Yoongi estava surtando.
Chegou em seu dormitório com as pernas bambas de tanto nervosismo, jogou os tênis de qualquer jeito no canto de seu quarto e se atirou na cama, olhando para o teto branco.
Seu celular vibrou no bolso e ele o pegou, observando a mensagem que Jungkook havia acabado de enviar:
Jk chatinho: Conseguiu pegar os tênis? Jimin foi no banheiro agora, acho que vou passar o dia com ele, tá? não me espera pro almoço
Yoongi: Eu peguei, mas o Hoseok apareceu de repente quando eu estava saindo com o carro, ele quer saber quem é a merda do fantasma, eu tô ferrado!
Jk chatinho: Porra, Yoon
Jk chatinho: Você tem que contar!
Jk chatinho: O que você disse pra ele?
Yoongi: Que o tênis é de um amigo meu e que não posso contar quem ele é
Jk chatinho: Que bostakkkkkkk
Yoongi: Cala a boca otário
Jk chatinho: Você que faz bosta e eu que sou otário?
Yoongi: Meu deixa >.<
Jk chatinho: Relaxa tá? Vai dar certo, cara
Yoongi voltou a bloquear a tela do telefone, o deixando de lado na cama e tapando o rosto com as duas mãos.
- Que merda, que merda, que merda! - praguejou, ficando de bruços e enfiando o rosto no travesseiro.
- Eu não devia ter ido lá... - murmurou e virou o rosto de lado, olhando para a cortina que tampava a luz do sol - Eu nem devia ter ido nessa droga de festa para começo de conversa.
O telefone vibrou novamente sobre os lençóis, Yoongi esticou o braço preguiçosamente e o pegou.
Um número desconhecido havia lhe enviado uma mensagem.
Desconhecido: Hey, aqui é o Hoseok, seu amigo me passou seu telefone, e, bem, você disse que aqueles tênis eram de um amigo seu. Eu gostaria de saber quem é esse outro amigo
O celular escorregou das mãos de Yoongi, caindo no lençol.
O coração do Min quase saía pela boca e se sua pele já era clara, agora estava mais pálido ainda.
- Eu tô fodido pra caralho.
👻
Yoongi ainda não havia respondido a mensagem.
Não sabia o que dizer, como responderia aquilo? Nem sequer tinha outros amigos além de Jungkook.
Hoseok queria saber quem ele era, mas não podia contar, não agora.
Nem podia culpar Jungkook por ter passado o seu contato pois provavelmente seria muito suspeito se ele negasse isso.
- O que eu faço? - perguntou a si mesmo, esperando um milagre ou uma ideia mirabolante, mas nada surgia, só a ideia idiota de fingir que Suga era um amigo seu que ninguém conhecia - Porra, Hoseok, você está complicando tanto as coisas para mim - choramingou.
Outra mensagem foi recebida, fazendo Yoongi engolir em seco.
Hoseok >_< : Se não puder me contar quem ele é, poderia pelo menos dizer algumas coisas a ele? Por favor, diga a ele que eu me diverti muito na noite de ontem, que estou grato por ter cuidado de mim, que gostei muito dele e que meu único arrependimento é de não ter conseguido lhe dar um beijo
Os olhos do Min estavam arregalados e suas mãos quase deixaram o telefone escapar outra vez.
Yoongi: Meu amigo pediu para te dizer que também se divertiu muito ontem a noite, mas que não pode te dizer quem é pois ainda não está pronto para isso
Hoseok >_< : Tudo bem, obrigada, diga ao Suga que gostei de finalmente conhecê-lo e que estou ansioso para que as férias acabem para poder receber mais de seus bilhetes e poemas ;) ".
Enquanto Hoseok bloqueava seu celular e olhava para o teto, murmurou consigo mesmo:
- Eu posso esperar mais... Até que você esteja pronto.
Em outro canto do campus, Yoongi também bloqueou seu telefone e colocou contra seu peito, abraçando-o, voltando a deitar-se na cama. Suspirou profundamente, com um sorriso largo crescendo em seus lábios finos.
- Eu vou te fazer mais mil poemas e bilhetes de amor, Jung Hoseok.
Capítulo minúsculo né, fazer o que?
volto logo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
솝 Fantasmas também amam • myg + jhs
FanfictionYoongi é tímido demais para se declarar para seu colega de faculdade, então, decide se confessar para ele na festa de Halloween da universidade, quando está fantasiado e não pode ser reconhecido. O problema é que Hoseok morre de medo de fantasmas e...