Prestem atenção nas datas.
Boa leitura ❤️
11 de novembro de 2016 Nova York, Estados Unidos.
Nunca sabemos se o primeiro encontro vai durar 1 hora. Nunca se sabe com quem vamos nos encontrar de verdade, então quais são as expectativas? No primeiro encontro, disfarçamo-nos e usamos um tipo de máscara, mas, é como dizem, o tempo sempre apresenta o que temos por dentro.
De uma forma ou de outra.
Os primeiros raios de sol invadiam a fresta da janela do quarto de Xiao deixando o cômodo pouco iluminado. Ainda era possível ouvir a fina chuva do lado de fora e uma extrovertida conversa entre os Zhan no andar de baixo. O cheiro da mistura de terra molhada e chocolate quente tinham despertado Yibo de seu sono leve, obrigando-o a apertar os olhos sensíveis quando recebeu a claridade da janela diretamente em seu rosto; logo seus olhos encontraram uma figura deitada ao seu lado, que ele duvidou ser humano devido à perfeição a qual se igualava.
Xiao tinha um braço embaixo do travesseiro, e o outro pendia da cama. Sua respiração proporcionava a Yibo certa paz concentrada logo no lado esquerdo do peito. A lembrança da noite passada ainda queimava como brasa em seu cérebro projetando um pequeno sorriso ao acariciar levemente a pele bronzeada do rosto Xiao.
Eles haviam se beijado.
Xiao havia dado o primeiro passo, e isso o deixava ainda mais feliz, a batalha travada em seu peito entre beijar ou não um garoto tinha finalmente sido apartada quando os lábios urgentes dele alcançaram os seus, clareando sua mente por completo. O coração de Yibo acelerou mais uma vez ao se lembrar da sensação de ser beijado por Xiao e, por um segundo, desejou poder fazer isso outra vez.
Yibo olhou o relógio na cabeceira da cama e agradeceu a Deus que ainda era cedo demais para a faculdade, assim, pôde levantar-se cuidadosamente para não acordar Xiao e caminhar sem pressa até o banheiro para a higiene da manhã. Seus pensamentos ainda giravam em torno do beijo e do que aconteceria dali em diante com os dois; ele estava certo de que estaria disposto a se jogar de cabeça no que estavam construindo, mas ainda sim Xiao tinha seus medos, e Yibo temia o momento em que a tal conversa chegasse. Ele não sabia o que esperar.
Assim que saiu do banheiro, desligou a luz do quarto outra vez, analisando a respiração calma Xiao ainda deitado na mesma posição na cama. Yibo caminhou lentamente pelo quarto, analisando cada detalhe, desde o enfeite de bolinhas na cômoda até o violão pendurado na parede, seus olhos localizaram a caixinha de música, e rapidamente o conserto do Central Park se fez presente nas lembranças do jovem.
Yibo abriu a caixinha e fechou os olhos contemplando o som suave que tanto lhe agradava na infância, lançou um olhar rápido para Xiao checando se não o tinha acordado e deixou a caixinha em cima da cômoda outra vez, mudando sua atenção para um pequeno rádio com um pen drive; ele abaixou o som e deu play, deixando que a voz de Roberta Flack interpretando “The First Time Ever I Saw Your Face” — a mesma música que tocara naquela noite no terraço do apartamento de Rachel — fosse sua trilha sonora particular quando voltou à cama apenas para contemplar o sono do garoto adormecido.
Nunca havia planejado se apaixonar por um garoto. Não que fosse uma pessoa de planejar, ele apenas vivia sua vida dia após dia permitindo que o destino o surpreendesse, so que não esperava era que essa surpresa usasse um gorro vermelho e tocasse piano.
Xiao franziu o cenho ainda de olhos fechados e bocejou preguiçosamente arrancando um riso de admiração de Yibo deitada à sua frente. Quando finalmente abriu os olhos de forma manhosa, foi preciso alguns segundos até se dar conta de que alguém zelava por seu sono, com ternura escorrendo pelos olhos. Xiao sabia que tinha corado furiosamente assim que seus olhos se cruzaram, eles agora apenas se encaravam absorvendo um e outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Saide Of Love
Roman d'amourQuando se é jovem geramos expectativas e sonhos muitas vezes maiores que nós mesmos, o amor é o extremo do perfeito e canta a melodia mesmo sem saber a letra. Xiao e Yibo formam o perfeito oposto, mas a pergunta é: Isso durará para sempre ou acabará...