POV. ANA
O carro para em frente ao evento aonde aconteceria o desfile.
Não dormi direito essa noite pensando em como seria.
Havia vários fotógrafos e reportes.
- Sua mão está gelada - Christian fala ao meu lado.
- Estou nervosa.
- Como sempre - ele diz e rimos - Vai dar tudo certo, brilhe que a noite é sua.
Me aproximo dele e nos beijamos.
- Obrigada por está do meu lado, está sendo muito importante pra mim - falo.
- Eu sempre estarei do seu lado - ele diz por final e nos beijamos de novo.
Taylor sai do carro, da a volta e abre minha porta.
Sou a primeira a sair e chuva de flash começa, assim que Christian sai os flash aumentam e as perguntas começam.
Ele abraça minha cintura e caminhamos pelo tapete vermelho juntos, possamos para algumas fotos, ele pega minha mão a beija e entrelaçamos elas.
Os repórteres fazem perguntas mais não respondemos nenhuma, ainda não é o momento para isso.
Combinamos de vir para o desfile juntos, sabíamos que iríamos virar manchetes no dia seguinte se aparecesse no desfile junto com ele.
Nosso final de semana foi tão perfeito, nos conectamos demais que não poderíamos, esconder mais esse amor que sentimos um pelo outro.
Claro que deveríamos ter esperado até que ele estivesse livre totalmente, mais não conseguimos aguentar.
Vejo Jack chegando, Christian entra acompanhado por Taylor, é o meu dia e ele não quer estragar isso.
Jack se aproxima de mim, nos abraçamos e tiramos fotos juntos.
- Eu vi os dois juntos, estou querendo dar pulos de alegria - Jack fala sorrindo para as fotos.
Eu dou risada.
- Já pode imaginar as manchetes amanhã.
- Com certeza! Mais taca o foda se a vida de vocês e ninguém tem nada haver com isso.
- Te amo migo.
Ele beija meu rosto, nos aproximamos dos repórteres e respondemos perguntas somente sobre o desfile e depois fomos para os bastidores.
Minhas modelos estavam ali, recebendo roda a ajuda da equipe. Faço um pequeno discurso e nos preparamos para o grande momento.
Esse ano é minha coleção de primavera e verão e ficou tudo lindo.
O desfile começa e uma a uma vai desfilando na passarela, de onde eu Jack e Hannah estamos, conseguimos ver o público.
Christian está sentado na primeira fila junto com meus pais, e alguns críticos de moda.
No final eu e Jack caminhamos pela passarela, atrás estavam minhas modelos, recebemos aplausos de todo mundo.
Pela cara dos críticos de moda eles amaram, vamos ver a crítica deles amanhã.
Assim que o desfile termina estamos, dando uma mini festa pelo maravilhoso desfile que tivemos.
Meus pais se aproxima de mim e me abraçam.
- Fico feliz que tenham vindo - falo abraço minha mãe.
- Não perderíamos por nada minha filha - mamãe fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU MELHOR AMIGO
FanfictionAnastacia, Christian e Kate sempre foram amigos de infância, mais como todos eles crescem e se apaixonam. Ana sempre teve uma paixonite por Christian, mais por ambos serem populares e ele o atleta popular, nunca teve coragem de contar pra ele e mui...