Debaixo do lençol

68 11 10
                                    

Finalmente voltei com o ultimo capitulo.

Boa leitura ^_^




Yoongi andava de um lado para o outro no quarto, murmurando coisas consigo mesmo, debatendo possibilidades, se xingando, às vezes dando leves tapas na própria cabeça.

— Sério, cara, você tem que parar com isso — Jungkook apareceu no quarto, de súbito, segurando o amigo pelos ombros — Parece que você está tendo um surto psicótico.

— É quase isso mesmo — Min se desvencilhou-se do amigo, voltando a andar de um lado ao outro do quarto pequeno.

— Uma hora você vai furar o chão de tanto andar no mesmo lugar, já tô até ficando tonto — Sentou-se na cama, observando o amigo ainda andando de um lado para o outro.

— Se eu ficar parado, aí sim eu vou ter um surto psicótico, eu preciso me mexer, tentar descontar essa sensação angustiante que eu tô sentindo.

— Qual é, Yoon, não entendo por que você tá assim, mano.

— Por quê?! — Yoongi arregalou seus olhos pequenos, encarando o Jeon com um olhar mortal — Eu sou todo travado, caralho, você sabe. Eu tenho esses bloqueios e eu sei que a doutora Choi já me disse mil vezes nas nossas sessões de terapia que eu tenho que ir aos poucos e tal só que assumir quem eu sou para o Hoseok não parece ser algo pequeno. Eu só fico desesperado, minha cabeça não para, eu não consigo relaxar.

Yoongi suspirou, sentando-se na cama, ao lado do amigo, e fechando os olhos.

— Eu sei que para outras pessoas não é nada demais, que parece fácil só falar e pronto, acabou, se der certo deu e se não der não deu. Mas, para mim, não é assim. Eu tenho tanto medo de que ele se decepcione quando descobrir quem eu sou, Jungkook. Tanto medo de não ser o que ele espera que eu seja, tanto medo de que o pouco de amizade, ou, seja lá o que existe entre nós, fique estranho depois disso.

Jungkook também suspirou, abraçando o amigo.

— Eu sei, eu sei, é complicado, não se muda sua mente de um dia pro outro, mas, é por isso mesmo que eu acho que você já está pronto, Yoongi. O Hoseok já conhece bastante você, só não te viu pessoalmente, só isso. E ele já gosta tanto de você, imagine quando descobrir quem você é?

— Eu... Eu não sei.

— Mas, você vai ter que tomar essa decisão, Yoongi, aquele cara tá te esperando tem uma semana, desde a coisa toda do terraço. Você gosta dele e precisa dar uma resposta. Nem que seja só para dizer que não está pronto, mas, se você fizer isso, tem que lembrar que vai estar enrolando ele por mais tempo ainda, e, você sabe, ninguém gosta de esperar muito por nada. É chato ter que te dizer isso mas é necessário, Yoon. Não podemos ter certeza de que ele vai continuar interessado se você continuar enrolando ele, você precisa arriscar.

O Min suspirou outra vez.

— É, eu sei... Eu sei que ele pode muito bem cansar dessa coisa toda e me dar um fora antes mesmo que eu possa dizer quem sou eu.

— Você pode continuar enrolando e se torturando, negando sua própria felicidade, ou, pode ir atrás do cara que claramente te quer. O que você vai fazer?

Min olhou para o telefone em cima da cama por longos trinta segundos.

— Eu vou atrás dele.

👻

— Ele mandou mensagem! — Hoseok exclamou em voz alta, com a boca cheia de cereal, largando a colher dentro da tigela e espirrando leite no balcão sem querer — Porra!

솝 Fantasmas também amam • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora