Sábado
- Bom dia, meus amores...
Acordei com a Aida em nosso quarto de hotel, ela parecia ainda mais feliz aquela manhã. A Bia se revirou na cama e levantou ainda meio sonolenta.
- O que foi? E porque está tão feliz? - Perguntei curiosa enquanto limpava os olhos após despertar.
Ela estava assustadora com aquele sorriso e toda a felicidade contagiante em plena às 10 da manhã. Chegamos quase 5 horas depois de uma noite insana dançando muito e regada a bebida e ela já estava acordada e feliz me pareceu estranho.
- Eu me sinto feliz!! Estou em casa com as pessoas que mais amo no mundo e queria compartilhar minha felicidade com vocês. Hoje é o último dia do festival precisamos aproveitar muito porque amanhã vocês estrão voltando a Londres sem mim e eu vou sentir saudades. - Falou emotiva. Era perceptível sua alegria mas ao mesmo tempo uma melancolia tomou conta dela.
- Amiga você vai ficar bem! só vamos nos separar por dois dias você lembra né? E além disso você podia ter esperado pra falar isso me acordou. - Respondi bocejando enquanto atirava um travesseiro nela.
Eu e a Bia voltaríamos a Londres antes dela depois do festival dessa noite e só voltaríamos ao hotel buscar nossas coisas e fazer checkout e dali iriamos para o aeroporto. Eu precisava voltar ao trabalho e as aulas e a Bia voltaria ao Brasil enquanto a Aida ficaria em Oslo por mais dois dias na casa de seus pais.
Enquanto me trocava a Aida aproveitou para me contar que o Jakob estava chateado comigo os rapazes viram nossas fotos com o pessoal do camarote do Thomas e ela deixou escapar que nos dois ficamos. Fiquei sem jeito quando ela disse isso, mas a verdade era que não haviam motivos para ele estar chateado provavelmente ele curtiu sua noite assim como eu e além disso não tínhamos absolutamente nada um com o outro cobranças não eram uma opção no momento. Optei por não falar mais sobre o assunto, e apenas terminei de me arrumar para o café da manhã.
Fomos todos a pé até um bar próximo ao hotel, sentamos ao lado de fora e enquanto o garçom nos atendia pude notar de fato que o Jakob estava aborrecido ele evitava contato visual e não me dirigiu nenhuma palavra durante todo o café da manhã. Apesar de estar incomodada com a situação achei mais fácil apenas ficar na minha era ridícula demais a ideia de ele estar chateado por eu ter ficado com outra pessoa nós não tínhamos nada e eu não daria satisfação nenhuma a ele.
Depois do café fomos passear pela cidade haviam muitos botecos e bares para conhecer e até um museu. Ficamos todos juntos até o horário do almoço. Depois me separei e fui ao meu encontro com o Thomas ele me esperava em um restaurante próximo ao museu. O restante do pessoal almoçaria juntos e depois seguiriam com o passeio até a noite.
Quando cheguei ao restaurante notei alguns olhares curiosos quando me aproximei do Thomas, ele estava em uma mesa próxima a janela ao fundo do restaurante, quando adentrei se levantou e acenou. Nos cumprimentamos e me sentei com ele foi um almoço bastante agradável conversamos ali por algum tempo e depois seguimos em um passeio a pé pelas ruas da cidade.
Já era fim de tarde quando retornei ao hotel o Thomas me deixou ali e combinamos de nos encontrar no seu camarote. As meninas já haviam retornado e se arrumavam para a última noite do festival. Estavam ambas bem arrumadas com maquiagens chamativas e vestidos atrativos. Elas estavam curiosas sobre meu encontro, mas apenas me troquei as ignorando já estávamos em cima do horário e queria aproveitar ao máximo a noite. Depois de todos prontos seguimos para o festival, deixamos os rapazes e subimos para o camarote.
Quando chegamos o Thomas já nos aguardava a música tocava alto, as pessoas se moviam dançando loucamente, podia ouvir o som das pessoas conversando e algumas gargalhadas. Essa era a última noite e eu queria que fosse a melhor, o Thomas se aproximou de mim tocou em meus cabelos e sorriu enquanto me beijava. Sua língua sobre a minha passava suavemente, mordia meus lábios e os chupava, ele segurava meus cabelos e sua mão passeava sobre meu corpo então senti alguns feixes de luz sobre nós. Nos afastamos por um instante e pude ver que eram flashs vindos de algumas câmeras.
Não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que isso não era bom se essas fotos parassem na internet todos veriam e eu não queria essa exposição. O Thomas foi até os fotógrafos e pediu para que apagassem as fotos, ele estava com um projeto novo e por isso era bastante perseguido, mas igualmente não gostava dessa exposição da sua vida privada. Aparentemente havia conseguido resolver o problema então seguimos nossa noite tranquila, dançamos, cantamos, conversamos oi uma noite agradável.
Passava das 4 da manhã quando saímos da festa, me despedi da Aida e o meninos e inclusive do Jakob que mesmo relutante me abraçou, beijei suas bochechas rosadas e pedi para não ficar chateado. Claro que não sei se ele me desculpou, mas pelo menos retribuiu o abraço.
Depois disso fui com a Bia e o Thomas para o hotel. Ele nos levaria até o aeroporto, tínhamos algum tempo até nosso voo sair ás 8 da manhã. Tomei banho e me aprontei e enquanto a Bia se arrumava eu e o Thomas aproveitamos esse tempo livre para ficar juntos. Ele tinha uma pegada boa, suas mãos eram firmes e fortes e eu gostava da sensação delas sobre meu corpo, ele me beijava e mordia meus lábios não pensava em absolutamente nada só queria aproveitar aquele tempo com ele eu me sentia como uma adolescente primeiro o Jakob e agora o Thomas.
Quando a Bia terminou pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, o Thomas foi incrivelmente cavaleiro esteve conosco o tempo todo até embarcarmos. Nós já havíamos trocado contato e ele me disse que talvez fosse a Londres em alguns meses e que seria bom me reencontrar eu consenti estava oficialmente solteira e havia gostado de estar com ele nesses dias que passaram.
Embarcamos no avião e em 3 horas estaríamos de volta a Londres eu estava louca de saudades do Julian e ansiosa para contar a ele sobre a viagem. A produtora estava satisfeita com o material que eu produzi e eu estava feliz por ter tido as melhores férias da minha vida ao lado das minhas melhores amigas. A única coisa que me chateava era saber que a Bia voltaria para casa e que por enquanto eu ficaria só em Londres sem a Aida e o fato de não saber se teria coragem de encarar o Hernan e nem como nossa história terminaria. Me encostei na janela do avião fechei os olhos e dormi era o melhor e a única coisa a ser feita antes do avião pousar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Londres
FanficMayla é uma jovem que trabalha em uma editora de livros inglesa com filiais em vários países do mundo dentre estes o Brasil. Depois de muita espera ela finalmente recebe a promoção esperada e se muda para a capital inglesa, onde conhece Aida e Julia...