POV. ANA
UM MÊS DEPOIS
Hoje Tomas está completando um mês de vida, e iremos fazer uma festinha.
Ele é a cara cuspida de Christian, tudo se parece com o pai até os olhos, carreguei por 9 meses pra ficar parecido com o pai.
Preciso da minha menina logo.
Foi um mês difÃcil para mim, pois meus seios tacaram e ficaram na carne viva, eu tenho bastante leite e pra tirar com a bombinha era horrÃvel, eu chorava de dor mesmo.
Não conseguia amamentar Tomas também, por causa da dor imensa que eu sentia, quando eu dava eu só chorava e não via a hora dele solta.
Christian sempre presente, tentando me ajudar como podia tadinho.
É um grande companheiro mesmo.
Mais é assim mesmo, os primeiros meses de vida de um bebê só bem difÃceis mesmo, o que foi me ajudando mesmo foi a pomada que eu passava para os seios, foi o que realmente me ajudou.
Depois fui pegando o jeitinho e agora não apanho mais, meus seios não doem mais para amamentar e dou o peito feliz da vida.
Acordo escutando os resmungos de Tomas pela baba eletrônica, olho para o lado e Christian estava roncando ao meu lado.
Ele ficou com Tomas essa madrugada, tadinho ele estava com muita cólica e como eu estava nervosa vendo meu filho chorar não consegui fazer muita coisa, mais ele como é mais paciente que eu conseguiu acalmar nosso filho.
Vou deixa ele dormir mais um pouco.
Saiu da cama devagar, sinto meus seios doerem.
Tomas está com fome com certeza.
Chego em seu quarto e ele estava atendo olhando para seus brinquedinhos pendurados em seu berço.
- Bom dia meu amor.
O tiro do berço e o levo até o trocador.
- Vamos ver a fraldinha meu lindinho.
Tomas começa a solta uns barulhinhos querendo falar.
Não tem nem tamanho e está querendo falar gente.
Ele havia feito coco então já o troco.
Christian não troca fraldas de coco apenas de xixi, a última vez que ele tentou quase vomitou por causa do cheiro e eu dei muita risada.
Então as de coco eu troco e as de xixi ele troca e depois que nosso filho mama ele o faz arrotar.
Fralda trocada, jogo a fralda suja no lixo que tem do lado do trocador e me sento na poltrona do lado do berço, para amamenta lo.
Depois de alguns minutos ele solta e o coloco para arrotar, ele arrota mais continua acordado.
Estou morrendo de sono e ele acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU MELHOR AMIGO
FanficAnastacia, Christian e Kate sempre foram amigos de infância, mais como todos eles crescem e se apaixonam. Ana sempre teve uma paixonite por Christian, mais por ambos serem populares e ele o atleta popular, nunca teve coragem de contar pra ele e mui...