POV. ANA
Abro meus olhos e tento me localizar. Estou em um quarto, mais não reconheço que quarto é esse. Olho para o lado e Christian estava ali, sentado do meu lado, de cabeça baixa segurando minha mão.
- Nego - o chamo.
O mesmo me olha com os olhos cheio de lágrimas.
- Graças a Deus você acordou - ele diz e beija minha mão.
Estava com dor nas costas e na cabeça, então me lembro do acidente de carro.
Jack.
- Jack - pergunto pois ele estava comigo.
- Ele está bem, não aconteceu nada com ele graças a você.
- Foi tão rápido, que loucura parece que foi de propósito, o carro veio pra cima de mim.
- E foi de propósito, era a Kate amor Jack reconheceu o motorista.
- O quê - falo sem acreditar.
- Ela está fora de si, ela acabou batendo o carro algumas quadras naquele dia... Os pais dela resolveram interna ela, Kate precisa muito de ajuda.
- Naquele dia? Que dia é hoje?
- Terça feira! Você bateu a cabeça por isso que ficou tanto tempo desacordada, o médico disse que poderia acorda hoje e estava certo... Eu vou chamar ele.
Christian aperta um botão do lado da cama chamando o médico.
- Estou chocada com isso, essa separação de vocês mexeu tanto com ela que a mesma surtou.
- Sim! Ela não aceitou como pensamos, surtou com várias pessoas agrediu os funcionários que trabalhavam pra ela e depois tentou te matar.
- Meu Deus! Os pais dela devem está desolados, tenho certeza que não era isso que desejavam pra ela.
- Sim! Deveria sentir pena dela mais não sinto, o que ela fez com você e com todo mundo foi muito sério... Não quero nem imaginar no que poderia ter acontecido, se ela tivesse te........
- Não diga mais nada, não vamos pensar o pior por favor... Eu estou bem aqui, o pior já passou.
- Sim.
A porta se abre e o médico entra, um homem moreno alto.
- Boa tarde! Que bom que acordou senhorita Stele, sou o Dr. Carlos o médico que está cuidando de você.
- Me chame de Ana por favor - peço.
- Claro.
Ele vem até a mim e começa a me examinar.
- Está se sentindo bem?
- Sim! Só estou com dor no corpo e na cabeça.
- Deve ter sido pela pancada que sofreu, você lembra o que lhe aconteceu - pergunta.
- Eu sofri um acidente de carro, quer dizer, um atentado.
- Exatamente! Fizemos alguns exames em você enquanto estava desacordada e felizmente não quebrou nada... Foi apenas um susto, irei lhe passar alguns remédios para está tomando para dor, vou pedir pra que tragam seu almoço, agora que acordou pode comer, irá ficar aqui em observação e se estiver bem amanhã te darei alta - o médico explica.
- Obrigada! Dra. Carlos.
- De nada! Me dêem licença.
O médico se retira nos deixando a sós.
- Aonde está meus pais? Eles sabem do acidente?
- Sim! Achei que deveriam saber... Seu pai levou a sua mãe pra comer alguma coisa, ela ficou com você enquanto estava desacordada... Tadinha ficou muito preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO MEU MELHOR AMIGO
FanficAnastacia, Christian e Kate sempre foram amigos de infância, mais como todos eles crescem e se apaixonam. Ana sempre teve uma paixonite por Christian, mais por ambos serem populares e ele o atleta popular, nunca teve coragem de contar pra ele e mui...