Eu realmente odeio converse

107 24 9
                                    


BOM DIA!
mais um capítulo, volto mais tarde, não esquece de votar!















Yoongi olhava para o teto.

Havia apagado depois de chegar em seu dormitório na noite anterior, e agora, na manhã seguinte, em pleno sábado, pensava na maluquice que havia feito.

- Merda - xingou, virando para o lado, agarrando um travesseiro e se encolhendo.

Depois de sair do quarto com Hoseok, a festa até que foi bem divertida, dançaram e beberam juntos, Mas Yoongi sempre tomava o cuidado de não o deixar ver seu rosto em nenhum momento, sempre que ia virar uma dose colocava a bebida embaixo do lençol. Chegou a beber cerveja de canudinho.

Hoseok o tratou muito bem, era simpático e contagiante, aquele tipo de pessoa que alegra o ambiente, expulsa qualquer resquicio de tristeza de você, pelo menos durante aquele momento que estão juntos.

Em certo ponto, despistou o Jung, fingindo que ia ao banheiro, chamou Jungkook e foram embora juntos.

Agora, se encontrava pensativo. Refletindo sobre tudo.

Sorriu ao lembrar de todas as risadas que deu ao lado de Hoseok, das danças malucas que fizeram juntos (e olha que Yoongi nem gostava de dançar, muito menos sabia), de cada coisa engraçada que diziam um para o outro, tendo que gritar em alguns momentos para que pudessem ouvir alguma coisa com aquela música estridente.

Por fim, fechou a cara de novo ao lembrar que ele nem sabia a sua identidade, muito menos sentia algo por si, caso o contrário teria falado quando ainda achava que o Min era um fantasma.

Bufando, levantou da cama, disposto a tomar sorvete, assistir algo e chorar o dia inteiro.

- Ih, acordou? - Jungkook perguntou, retoricamente. Comendo ceral, observando o amigo caminhar, completamente derrotado.

- Qual foi? Tá chateado? Eu te avisei que devia contar logo para o cara que gosta dele.

- Não quero falar disso, Jungkook - Pegou um pote de sorvete no congelador e deu uma colherada, enfiando na boca.

- Porra, deve ter dado tudo errado pra você estar assim, já chegou ontem descalço, todo bêbado e agora tá aí todo murcho.

- Olha... - Começou a falar, mas então percebeu um detalhe na frase de Jungkook.

- Espera. Descalço?!

- É, ué. Você me achou no meio da festa, me pediu pra te encontrar lá fora que você ia no banheiro rapidinho, quando você voltou estava descalço, mas eu só percebi mesmo quando chegamos em casa.

- Puta que pariu - murmurou, de olhos arregalados, se lembrando de mais um pequeno detalhe da noite anterior - Puta que pariu, Jeon Jungkook!

- O que?!

- Nós vamos até aquela casa agora!


👻


- Vamos, Jungkook. Você só tem que ir lá, bater, dizer que esqueceu uma coisa, ir até o banheiro, pegar meus tênis e sair. Não é difícil.

- Então vai você, já que não é difícil - Jungkook resmungou, cruzando os braços sobre o volante do carro e apertando a buzina sem querer.

Os dois quase bateram as cabeças no teto do carro com o susto.

- Você quer acordar a rua toda, caralho?!

- Foi sem querer!

Yoongi respirou fundo, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, apoiando no banco.

솝 Fantasmas também amam • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora