9. [REESCRITO]

121 21 0
                                    

Senhor Hawks.

❝ Se você estiver lendo isso, talvez, depois de muito tempo, eu tenha finalmente me decidido. Criei um propósito maior, que me fez entender e finalmente, aceitar, muitas coisas que talvez, eu nunca possa te dizer pessoalmente.
Então, a primeira conversa, vamos novamente começar. ─ Meu nome é Sota Li Wang! Meus pais são chineses, e por conta da guerra desnecessária criada em nossa terra natal, um vilarejo confuso mas gentil, eles tiveram que fugir juntamente a minha irmã. Ao chegarem no Japão, finalmente me tiveram e assim, foram felizes.

Senka Li Wang, era minha irmã mais velha, diferente de mim, ela sempre foi alegre e gentil com todos, sempre arrumou amizades que talvez fosse levar para a vida toda. Diferente de mim, que sempre fui solitário e raramente me sentia a disposição para novas pessoas em minha vida, era desconfortável a sensação que de repente, um estranho se tornaria algo ou alguém importante... ─ Pelo menos, para mim era desconfortável. Senka era sorridente e amorosa com todas as pessoas que ela via, sendo sincero, eu desejava que de repente, quando eu crescesse pudesse se casar com alguém como ela... Minha irmã foi a primeira garota pela qual me apaixonei e criei o ideal de pessoa perfeita, desejava que quando crescesse, eu conseguisse a fazer feliz da mesma forma que ela me fazia.

Porém, um dia, os valentões da escola começariam a notar minha existência e então, decidiram que eu seria seu novo passa tempo. Eu não quis contar a ninguém sobre isso, minha família era gentil, mas eles tinham uma imagem de homem perfeito, eu não poderia pedir ajudar, deveria ser eu, minha própria ajuda. Então, passei a fugir das aulas que os valentões iriam frequentar comigo, e de repente, Senka descobriu... é, ela descobriu, Senhor Hakws, e por conta da minha teimosia e rebeldia, em não querer contar o problema, brigamos... ─ Foi então, que eu a empurrei em um momento de raiva, a joguei escada abaixo. ─ Senka perdeu sua vida, por uma idiotice minha.

Por causa dos traumas causado por ver minha irmã parando de respirar, acabei criando um espaço oculto em minha mente, eu deveria esquecer sobre ela, assim, surgiu a voz. A voz me acompanhou durante todo o tempo que estive em meu vazio pessoal, e sempre estava lá. Apesar do tempo em que passamos, eu nunca havia descobrido seu nome ou sequer quem foi. ─ Diferente daquele dia. ─ Izuku Midoriya, residia em minha mente... e depois de tantos conflitos, eu me decidi.❞

Talvez ele mereça uma segunda chance, certo?
Com amor, Sota.

Talvez ele mereça uma segunda chance, certo?Com amor, Sota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¦─ Sota.
៸៸  É, ele merece, Senhor Hawks. Eu não tenho mais um motivo para estar aqui, e mesmo que eu criasse um, logo, ele se dissolveria e eu o mandaria embora. Por isso, quero que não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. De qualquer forma, eu não tenho medo do escuro.

Eu senti meu corpo pesar, parecia que a qualquer momento, eu iria dormir em um sono, talvez profundo... eu não sei. Me lembro que a última coisa que Izuku me disse foi algo como: " Eu vou cuidar bem desse corpo, dessa vez, não vou jogar isso fora. ". Eu me senti feliz, pela primeira vez, depois de muito tempo, verdadeiramente feliz. ─ Respirei fundo, tão fundo que podia sentir meus pulmões cheios de ar, prestes a se explodir. Eu queria sentir pela última vez, meus pulmões doendo pela tamanha quantidade de oxigênio que carregavam; talvez, eu não fosse sentir tanta falta assim.

¦─ Izuku
៸៸  No final das contas, aquele que realmente me salvou, foi Sota. ─ Desejo fazer o bom aproveito de todas as coisas que fez por mim até aqui, Sota. ─ E, por última vez, eu prometo, digo, juro, pelos meus sonhos e amores perdidos que estão prestes a serem reencontrados, eu juro, que dessa vez, não jogarei tudo isso fora. ─ Não quero fugir novamente, dessa vez, eu tenho uma razão para ficar e encarar a situação. ─ Sota, obrigado.

៸៸  Muito, muito obrigado


I'M NOT A HERO: A Reencarnação. -Villain Deku. [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora