Cai por alguém

74 17 3
                                    


Boa leitura ❤️

Naquele dia, Yibo estava sentado no gramado do campus de Columbia com seus inseparáveis fones de ouvido que reproduziam o bom e velho Johnny Cash, cappuccino de chocolate em mãos, óculos escuros e os livros de seu curso esquecidos de lado.  Era sábado e, como de costume, Yan tinha voltado a Miami – furioso por voltar sozinho –, e Yibo ligou para os pais com a desculpa de que precisava estudar para não ser retido em algumas matérias, o que, de fato, não passava de mentiras.

Seu único plano era ver Xiao durante a noite, Yan sequer havia se despedido quando saiu pela manhã, e, como vingança, bateu a porta do quarto alto o suficiente para fazer Yibo pular da cama assustado.  

Quando o alarme de seu celular soou estridente, Yibo recolheu todo o material e jogou o copo no lixo antes de seguir para o dormitório. Havia poucas pessoas no campus naquele dia; grande parte dos estudantes estavam visitando suas famílias. Ele ligou o aparelho de som e deixou algumas faixas de Amy Winehouse reproduzindo enquanto tomava um banho quente e se trocava para o evento da noite. 

Optou por uma, calça preta skinny, coturnos e uma camisa xadrez preta. Seu pai não teria menos que um infarto se visse as roupas que estava vestindo, e era nesses momentos em que agradecia por estar longe dele podendo vestir o que o deixasse confortável. Yibo desligou o som e saiu do quarto em direção ao estacionamento, não sem antes fazer seu ritual de parar na máquina de café e comprar um cappuccino de chocolate. 

Sua mãe sempre dizia que ele ainda teria problemas futuros com esse vício, mas quem liga quando o que pode te matar é uma das delícias da vida? Entrou no carro deixando o café no porta copos e o ligou apreciando o ronco do motor do carro. O Dodge fora do seu irmão antes de ser repassado para ele quando entrou na faculdade. Ele sabia que era a paixão de Yibo desde que ambos tiraram suas habilitações e o surpreendeu aparecendo no campus de Columbia ano passado para entregar as chaves.

Você vai cuidar dele melhor que eu foi o que ele disse. Columbia não ficava muito longe do Central Park, que àquela hora, faltando exatamente 4 horas para o início do espetáculo, já estaria cheio. Ao longo da Quinta Avenida, as calçadas eram revestidas por banners com os nomes das bandas – que na sua maioria eram de Juilliard –, e artistas principais que tocariam aquela noite. 

Yibo estacionou o carro o mais perto possível do lado Sul do parque. Analisou seu rosto no retrovisor, jogou a franja de lado e tirou um pequeno embrulho e uma toalha do porta-luvas.

Havia milhares de balões sobrevoando o parque, além de barraquinhas de maçãs do amor e algodão doce por todos os lados. Yibo decidiu esperar por Xiao embaixo de uma árvore um pouco distante da multidão. Era um bom lugar para assistir ao espetáculo sem ser sugado pelas pessoas.

Yibo: Hey! Me encontre embaixo dessa árvore grande no lado Sul do parque. 

O encontro com os pais de Xiao havia ficado para domingo devido ao evento dessa noite, o que dava à Yibo mais tempo para arquitetar um plano para não ser um idiota na frente de seus futuros, seja o que Deus quiser, sogros.

Jiang também tocaria naquela noite com Xiao e se tivesse sorte, talvez encontrasse Wen para lhe fazer companhia. O crepúsculo havia acrescentado ao céu um espetáculo de cores gradientes, e felizmente o tempo não anunciava chuva para aquela noite. Yibo bateu o pé algumas vezes na calçada chutando uma pedra impaciente, o sentimento de frustração começava a invadir seu peito quando ouviu uma risada distante, sonhadora e ao mesmo tempo feliz. 

Yibo focou seus olhos imediatamente na direção do som onde um garoto sorridente despedia-se de dois amigos e caminhava em sua direção. Xiao. Ele usava um terno rosa bebê que deixou Yibo petrificado por alguns instantes. E então Yibo se apaixonou pela segunda vez pela mesma pessoa. Yibo escorou-se na árvore e começou a rir silenciosamente observando Xiao saltitar em sua direção. 

The Dark Saide Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora