POV. ANA
Estávamos no salão comendo, eu estava comendo bem pouco com medo de vomitar de novo.
Já havia retirado o vestido e colocado uma roupa mais soltinha, pra me sentir mais confortável.
- Com licença senhor Grey - Taylor aparece em nossa mesa.
- O que foi Taylor.
- A senhorita Kavenol está na porta da igreja, querendo falar com o senhor e a senhora Grey - Taylor fala olhando de mim para Christian.
Christian e eu estávamos sentados em uma mesa, somente para nós dois.
- Achei que ela estivesse internada - falo.
- Parece que ela saiu, por apresentar melhoras - Christian me conta.
- Você sabia disso e não me contou?
Christian não me diz mais nada.
- Eu não vou falar com ela, e você também não vai, não quero essa mulher perto de mim, nem de você e muito menos do nosso filho - falo já ficando nervosa.
- Calma! Manda ela embora Taylor - Christian manda.
- Sim senhor - Taylor fala e sai nos deixando a sós.
- Eu só não contei pra não te deixar nervosa, eu sei que ela te machucou muito.
- Por ter me machucado muito, que eu a quero longe de mim.
- Hoje é nosso dia, não vamos deixa que ela estrague... Taylor não vai permitir que ela chegue até nós - Christian fala e eu concordo.
Ele pega minha mão e a beija, a outra ele deixa em minha barriga.
A festa continua e me esqueço do ocorrido, Kate é passado e é lá que quero mante lá, no passado.
A cerimonialista me chama para jogar o buquê, reúno as mulheres solteiras, Jack fica no meio delas então jogo depois de contar e quem pega é Jack.
- Será o destino é - falo.
- Menina do céu.
Ele mostra o buquê para o namorado e ele coloca a mão no rosto.
As horas vão passando e chega a hora de se despedir. Christian e eu passaremos nossa lua de mel em Paris, estou louca pra aproveitarmos muito por lá.
- Aproveite muito a lua de mel meu amor, coma bastante e se hidrate por favor, cuida do meu neto - mamãe fala me abraçando.
- Pode deixa mãe, mando fotos para você de lá.
- Mande mesmo, quero ver tudo.
Abraço papai e por último Jack.
- Tchau minha vida, divirta se - Jack fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU MELHOR AMIGO
FanfictionAnastacia, Christian e Kate sempre foram amigos de infância, mais como todos eles crescem e se apaixonam. Ana sempre teve uma paixonite por Christian, mais por ambos serem populares e ele o atleta popular, nunca teve coragem de contar pra ele e mui...