Homens não se beijam.
Boruto estava em seu quarto andando de um lado para o outro, inquieto.
Homens não se beijam.
O dia foi cheio e os acontecimentos ainda tempesteavam sua mente. O encontro com Mitsuki, a conversa com seu pai, a história de Kurama e é claro a última coisa que seu pai disse durante o jantar.
Homens não se beijam.
A frase continuava ecoando na cabeça de Boruto sem parar. O que havia de errado com ele afinal?! Seja lá o que estivesse acontecendo entre ele e Mitsuki não era normal. Era evidente que a relação dos meninos vinha atrapalhando o foco de Boruto durante as missões. Que desastre de shinobi. Ainda era reprovável pelo seu pai, afinal "homens não se beijam". Que desastre de filho. E o pior de tudo é que ele sentia que estava usando o amigo. Mitsuki não entendia direito as regras sociais e não sabia como agir com as outras pessoas. Como poderia saber que "homens não se beijam"? Não poderia! Que desastre de amigo. E talvez Boruto não fosse tão especial assim. Até porque Mitsuki não beijava mais ninguém porque ele pediu. Se não tivesse pedido, será que beijaria? Será que beijaria Sarada? Ou pior, outro menino?! A cabeça de Boruto chegava a borbulhar com a ideia. Era ciúmes de novo?! Por que isso?!
Ai ai ai... Mitsuki estava despertando novas sensações até então inexploradas em Boruto. O que é esse novo sentimento afinal? Também não deveria ser tão ruim assim, até porque estavam se divertindo, não? E apesar da vergonha de admitir para si mesmo, o que Boruto mais desejava era outro encontro. Com mais tempo ao lado de Mitsuki. E talvez mais beijos. Não, beijos não, beijos não pode, beijos são errados e... Quem queria enganar? Mais beijos sim. Será que Mitsuki queria mais beijos também? Deveria chamá-lo para outro encontro? Ele tinha noção do que estava acontecendo entre os dois? E se dissesse não quando percebesse que aquilo era estranho? Aí ele teria que sair do Time 7? E os outros, o que diriam? Que é errado? Teria que desistir de ser um shinobi? O que diria a seus amigos? E aos seus pais?! E AO SEU PAI?!
O coração de Boruto começou a bater muito mais rápido e sua respiração acelerou ao ponto de ficar ofegante. Uma angústia inexplicável tomou conta de seu peito e ele começou a suar frio e a tremer descontroladamente. Seus músculos estavam todos enrijecidos e não conseguia estender seus dedos, que estavam fletidos como garras. Estava paralisado, e aquela sensação o deixava ainda mais nervoso, perpetuando todo o ciclo. Em meio a dor e a nuvem de pensamentos, quase não escutou as batidas na porta.
Naruto: Boruto, ainda está acordado? - Não obteve resposta.
Ao entrar no quarto, Naruto viu seu filho na cama paralisado e tremendo, numa postura que já era familiar ao pai. Sua face se encheu de preocupação, mas felizmente ele ainda se lembrava do que tinha de fazer. Fechou a porta atrás de si e caminhou em direção à cama.
Naruto: Poxa, fazia tempo que você não tinha uma dessas. E pelo jeito, está pior que o normal.
Boruto conseguia apenas acompanhar seu pai com o olhar. O Hokage sentou na cama, puxando-o e abraçando por trás. Encostou a cabeça do filho em seu ombro, apertou o abraço enquanto balançava suavemente para os lados. E então, com uma voz suave, começou a cantar lentamente:
Naruto: Hitotsu hito yori ii nemuri, Shukaku
A melodia e a letra eram familiares a Boruto. E logo no primeiro verso, já sentiu uma pequena desaceleração dos batimentos cardíacos.
Naruto:
Futatsu fire moeteru, Matatabi
Mittsu mizu nara makasero, Isobu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Sentimento (Borumitsu/Mitsuboro)
FanfictionA história se passa dentro do universo do anime de Boruto, logo após o arco da vila da pedra, no qual Mitsuki fugiu de Konoha com as fabricações criadas por Ohnoki. Até então, Boruto nunca havia questionado o valor da amizade dos dois e sempre tomou...