Yoongi havia feito uma besteira.
Bem, na verdade, não seria nada demais. Mas, levando em conta todas as circunstâncias e o fato de não se sentir preparado para se declarar para Hoseok, chamá-lo para sair não foi a melhor decisão que tomou.
Mas, claro que não o chamou para sair como Yoongi, fingiu ser o tal fantasma de óculos escuros da festa de Halloween, dizendo que pegou o telefone do amigo emprestado para agradecer pela carta e pedir que o encontrasse no terraço do dormitório de Yoongi.
E, lá estava ele, com o lençol o cobrindo, os óculos escuros em formato de coração e os tênis converse surrados.
Estava sentado em uma das cadeiras de ferro que haviam por lá. Seu pé direito se mexia sem parar, batendo contra o chão, assim como seus dedos que batucavam sobre sua coxa, inquieto, ansioso demais, com medo demais.
Não sabia onde estava com a cabeça quando decidiu que aquilo seria uma boa ideia.
Na verdade, sabia sim. Seus pensamentos estavam totalmente tomados por Jung Hoseok, no quanto queria vê-lo, e isso fazia sua mente trabalhar diferente.
Nem sequer sabia bem o que diria para Hoseok, só agiu impulsivamente e agora estava naquela situação.
A brisa leve daquele fim de tarde bagunçaria seus cabelos se eles não estivessem cobertos pelo lençol.
Olhou em volta, observando a mureta que rodeava o terraço, depois, focando nos vasos de plantas que haviam por ali, espalhados pelo chão ou em cima de banquinhos velhos de plástico.
— Onde os lírios florescem... — Sussurrou, acompanhando o movimento das pétalas com a brisa leve.
— Daqui a pouco eles vão se fechar.
Yoongi levou um pequeno susto, olhando na direção que aquela voz vinha. Ao olhar para a porta do terraço, viu Jung Hoseok, parado, com as mãos nos bolsos da calça Jeans cheia de rasgos, encostado no batente da porta.
Yoongi tentou pensar em algo para dizer, mas, Hoseok estava tão estonteantemente bonito com aquela camisa de botões aberta até a metade, que lhe faltaram palavras. Apenas soltou uma lufada de ar, com os lábios entreabertos.
Talvez se estivesse sem os óculos escuros o Jung veria seus olhos brilharem de encanto.
— Ao anoitecer, os lírios se fecham — Hoseok continuou falando, desencostando da parede e caminhando devagar até o rapaz coberto pelo lençol — Eu gosto de flores.
— G-Gosta? — Yoongi gaguejou, apertando o tecido da calça com as duas mãos debaixo do lençol.
— Sim, são tão bonitas, não são? — sentou-se na cadeira ao lado do Min, sorrindo para ele.
— Sim, são, muito. Estes, na verdade, são falsos lírios, são chamados de Lírios-de-um-dia.
— Oh, sim, já ouvi falar deles, acho tão encantadores.
Yoongi assentiu e Hoseok apenas o observava. Mesmo que não estivesse vendo seu rosto, o achava tão encantador quanto os lírios.
O silêncio se instalou no local, mas o clima não parecia estranho entre os dois. Era um silêncio confortável.
Hoseok encarava Yoongi, que olhava para os próprios pés, pensando no que dizer ou fazer.
Estava prestes a escurecer e o por do sol tomava conta da paisagem.
— Aqui parece um lugar bem legal para ver o por do sol — Jung comentou — Você quem cuida das plantinhas?
Yoongi o olhou e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
솝 Fantasmas também amam • myg + jhs
FanfictionYoongi é tímido demais para se declarar para seu colega de faculdade, então, decide se confessar para ele na festa de Halloween da universidade, quando está fantasiado e não pode ser reconhecido. O problema é que Hoseok morre de medo de fantasmas e...