– 1 ano depois –
[Narradora]
Erik entrou no Instituto e foi andando com toda a certeza até a sala de seu querido Charles.
Um ano se passou desde os dias em que ocorreram as situações relatadas nos outros capítulos e muita coisa aconteceu desde então: Nina começou a estudar lá, Erik e Charles começaram a namorar (Erik revelou para a escola inteira em uma manhã), Erik se tornou professor de língua alemã e, claro, por insistência de Erik, Charles começou a fazer terapia para sua depressão, que foi finalmente descoberta em sua pior fase.
Mas nunca as coisas estiveram tão maravilhosas quantos estavam naqueles tempos.
A medida que Erik se aproximava da sala, ela conseguia ouvir a voz de Charles lendo algum livro que ele não estava reconhecendo por enquanto.
Os corredores estavam vazios, até porque, estavam ocorrendo aulas. Erik só não estava em uma das salas de aula pois tinha saído com Raven para comprarem uma coisa especial para Charles.
Assim que chegou perto da entrada da sala, ele parou e olhou de longe a cena: Charles rodando em sua cadeira de rodas enquanto lia (o que ele conseguiu reconhecer) os trechos finais de ‘Orgulho e Preconceito’. Assim como no dia em que eles se viram novamente, Charles não percebeu que Erik o observava.
Foi a oportunidade para Erik observar melhor Charles, ele estava bem melhor que há um ano atrás, embora suas cicatrizes ainda aparecessem (obviamente), mas só os mais observadores iriam nota-las.
Ele saiu de seus pensamentos e prestou atenção em Charles enquanto o mesmo lia:
“[...] nunca se esqueceram da gratidão que deviam às pessoas por cujo intermédio eles tinham reatado relações, durante aquele passeio por Derbyshire”.
Ele observou Charles fechar o livro e lentamente os alunos começaram a bater palmas pela leitura.
— Muito bem, agora vamos para as atividades. — Charles falou assim que o salva de palmas cessou, vários alunos começaram a reclamar e os Charles os fez aquietar com um único movimento — Sem reclamações... Certo... Ham... Alguém fez anotações de trechos ou cenas que gostaram?
A maioria dos alunos levantaram a mão.
— Certo, aqueles que não fizeram anotações podem se juntar com os que fizeram e eu quero que vocês façam uma resenha do livro: com dados, resumo e a opinião sobre o que vocês acharam. — Charles pediu para os alunos — E é para me entregarem na sexta.
A campa tocou e os alunos foram saindo e se despedindo do professor. Eles passaram pelo corredor onde Erik estava “escondido” e aproveitaram para cumprimenta-lo, o alemão os cumprimentava de volta com a cabeça abaixada.
Erik já ia se afastar da parede quando ele ouviu uma voz em sua cabeça:
“Vai vim até mim agora ou eu terei de lhe controlar?”
Era Charles em sua mente e quando ele levantou o rosto ele viu Charles com dois dedos em sua têmpora direita sorrindo.
Erik sorriu também e se afastou da parede e foi até o namorado.
— Achei que você tinha prometido que não estaria na minha mente. — foi a primeira coisa que ele disse ao se sentar em uma das mini arquibancadas perto de Charles.
— Você não saia daquele canto, tinha que pedir para você se mover. — o telepata se explicou chegando mais perto do alemão.
— Estava com saudades. — Erik sussurrou antes de começar a distribuir beijos pelo rosto de Charles.
O telepata riu devido aos beijos e falou:
— Nos vimos antes de você sair.
— E daí? Eu fiquei com saudades mesmo assim. — o alemão respondeu afastando seu rosto do de Charles — Está tudo bem?
— Por que ainda pergunta isso? Sabe que está tudo bem. — Charles disse com curiosidade.
— Apenas preocupação.
— Se passou mais de um ano, Erik. Não há nada com que deva se preocupar.
Charles aproximou seu rosto do de Erik e o beijou lentamente.
— Vai fazer o anúncio quando? — Erik perguntou depois que eles se afastaram.
— Na hora do jantar. — Charles o respondeu — Hoje é quinta amanhã de manhã as aulas estarão canceladas e eles terão tempo de se ajeitarem melhor.
— E no final da tarde nós ficaremos sozinhos. — Erik completou — Só eu e você.
— Isso mesmo.
Erik começou a fazer carinho no cabelo de Charles, que apoiou a cabeça no ombro do maior para aproveitar melhor o carinho.
— Quer ir para casa? — Erik perguntou baixinho no ouvido do namorado.
— Mas eu já estou nas minhas duas casas. — Charles murmurou.
— Vamos logo, Charlie. Preciso de um tempo a sós com você. — Erik insistiu — Cancele todos os seus e os meus horários e deixe Raven tomando conta.
— É a primeira vez esse mês que você me pede isso. — Charles protesta.
— Esse mês.
Charles se desencosta do Alemão e suspira.
— Tá bom, vamos falar com Raven e daí vamos para a sua casa. — Charles desistiu e se rendeu as insistências do namorado.
— Nossa casa.
Horas mais tarde, Charles anunciou a todos a surpresa: os alunos e alguns professores iriam passar um final de semana em uma casa da família Xavier que era ótima para esquiar e que as aulas do dia seguinte estavam canceladas. Todos comemoraram pelas férias que, segundo o diretor, eram bem merecidas.
– Dia seguinte, final da tarde –
A tarde estava quase se encerrando naquela sexta-feira, ainda dava de ver um pouco de azul do céu, apesar dos flocos de neve que caiam do céu delicadamente e lentamente estivessem impedindo um pouco...
E quem leu o resto, vai saber como tudo continua e como termina...
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
... EU N ACABEI DE JUNTAR ESSA HISTÓRIA E ‘Love, Snow And Marriage’ N NÉ??
Mas enfim, eu espero muito que vcs tenham gostado da história (me desculpem pela sofrência) e bom... Essa foi a fanfic ‘You Are The Reason'.
TCHAU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 𝚃𝙷𝙴 𝚁𝙴𝙰𝚂𝙾𝙽 - Cherik
أدب الهواةNesta segunda parte, Erik Lehnsherr finalmente se vê cara a cara com Charles Xavier depois de sete anos separados com a esperança de que o mutante telepata pudesse admitir sua filha, Nina, no Instituto Xavier. Mas Erik não imaginava que o seu retorn...