vira pó em meus braços,igual os outros,uma luz ilumina o centro daquela escuridão,me levanto e vou até lá.
Flower- Se você acha que acabou meu amigo,está enganad-.
Começo a esfaquear Flower,ele grita angustiado,até não sobrar mais nada dele.
Chara off
Frisk on
Corremos até nossa antiga casa,chegamos lá e ouvimos gritos de dor angustiados,fomos até lá,vimos Chara no chão ensanguentado chorando todo machucado,vejo Flower no chão esfaciado.
A- Chara! *corre até ele*.
Deixo a caixa no chão e vou até o Flower.
Flower- O-oi Frisk..a q-quanto t-tempo..s-sentiu minha falta?
- Óbvio que não. *pego a faca caida no chão*
A- F-Frisk..*me chama* o C-chara..n-não tá respirando...
Olho para ele.
- Ele te deu algum colar em formato de coração dourado?
A- Colar?..não.. *olha pelo chão e o acha jogado* ali!.
Corre até ele é o pega.
- Vai até a cozinha é vê se tem alguma comida e trás.
A- T-ta..*vai ate a cozinha,vou até meu irmão e o abraço*.
- Calma Chara,eu tô aqui,seu irmão tá aqui com você..
C- Ana..onde..e..ela tá?
- Ela tá aqui.. ela foi pegar comida para você.
C- E..eu n-não matei ela? *choro*
- Óbvio que não,o que o Flower fez com você?
A- Achei torta Frisk *entra na sala*.
- Da pra ele por favor.
Ela vem até nos é senta no chão.
A- Aqui Chara.. *entrega o colar* abre a boca..*Ele abre,ela da a torta para ele,ele se recupera um pouco* Chara..
Chara se senta no chão,Ana o abraça forte.
C- H-honey..*retribuio abraço*.
Me levanto e pego a faca e vou até o Flower.
Flower- E-ei camarada,o que vai fazer com isso?
- Uma coisa que deveríamos ter feitos a muito tempo *esfaqueio a flor até ela não respirar mais,largo a faca e vou até eles* você está bem Chara?.
C- Estou..
A- Por que você está tão machucado Chara?.
- Foi o Flower.
A- Quem?
C- Uma flor desgraçada que veio atormenta minha vida.
A- Mais é uma flor..
- Não é só uma flor,o Chara e nossos pais são melhores para te explicar isso.
C- E o Asriel.
- Não o coloque nisso Chara,você sabe como ele fica quando "lembra" do passado.
A- Tá depois você me conta,só vamos sair daqui.
.
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Apaixonei Pelo Meu Colega De Sala Genocida Onde histórias criam vida. Descubra agora