POV. ANAMeu nome é Anastacia e tenho 26 anos, tenho uma empresa de moda. Meu trabalho foi minha salvação para esquecer um pouco os problemas.
Jack meu amigo gay que trabalha comigo é meu confidente ele sabe que amo meu amigo Christian, ele vive me dizendo pra correr atrás dele mais não posso fazer isso ele é casado com a minha melhor amiga Kate.
O casamento deles não anda bem, ambos vem até a mim desabafar e eu tenho que bancar a amiga boa e da conselho para os dois ficarem bem de novo.
A idiota sofrendo aqui e de vez, eu dar o foda se para os dois se separar, os ajudo a ficarem ainda mais juntos.
Meu celular toca e vejo que era Kate, respiro fundo pois sei porque ela está me ligando.
- Me desculpa amiga, mais não vou te atender agora.
Desligo meu notebook, pego minha bolsa e saiu da minha sala.
- Hannah estou indo almoçar, se quiser ir pode ir tá.
- Ta bom! Jack disse que está te esperando lá em baixo.
- Ta bom.
Saiu andando e dentro do elevador meu celular toca duas vezes. Kate.
Já são 15hrs e não comi nada se eu atender agora vou ser grossa com ela. Eu com fome, saiu dando patada em todo mundo.
Estamos correndo com uma nova coleção e está uma loucura, toda a equipe está se desempenhando ao máximo para que tudo fique pronto no tempo certo. Só tive tempo para comer agora.
- Nossa achei que não fosse sair mais - Jack fala quando saiu pra fora.
- Agora que eu consegui finalizar, os contratos... Minha cabeça está explodindo.
- Vamos comer gata.
Fomos em um restaurante que ficava de frente com a empresa, só tivemos que atravessar a rua.
A comida daqui é uma delícia, até quando não estou trabalhando venho pra cá só pra comer.
Entramos. Maria a dona já nos leva para nossa mesa de sempre, como sempre comemos aqui ela já nos conhece.
Nem nos dá o cardápio já sai para buscar os pedidos de sempre.
Vou respondendo algumas mensagens de Lorena, uma amiga minha que está responsável pela loja de roupas que tenho.
Nosso vinho chega e Jack e eu começamos a conversa enquanto nossa comida não chega.
- Lorena disse que a loja está vendendo bastante, os clientes já perguntam sobre a nova coleção.
- Aí que maravilha, vamos arrasar com certeza.
- Você acha Jack? Sempre tenho medo de não agradar sabe.
- Você fala isso todo ano e todo ano você arrasa, deixa de paranoia ta - ele diz e rimos.
Meu celular toca outra vez, resolvo atender logo a Kate. Quando o retiro da bolsa vejo no visor o nome de Christian.
Viro o celular e mostro para Jack quem estava me ligando.
- Atende garota e coloca no viva voz, quero ouvir essa voz maravilhosa.
- Louco - falo e atendo - Oi Christian - digo assim que atendo.
- Oi! Está ocupada?
- Não! Eu saí pra almoçar agora.
- Nossa sério?
- Sim! Está muito corrido na empresa só consegui sair agora.
- Está preocupada com a coleção não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU MELHOR AMIGO
FanfictionAnastacia, Christian e Kate sempre foram amigos de infância, mais como todos eles crescem e se apaixonam. Ana sempre teve uma paixonite por Christian, mais por ambos serem populares e ele o atleta popular, nunca teve coragem de contar pra ele e mui...