Ponto de vista Capítulo - 26

2 0 0
                                    


Segunda-feira

Por: Hernan

O dia estava bonito era verão e o vento soprava suave pelo ar eu havia voltado recentemente da Colômbia, após passar alguns dias em família junto a minha mãe e os meus filhos Miguel e Madda. Precisei voltar a Londres depois de um curto período porque o campeonato retornaria em alguns dias e assim consequentemente meus treinos também.

A minha irmã Zoraida veio a Londres comigo eu e ela mesmo morando distantes um do outro sempre fomos muito próximos e ela me conhecia melhor do que qualquer outra pessoa e de alguma forma ela sabia que havia algo acontecendo comigo. O escândalo da boate não me rendeu bons frutos com a Mayla e embora tenhamos conversado por telefone eu precisava conversar com ela e resolver essa questão pessoalmente.

A Zoraida me aconselhou a procurá-la, mesmo sem a conhecer ela já gostava da Mayla dizia que se finalmente uma mulher conseguiu me desestabilizar dessa forma então era a pessoa certa para mim.  Eu estava checando meu Instagram como de costume e vi que a Mayla havia voltado de viagem eu pensei em me oferecer para busca-la no aeroporto, mas infelizmente seu amigo Julian se antecipou.

Sendo assim achei melhor esperar, pensei que quando ela estivesse disponível me ligaria. Segui com meu dia normalmente treinei um pouco de musculação e condicionamento físico pela manhã e vi que a Mayla havia feito alguns storys com o Julian na noite anterior. Ela ainda não havia me mandado mensagem tampouco ligado por isso resolvi mandar uma mensagem para ela, talvez ainda estivesse chateada comigo.

A verdade é que eu não fazia ideia se ela responderia depois dos boatos da moça da boate talvez ela ainda estivesse chateada e era muito compreensível, mas precisava que ela soubesse que não havia mais ninguém. Passei todos esses dias pensando nela mesmo tendo oportunidades ela era a única com que eu queria estar e precisava contar a ela. Escrevi a mensagem várias vezes e nunca estava boa suficiente, apagava e começava tudo outra vez fiquei assim por pelo menos meia hora até finalmente criar coragem e enviar a ela a mensagem que dizia:

Oi, que bom que já retornou podemos conversar?

Estava ansioso por uma resposta mesmo que fosse um não ou algo que eu não gostasse de ouvir, mas não obtive resposta alguma. Ela de fato não queria falar comigo pensei em várias possibilidades até que tive a ideia de procura-la na editora talvez só piorasse a situação, mas precisava fazê-lo. Entrei no carro  e dirigi até a editora e após 20 minutos de estrada finalmente cheguei ao meu destino e pude avistá-la, ela caminhava falando ao telefone quando eu a vi. Parei o carro e a cumprimentei. Ela desligou o telefone rapidamente quando me viu, talvez tenha ficado em choque não sei dizer. Ela desligou o telefone e entrou no carro em silêncio.

- Você está linda. – Falei honestamente enquanto a cumprimentava com um beijo nas bochechas.

Ela agradeceu parecia nervosa e incomodada talvez pelo modo como a abordei, segui com o carro e parei a duas quadras da editora queria um local tranquilo para que pudéssemos conversar sem chamar a atenção. Ela estava bastante quieta então iniciei a conversa.

- Eu fui pra casa da minha mãe enquanto você esteve fora queria descasar e precisava de um pouco de tranquilidade achei que fosse o melhor a fazer. - Disse a observando.

Por algum motivo ela não conseguia me olhar permanecia olhando para fora do carro. E eu achei que seria melhor continuar falando.

- Quero que saiba que o que disseram da boate quando você viajou não é verdade foi um mal-entendido eu não estive com outra pessoa. – Conclui.

Era importante que ela soubesse que eu nunca estive com outra não era da minha índole estar com uma pessoa e sair com outras. Havia um motivo para eu estar a tanto tempo solteiro, não sou do tipo que fica com todas e precisava que ela soubesse. Quando terminei de falar de imediato ela respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora