De onde nós viemos

50 8 2
                                    

Boa leitura ❤️

4 de dezembro de 2016 

Yibo sentiu-se mal por abandonar o clima gélido e os flocos de neve de Nova York pela manhã. Depois de conversar com Xiao em plena madrugada, seu sono decidiu abandoná-lo de vez e provavelmente havia sido transferido para Yan que passara toda a viagem dormindo no assento ao lado, enrolado no edredom e com a boca aberta. 

Jiang decidiu acompanhá-los dessa vez para visitar a família e tentar uma possível conversa sobre a sexualidade que tanto a assustava. Yibo estava aflito por ela. Mas diferente do que poderia ser a viagem, Jiang também acabou adormecendo, e Yibo teve como companhia seu bom e velho Johnny Cash nos fones de ouvido. 

Por sorte, Lian havia permitido que guardasse o Dodge em sua casa, não gostava da ideia de deixá-lo por mais de um dia no estacionamento da república, não confiava nem um pouco nos marmanjos que andavam aprontando de madrugada quando estavam bêbados o suficiente para fazer coisas que não se lembrariam pela manhã. 

Xiao fez questão de acordar cedo – algo quase impossível –, para desejar-lhe novamente boa viagem e, sem que os pais vissem, roubar-lhe um beijo inocente. Agora ele estava trancado no antigo quarto em Miami, observando atentamente o teto, e se perguntando internamente se Jiang já teria tomado a coragem necessária para enfrentar os pais. 

Será que ele conseguiria? Qual seria a reação deles? Por um momento sentiu inveja da coragem da amiga. Afastou os pensamentos quando ouviu três toques sutis de sua mãe na porta do quarto anunciando que o almoço estava pronto. Antes de levantar, tirou o celular do bolso e enviou uma mensagem para Xiao. 

Yibo: Hey, você. 

Não demorou muito até seu celular vibrar com a resposta. 

Pequeno: Hey, você. 

Yibo: Admito que neste exato momento estou sentindo inveja sua por estar tão próxima à neve quanto eu estou do sol.

Pequeno: Enquanto isso estou enrolado em quatro edredons e assistindo Top Gun. 

Yibo: Top Gun? Sério? 

Pequeno: Calado.

Yibo: Uhn. Gosta de militares? ;) 

Pequeno: Só se você vestir uma farda para mim :D 

Yibo segurou o riso e ouviu sua mãe chamá-lo impaciente no andar de baixo. 

Yibo: Saiba que se isso foi uma cantada, você falhou miseravelmente. 

Xiao: Considere-se solteiro. 

Yibo: Hmmm...amor

Yibo: Xiao

Alguns segundos se passaram, a mensagem foi visualizada e nada da resposta chegar. Yibo revirou os olhos levantando-se da cama a contra gosto e se arrastou para fora do quarto ainda encarando a tela do celular com cara de poucos amigos. 

Yibo: Xiao????? 

Desceu as escadas encontrando seu pai com a expressão imponente de sempre; a roupa social estava sem o blazer, a barba perfeitamente desenhada assim como suas grossas sobrancelhas e o cabelo ralo. Ele analisava atentamente alguns papéis na mesa com os óculos de grau na ponta do nariz, enquanto o almoço não era servido. 

– Eu sempre me pergunto o que vocês encontram de tão interessante no celular. – Ele comentou, analisando Yibo e coçando a barba logo em seguida. 

The Dark Saide Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora