──────────────────────────────
─ HÁ CONTEÚDO +18 NESSE CAPÍTULO
Se você não gostar de ler, recomendo sair.──────────────────────────────
─ Izuku.
៸៸ Após o ocorrido com Sota, eu acordei, depois de muito tempo, sentindo o sangue e os ossos no meu corpo, sentindo o peso deles. Vendo meu reflexo em um vidro de uma loja, a aparência do corpo havia mudado, meus cabelos estavam metade verde e metade preto, as sardas que existiam em meu corpo antigo, estavam ali presentes. Sorri fraco e caminhei até o primeiro lugar que eu deveria, por ordem estar.Após horas caminhando de volta ao centro da cidade, eu fui até a casa dela. Parado em frente de sua porta, eu notei pela janela que alguém estava presente ali, era Senhora Bagukou, fazendo companhia para minha mãe. Com receio, eu bati na porta e ela abriu, confusa, mamãe estava logo atrás dela.
៸៸ ─ Ah... ─ Expressou timidez.
៸៸ Como exatamente você deveria dizer oi novamente a alguém? Não completaria nem um ano desde meu suicídio, como eu diria a ela que era eu? Passei horas caminhando até aqui, ensaiando um discurso, mas pessoalmente em prática, não é nada igual. ─ O que eu tenho que fazer? ─ Apertei as mãos fortemente, ela estava aqui, na minha frente.
─ Posso ajudar, jovem? ─ Sra. Bagukou, o questionou.
៸៸ ─ Olá... É que... ─ Sorriu tímido e respirou fundo.
៸៸ E se ela finalmente havia superado e de repente, eu apareceria e estragaria tudo? O que eu devo fazer? Posso voltar atrás?
࣭͘ ⭑ุ ࣭͘ ⭑ุ ─ Vá em frente.
៸៸ A voz ecoou por todo meu corpo, era Donker Held, mesmo depois de tudo, mais que todos, Donker queria que eu tivesse uma segunda chance.
៸៸ ─ Ah... Oi mamãe! ─ Sorriu nervoso. ─ Não sabia que estava com visitas, caso o contrário, eu nem teria vindo agora. Me desculpe! ─ Se curvou, educadamente.
៸៸ Senti as lágrimas da mamãe se chocarem contra o chão, ela se aproximou e então, pegou em meu rosto e me fez a olhar.
─ Izuku? ─ Inko questiona.
៸៸ ─ Me desculpa pela demora pra vim, digamos que eu estava resolvendo assuntos pendentes. ─ Sorriu a mesma.
៸៸ Mamãe sorriu, dessa vez, eu senti o peso da sua felicidade, ela me chamou para entrar e Sra. Bagukou, me questionou sobre como isso era possível, eu contei a elas sobre tudo, sobre Donker Held, sobre Sota e principalmente, sobre esse corpo. Eu estava feliz, realmente feliz.
Depois de horas conversando, Bagukou entrou sem bater, cansado, possivelmente da aula, hoje era o último dia da semana e ele ficaria dois dias com mamãe e Sra. Bagukou. Ele entrou e olhou confuso para ambas que estavam felizes, após me ver, ele largou a bolsa no chão, e respirou fundo.
─ Oe... ─ Finalmente havia pronunciado algo. ─ Quem é ele? ─ Disse, expressando raiva.
Mesmo depois de tanto tempo, Kacchan não havia mudado nada, ele continuava o mesmo cachorro louco de sempre. Eu gostava, era o charme dele.
Após alguns minutos, ambas o contaram sobre mim, e ele então me puxou pela gola e o me fez olhar pra ele.─ O que aconteceu uma noite antes do suicídio do Izuku? ─ O questionou com raiva.
៸៸ ─ Cê realmente quer que eu diga? ─ Ele sorriu convencido de que Izuku estava hesitando. ─ É que sei lá, acho que não seria legal elas saberem, como você pareceu uma vadia pedindo por mais. ─ Sorriu de forma maliciosa. ─ A propósito, a gente bem que pode repetir né? ─ Riu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M NOT A HERO: A Reencarnação. -Villain Deku. [CONCLUÍDO]
Fanfic៸៸ ─ Segunda Temporada de I'M NOT A HERO. ⺀Você pode encontrar no meu perfil. <3 ¦─ Um ano se passou após o suicídio de Izuku Midoriya. Agora, uma nova história começa com Sota Li Wang. ៸៸ I'M NOT A HERO: A Reencarnação. ─ Sobre se entender, sob...