Estou apaixonado por você

65 9 2
                                    

Boa leitura ❤️

3 de dezembro de 2016

Um mês se passou desde o primeiro encontro não formal entre Xiao e Yibo. Os dois combinaram de manter a relação em segredo enquanto construíam algo sólido somente deles, o que foi uma tarefa difícil; qualquer estranho poderia notar o grude que haviam se tornado desde que se conheceram. 

Jiang e Wen sabiam que havia algo por trás dos abraços demorados, dos enormes sorrisos e olhares brilhantes, sério, ninguém pega a mania de buscar o amigo na faculdade todos os dias se essa amizade não for no mínimo colorida, mas como boas amigas que eram, e a mando de Wen, Jiang se manteve calado sobre o assunto e esperou que os amigos decidissem contar a verdadeira situação quando estivessem prontos. 

Aquele dia em específico era uma sexta-feira ensolarada com o céu limpo e ar fresco. Yibo e Xiao foram ao Central Park depois de Yibo buscar Xiao em Juilliard para fazer o que mais gostavam: nada. Yibo estava sentado embaixo de uma árvore com as pernas esticadas enquanto lia o segundo volume do livro sobre Direito Tributário para o trabalho que o Sr. Forbes havia passado para a semana após o natal; sua mão esquerda repousava carinhosamente no peito de Xiao, que estava esparramado no gramado verde com a cabeça apoiada em suas coxas. 

Ele mantinha toda a sua concentração no livro Morro dos Ventos Uivantes e, ao lado do seu corpo, descansavam dois copos vazios de cappuccino de chocolate, as chaves do carro e a mochila azul marinho de Xiao. Yibo deixou sua cabeça pender um pouco de lado, quando a leitura se tornou enjoativa, para observar Xiao deitado em seu colo; seus traços eram perfeitos. Não se lembrava de sentir-se tão inteiramente feliz antes de conhecê-lo, e agora eles estavam apenas ali, contemplando a companhia um do outro enquanto desfrutavam de um delicioso fim de tarde sem precisarem necessariamente de palavras. 

– Amor?

Yibo foi desperto de seu transe com a voz sonolenta de Xiao. 

– O quê?

– Você está tirando minha concentração me encarando dessa forma. 

Yibo arqueou uma sobrancelha curioso e ao mesmo tempo divertido, então fechou o livro com o marca páginas e o abandonou ao lado da mochila, desistindo por completo dos estudos naquele momento. 

– Como sabe que a estou encarando?

 – Eu sempre sei – concluiu Xiao satisfeito, virando uma página do livro. 

Os dedos da mão direita traçaram movimentos negligentes sobre a mão esquerda de Yibo em seu peito. Cada cócega enviou arrepios pelo braço dele e para sua clavícula. Isso o fez sorrir involuntariamente, porque eles eram tão importantes quanto declarações de amor. 

– Está fazendo de novo. 

– Desculpe. – Xiao ajustou seu gorro nos cabelos e trilhou com o dedo indicador até a clavícula exposta pela camisa 

– Que perfume está usando? 

– Um que meu primo Augusto me deu no meu aniversário. Por quê? – perguntou curioso. Ele também abandonou o livro de lado e olhou para Yibo, que suspirou, perguntando-se quando havia se tornado tão sortudo 

– Tem cheiro de marshmallow – concluiu, brincando agora com a mão de Xiao que repousou os olhos no céu como se houvesse algo realmente importante lá. 

Yibo tinha em mente que precisava controlar seu coração, ele continuava acelerado mesmo depois de um mês com o garoto que estava apaixonado. Ele sempre acelerava. E sempre aceleraria, assim como no primeiro beijo, que se tornou o segundo, e depois o terceiro, e quando deu por si, havia parado de contar, porque era impossível raciocinar com a língua de Xiao traçando linhas invisíveis em sua boca. 

The Dark Saide Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora