Cartas e canções de amor

88 17 19
                                    

Volta às aulas sempre eram chatas demais para Yoongi, mas, naquela ocasião em específico, ele estava animado.

As férias dos alunos haviam sido adiantadas e começaram no fim de outubro por conta de reformas no campus, foram dois meses de ansiedade para ver o Jung novamente, mas finalmente era janeiro, e, ao invés de fazer como os outros alunos e reclamar que as aulas voltaram logo na primeira semana de janeiro, Yoongi só conseguia sorrir como um idiota, pensando que finalmente veria sua paixão não tão secreta assim novamente. 

Acordou com um sorriso no rosto e manteve-se assim por todo o percurso do dormitório até o prédio onde teria a primeira aula do dia.

— Ei! — Jungkook chamou sua atenção enquanto entravam no prédio.

— Hm?

— Eu te disse tchau e você nem ouviu.

— Ah — Yoongi assentiu — Tchau, até o almoço?

— Até o almoço — Jungkook lhe deu um aceno com a mão e virou em um corredor, já Yoongi, notou que já estava de frente para a sala onde teria aula.

Entrou no local, observando que ninguém havia chegado ainda, o que era perfeito.

— Ótimo — disse, com um sorriso grande no rosto. Sabia que a primeira aula era a única que teria em comum com Hoseok naquele dia, então, se apressou para buscar dentro de sua mochila o bilhete e o poema que havia escrito para ele.

Retirou um pequeno envelope rosa e um bloquinho de postite de dentro de sua mochila, descolou a folha do postite antes de guardar o bloco de volta.

Posicionou o pequeno envelope na mesa onde Hoseok sempre se sentava e então usou o postite para fixá-lo ali.

Observou por um momento sua letra no bilhete, não era uma das mais bonitas e o recado sempre estava espremido para caber no pequeno pedaço de papel.

"Eu estive ansioso para que as férias terminassem e eu pudesse te escrever novamente. Espero que goste do poema de hoje e que, pelo menos, te faça sorrir. Tenha um ótimo dia ;)
Ass. Suga"

Suspirou, sorriu e se afastou saindo da sala.

Como sempre, perambulou pelo corredor, vendo de longe Hoseok entrar antes de todos na sala.

Sorriu.

Esperou mais alguns alunos chegarem para que pudesse entrar também.

Fingiu não prestar atenção em Hoseok, que lia o poema com um sorriso enorme no rosto, do outro lado da sala.

...

— Conseguiu entregar o poema de hoje? — Jungkook perguntou, abrindo sua marmita de frango com batata doce, que Yoongi odiava.

— Sim, ele sorriu enquanto lia — Nem mesmo enquanto mastigava seu sanduíche Yoongi parava de sorrir.

— E qual foi o poema da vez? Quero ler.

— Você sempre quer — Yoongi revirou os olhos e retirou o celular do bolso, abrindo as notas e clicando no poema, empurrando o telefone sobre a mesa até seu amigo, que o pegou enquanto dava uma garfada em sua comida.

"Só um dia, uma noite

É tudo o que eu desejo, se eu tivesse só um dia
Eu queria dormir em paz, intoxicado com a sua doce essência

Se eu tivesse chance
Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos
Eu gosto disso, do seu lindo cabelo
Seu pescoço me tira o fôlego
Toda vez que te vejo eu fico sem fôlego

솝 Fantasmas também amam • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora