Finalmente em casa. Naruto estava feliz de poder jantar com a sua família. Finalmente estava conseguindo tirar um tempo para eles. E o jantar que Hinata havia preparado estava tão bom que ele até se esqueceu do lámen instantâneo.
Como de costume, estava sentado ao lado de seu filho, em frente a sua esposa e sua filha ao lado dela. Himawari estava performando um monólogo sobre como conseguiu desenhar sua melhor obra (ou melhor até o momento, para uma criança de 7 anos), enquanto Boruto, estranhamente, estava quieto concentrado em sua comida.
Naruto decidiu não questionar o filho sobre a cena que acabara de ver no caminho de casa. Depois do beijo no meio do jantar, andar de mãos dadas até que não era muita coisa. Mas ainda assim achava muito estranho. Não se lembra de ter uma relação parecida com seus amigos na sua época. Mesmo o Lee que era estranho, e bem estranho, não fazia esse tipo de coisa. Será que eles...
Himawari: e é por isso que ela precisa ver, papai!!
Naruto: ahh? Que?!
Hinata: o desenho. A Hima quer mostrar pra ela.
Naruto: ela quem?
Himawari: Kurama-chan!! Ela precisa ver!! Eu fiz em homenagem a ela!!
Kurama: chan? O que essa garota tá falando aí, moleque? Ela acha que eu sou um bichinho de estimação?! Não tem respeito, não?
Naruto: calma, Kurama. Ela é só uma criança...
Himawari: o que foi, papai?
Naruto: Ahh nada! Hima, traz o desenho que a Kurama quer ver sim!
Himawari: EBA!!! Vou buscar!!
Kurama: como assim eu quero ver? Desde quando agora você fala por mim?! Escuta aqui Naruto, você tem que controlar essa sua filha! Já não basta...
E a fala de Kurama na cabeça do Jinchuuriki se interrompeu com Himawari voltando com seu desenho. Nele havia um desenho da raposa de nove caudas com uma coroa entre suas orelhas. E havia uma legenda escrito: "a mais poderosa das Bijus".
Kurama: essa menina é bem talentosa, hein?! Não está nada mal... E além do mais é inteligente
Naruto: Agora você gostou, né? - disse com um sorriso malicioso.
Kurama: ok, deixe-me falar com ela!
Naruto: o que?! Como assim?!
Kurama: troca de lugar comigo e deixa eu falar com ela!
O Hokage começou a rir. Pelo jeito, o ego de Kurama era o caminho para seu coração. Fazia algum tempo que Kurama não pedia para falar com algum humano. Ainda mais com crianças. Uma das últimas experiências tinha sido com o Boruto quando ele era pequeno, mas o garoto se assustou com a voz grave da Biju e começou a chorar. Desde então, a raposa pegou trauma de crianças.
Naruto: Hima, a Kurama quer falar pessoalmente com você para te agradecer.
Himawari: sério?! Mas como?!
Naruto: Ela vai falar por mim. Você vai perceber, porque a voz do papai vai mudar um pouco, tá? Não se assuste - e pensando em outras considerações, achou importante acrescentar - Ahh e ela pode ser um pouco rabugenta às vezes, não liga, tá?
Naruto fechou os olhos, e quando os abriu novamente estavam vermelhos com as pupilas afiladas. E apesar de não mexer muito a boca, uma voz gutural perfeitamente articulada saiu de sua garganta.
Naruto (Kurama): Boa noite, Himawari.
Himawari: Kurama-chan!!! Você veio mesmo!!
Boruto, que até então estava concentrado em sua comida, se surpreendeu com a presença de Biju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Sentimento (Borumitsu/Mitsuboro)
FanficA história se passa dentro do universo do anime de Boruto, logo após o arco da vila da pedra, no qual Mitsuki fugiu de Konoha com as fabricações criadas por Ohnoki. Até então, Boruto nunca havia questionado o valor da amizade dos dois e sempre tomou...