¦─ Izuku.
៸៸ Eu sentia meu interior em completa angústia, pela primeira vez depois de tanto tempo, eu lamentava pela escuridão que me rodeava. Sota possuiu algo que eu - talvez - nunca mais teria, o amor, o sentimento calorento que todos sempre possuíram e talvez ainda iriam possuir, quando ainda vivo, eu o tinha, tinha o amor de uma mãe e de alguém que talvez nem em outras vidas, eu poderia recuperar, eu tinha o amor de uma mãe e o amor de uma alma gêmea, eu possuía, mas então, por um simples deslize, eu joguei tudo para cima e desejei a morte, eu implorei por uma morte, pois algo me fez sentir que talvez a paz que todos procuravam iria se estabelecer.៸៸ Mentira. ─ Pensei, a paz nunca existiu, e nunca existiria, pessoas podres como eu, ainda existem e nunca, jamais, iriam perecer. Ao morrer, eu tive a chance de voltar, eles me deram essa chance. ─ Por que? ─ Era o que eu queria ter perguntado aquele dia, o porquê de darem a segunda chance para alguém como eu, alguém que havia largado tudo para trás e aceitado queimar no fogo de algum lugar, onde pecadores deveriam queimar. Eu nunca senti que deveria ter tido essa segunda chance, por isso, aquele dia no terraço, eu não quis que morresse, Sota... não daquele jeito, que morresse de qualquer outra forma, mas não daquele jeito. ─ Sota. Você deseja a morte, não é? ─ Questionei a mim mesmo. ─ Eu lhe dei um motivo. Lhe dei algo que o fizesse querer morrer, dessa vez, de verdade. ─ Assumi, ajoelhado em meu interior escuro.
¦─ Sota.
៸៸ ─ Um motivo, Izuku? Que motivo me deu para desejar a morte? ─ Eu me via escutando todos os pensamentos que Izuku dizia em minha mente, enquanto andava ao lado de Hawks, em um caminho sem rumo, estávamos apenas jogando tempo fora.¦─ Izuku.
៸៸ ─ Fui eu. ─ Seus pais, fui eu quem os colocou daquela forma e os pendurei daquela maneira que parecesse roupas no varal, Sota. Fui eu, eu quem quis que odiasse a vida por conta própria e se jogasse de algum lugar, assim, ninguém teria a culpa de sua morte tão desprezível, nem mesmo seus pais, eles não precisariam carregar a culpa de ter perdido o filho.៸៸ Sota, eu sou o culpado, assim que você saiu de casa e cochilou no banco da praça, eu decidi fazer o que fiz, se precisa odiar alguém, odeie a mim, somente a mim, mire todo o seu ódio em mim. Eu cortei cada parte de seus pais e pendurei, cortei cada pele e osso, fiz questão de que escorresse cada pingo de sangue no chão e que jamais fosse esquecido pela sua mente conturbada. Aqui dentro, quando eu estou no controle, você perde a noção de tempo, perde a noção do ambiente em que está, e isso ajudou no plano. ─ Eu, Izuku Midoriya, a voz de sua mente, matei seus pais, Sota Li Wang.
¦─ Sota.
៸៸ A voz melancólica de Izuku ecoou pela minha mente, rapidamente, eu parei, recebendo o olhar confuso de Hawks, lágrimas desesperadas caíam de meu rosto sem reação, ainda processando aquelas palavras. Hawks se aproximou e se abaixou em minha altura, tentando falar algo, mas, sua voz estava muito longe para que eu pudesse ouvir.៸៸ Cai de joelhos, sentindo a ardência do concreto me machucar, mas naquele momento, aquilo não me incomodava. Senti a pulsação percorrendo pelo meu corpo, o desespero estava me engolindo, eu sentia que já já, algo dentro de mim, explodiria, mas...
⺀ ─ Por que você sempre sentiu tudo, Sota?
⺀ ─ Ele concerteza puxou de você, querida.
⺀ ─ O que?! Mas é claro que não! Isso não tem sentido nenhum, Zhao!
⺀ ─ Querida, é claro que tem. Nosso menino puxou os sentimentos de você... bobinha.¦─ Sota.
៸៸ Por que eu não deveria sentir tudo? No final das contas, quem os matou fui eu... deve ter sido tão horrível, a imagem de seu menino sujo de sangue. Oh céus, me perdoem, por favor...⺀─ Oh! Está tudo bem, meu amor! Por favor, não se culpe...
⺀ ─ Você... havia perdido a esperança, não é? Não quis conversar com a gente sobre seus sentimentos, porque pensou que iria nos incomodar, não é?
⺀ ─ Sota... somos seus pais! Nada que conversasse com a gente iria nos incomodar, nada. Se havia perdido a esperança na vida, nós, juntos, iríamos recupera-la com você...៸៸ ─ Por que isso machuca tanto? ─ Não era mentira, eu realmente havia perdido as esperanças, depois que Senka havia ido embora, eu não a protegi da forma que deveria como seu irmão mais velho, eu não havia salvado ela. A forma que ainda me tratavam bem, me matava, eu ainda era bem tratado... ─ Por que? A Senka, eu não a protegi, então por que me amavam tanto ainda? ─ Pensei, apertando meu peito fortemente, enquanto as lágrimas desesperadas escorriam pelo meu rosto.
៸៸ Senhor Hawks permanecia quieto e me olhando, parecia que ele havia notado, já fazia muito tempo desde a última vez que chorei, depois que a Senka havia me ajudado com o joelho ralado quando éramos pequenos, eu percebi que, deveria a retribuir toda a gratidão do mundo, ela nunca havia chorado, oh céus, eu nunca tinha a visto derramar uma lágrima sequer, Senka era a garota mais forte do mundo, do meu mundo...
Quando ela me pediu para parar de chorar, eu nunca mais chorei, nunca mais, eu não deveria preocupar a mamãe e o papai, eu não deveria, eu era o irmão mais velho, eu deveria cuidar e ajudar Senka.─ Garoto... ─ Hawks pronunciou com um tom de voz acolhedor e calmo.
¦─ Sota.
៸៸ Senka havia sido assassinada, e o culpado, também tinha sido eu, nessa época, eu ainda não ouvia o Izuku, então, de fato, a culpa realmente era minha. Tínhamos brigado, uma discussão idiota que todos os irmãos têm, pela minha personalidade rebelde, eu a empurrei, empurrei lá de cima, enquanto ainda gritava com ela. Seus gritos desesperados, ainda ecoam pela minha cabeça...៸៸ ─ Espera... então o lado escuro da sua mente, ao qual eu nunca pude entrar, é... ─ Pronunciou Izuku, assustado.
៸៸ De fato, talvez seja, eu jurei a mim mesmo que nunca mais pensaria nisso de novo, não pensaria na Senka e continuaria a seguir minha vida, mas, a sua voz dizendo: ៸៸ ─ " Onii-chan! Está tudo bem, Senka não o odeia, ela sabe que não foi por querer. " ─ Ela sabia que eu nunca havia feito por querer, mas mesmo assim a culpa avassaladora em meu peito, continua. Eu desejo morrer, Izuku. Por favor, me mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO: A Reencarnação. -Villain Deku. [CONCLUÍDO]
Fanfiction៸៸ ─ Segunda Temporada de I'M NOT A HERO. ⺀Você pode encontrar no meu perfil. <3 ¦─ Um ano se passou após o suicídio de Izuku Midoriya. Agora, uma nova história começa com Sota Li Wang. ៸៸ I'M NOT A HERO: A Reencarnação. ─ Sobre se entender, sob...