oioioi
espero que não tenha flopado
estou escrevendo essa história especial de Halloween desde antes do Halloween de 2022, mais de um ano, então, vai ser bem legal se vocês puderem votar e comentar se estão curtindo a história ao longo do caminho
espero que esse um ano tenha valido a pena já que estou escrevendo essa nota em fevereiro de 2023
tem um bom tempo que não escrevo algo que goste de verdade aqui no wattpad, realmente gosatei de escrever essa fanfic
enfim!
a fanfic tem playlist e o link está no carrd de playlists la na minha bio
fiquem com o início do meu mais novo bebêzinho e deem muito amor para ela <3
Yoongi estava nervoso.
Não que fosse um grande medroso. Quer dizer, na verdade, ele era sim, mas, precisava de coragem naquela noite.
Há um ano, o Min sentia essa coisa em seu peito sempre que via o cara sorridente e animado do curso de dança.
Precisava colocar aqueles sentimentos para fora, contar para Jung Hoseok tudo o que sentia por ele.
Mas, como faria isso se as poucas vezes que trocou palavras com o Jung foram quando ele lhe pediu um lápis, e quando foi elogiado por ele em uma apresentação de trabalho? Os dois não eram amigos, muito menos próximos. Como Hoseok reagiria ao saber que aquele cara quieto que fazia algumas aulas com ele era, na verdade, o seu admirador secreto?
E, é claro que Yoongi já havia tentado mandar cartas anônimas, na verdade eram pequenos post-its ou bilhetinhos que deixava na mesa que ele sempre costumava se sentar.
Uma coisa bem clichê mesmo, coraçõezinhos rabiscados, poemas curtos e autorais ou elogios, seguidos de uma assinatura com o codinome "Suga" e uma carinha sorridente.
Agora, lá estava ele, sentado em um sofá encardido de uma fraternidade, coberto por um lençol com dois furos na regiao dos olhos e um óculos escuro em formato de corações.
Por algum motivo, em sua cabeça, pensou que seria uma boa fantasia. Acontece que universitários em festas de Halloween usam fantasias bem mais sexy do que um simples lençol branco.
Sentia-se meio deslocado no meio daqueles outros jovens cheios de hormônios, com fantasias elaboradas.
Seu melhor amigo, Jungkook, estava se engraçando com um loirinho baixinho bem ao seu lado. Yoongi não queria segurar vela, por isso cutucou o amigo que vestia uma fantasia de coelhinho sexy.
- Uh, olha, vou te deixar mais à vontade com esse cara, acho que vou no andar de cima procurar um banheiro que preste - disse alto, para que o outro ouvisse.
- Ok, hyung, valeu. Qualquer coisa me liga.
- Ei, cara, se quiser usa o banheiro lá do segundo andar, acho que vai ser melhor, o daqui deve estar bem cheio e nojento - o tal loirinho disse, parecia meio avoado e alegre demais, talvez fosse a bebida.
- Ah, valeu. - respondeu, fingindo não notar que o cara vestido de policial estava tão bêbado que não ouviu Yoongi já dizer antes que ia para o segundo andar.
Yoongi assentiu levantando-se e andando no meio de toda aquela gente bêbada e animada. Subiu as escadas e observou o corredor cheio de portas.
Por incrível que pareça, não tinha muita gente no andar de cima, os quartos estavam trancados e só os residentes de cada quarto tinham as chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
솝 Fantasmas também amam • myg + jhs
FanfictionYoongi é tímido demais para se declarar para seu colega de faculdade, então, decide se confessar para ele na festa de Halloween da universidade, quando está fantasiado e não pode ser reconhecido. O problema é que Hoseok morre de medo de fantasmas e...