Sexta- feira
Já passava da 1 hora quando fomos ao Pub o Julian e a Aida estavam eufóricos queriam saber sobre tudo que conversei com o Hernan. Nós entramos e nos sentamos em um canto no fundo do bar, não estava muito cheio nem barulhento, podia ouvir uma música tocar ao fundo, mas nada que atrapalhasse a conversa. Uma garçonete magricela veio nos atender. Pedimos três copos grandes de Chopp e enquanto aguardamos ela trazer comecei:
- Então... - disse enquanto os dois me encaravam atentos. – Nós conversamos sobre a carreira dele, ele também me falou um pouco dos seus filhos e que é divorciado atualmente. - Falei sorrindo na tentativa de mudar o rumo da conversa.
- Ok. E o que mais isso nós também já sabíamos? você ficou um bom tempo lá com ele qual é pode falar tudo queremos detalhes. - Disse o Julian já impaciente.
Eu estava cansada e queria muito ir pra casa por isso achei melhor contar tudo de uma vez sabia que eles não me deixariam em paz se não o fizesse. Após 15 minutos falando tudo enquanto eles ouviam atentos e sem interrupções acabei. Eles me olhavam com sorrisos maliciosos, e falavam ao mesmo tempo como crianças a Aida dizia que estava com inveja porque ele era um gato, o Julian dizia que ele pareceu interessado em mim, mas a única coisa que fui capaz de responder rindo foi
- Agora que já contei tudo podemos ir pra casa?
Eles estavam eufóricos, mas aceitaram pegamos um uber, deixamos o Julian em sua casa e seguimos para a nossa. Ainda teríamos um dia duro de trabalho e precisávamos descansar. A Aida mal conseguia disfarçar o sorriso, mas eu não me importava de alguma forma também me sentia feliz.
O dia amanheceu lindo eu teria aula pela manhã e à tarde iria para o escritório, após uma semana já estava familiarizada em ir caminhando tanto para as aulas de inglês quanto para o escritório. Mas hoje dormi demais e estava atrasada por isso iria de uber para a aula. A Aida fez o café e saiu sem que eu pudesse ver, levantei me arrumei depressa e somente engoli o café.
Enquanto estava na aula não conseguia prestar muita atenção estava com a cabeça longe pensando na noite anterior e me sentia culpada pelos meus sentimentos, apesar de não ter feito nada eu me senti bem sendo cortejada por outro homem será que isso também podia ser compreendido como traição?
Antes que a aula acabasse vi uma notificação em meu celular, o Hernan acabava de começar me seguir no Instagram. Tirei um print e mandei para a Aida e para o Julian. De imediato os dois começaram a me mandar mensagens o que me fez me arrepender de ter contado a eles. Agora com certeza não parariam de falar sobre isso e eu não poderia fingir que não aconteceu e esquecer.
Após o almoço no restaurante de sempre segui para o escritório. Enquanto caminhava pude notar alguns olhares, as pessoas passavam por mim na rua e me encaravam como se eu fosse uma criminosa, quase me fuzilando com seus olhares eu não entendia o porquê de tanta atenção. Assim que saí do elevador e entrei no escritório antes que pudesse chegar a minha sala fui recebida pela Mary que veio em minha direção sorrindo e disse:
– Você hemm já chegou na cidade causando é verdade que vocês estão saindo?
Eu estava surpresa, sem reação não entendia do ela falava então respondi esperando que alguém pudesse me explicar.
– O que? Do que tá falando?
A essa altura alguns colegas já se aproximaram todos atentos querendo participar da conversa. Ouvi quando um deles um rapaz, aparentemente da minha idade disse surpreso:
- Você ainda não viu? Mostra a ela Mary.
A Mary pegou o tablet que segurava digitou alguma coisa e me entregou para que eu pudesse ver. Eu segurei o aparelho, me sentei em uma cadeira ali mesmo na recepção enquanto era acompanhada de perto pelos meus colegas que ficaram em minha volta todos em pé. Fiquei paralisada com o que vi só poderia ser uma brincadeira de mal gosto, a Mary havia coloca no navegador alguns sites de fofocas e tabloides ingleses e para minha surpresa a matéria de capa da maioria eram sobre o Hernan e eu. Havia uma foto meio desfocada onde eu aparecia conversando com o Hernan na festa e a matéria especulava quem era a moça misteriosa e qual seu envolvimento com o jogador colombiano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando em Londres
FanfictionMayla é uma jovem que trabalha em uma editora de livros inglesa com filiais em vários países do mundo dentre estes o Brasil. Depois de muita espera ela finalmente recebe a promoção esperada e se muda para a capital inglesa, onde conhece Aida e Julia...