Penelope
Matrimônio, é o que Penelope pegava-se pensando, não porque ela iria se casar, muito longe disso, nem ao menos namorado tem, a palavra em questão veio a mente pois estava no café da manhã e sua mãe transformou o café em uma reunião sobre o casamento de sua irmã Phillipa que irá se casar daqui um mês.
Enquanto sua mãe, tagarelava por toda sala que teria muito trabalho pela frente, detalhes que no momento Penelope não se importava e não porquê desgosta de Phillipa ou algo assim, mas sim, porque pela primeira vez em toda sua carreira de atriz, estrelar como protagonista em um filme, um romance de natal.
- Sua mãe não fica animada assim desde que os Bridgertons se mudaram aqui pra frente. - Papai comenta com bom humor enquanto toma sua xícara de café e lê o jornal, olho para ele com um pequeno sorriso contido nos lábios.
- Isso faz 10 anos papai, com certeza algo animou mais ela, como as festas de 15 anos de Phillipa, Prundece e Felicity no ano passado. - sua melhor amiga é uma Bridgerton, Eloise, tem a mesmo idade 25 anos, e eram amigas desda 4° série, adorava a todos, mas sua mamãe e Violet tem um tipo estranho de amizade ou inimizade, elas certamente são bem diferentes.
- Pen, como vai as gravações do filme? - Felicity chega a mesa perguntando e senta-se ao seu lado, mordo uma rosquinha com cobertura de chocolate branco e confetes coloridos por cima, depois que comecei a atuar profissionalmente em filmes, Felicity sempre me apoio muito. - É seu primeiro filme como protagonista principal! Estou tão animada, vou fazer todos da sala junto com Hyacinth assistirem seu filme quando sair.
- As gravações terminaram ontem, vai estrear em dezembro, já que é um romance de natal, minha agente está tão animada quanto você, me colocou pra fazer várias coisas, tenho fotos pra fazer,posts nas redes sociais, entrevistas, vou até em um programa de variedades próximo mês. - quando termino de falar vejo papai com um sorriso no rosto o que me faz sorrir também, é ótimo saber que ele me apoia também e está feliz por mim.
- Penelope estava trabalhando demais, agora que terminou as gravações ajude-me no casamento da sua irmã, veja, há tantas coisas pra fazer, temos que fazer uma festa de noivado! Pra este fim de semana. - mamãe fala e apenas concordo, não quero me opor a nada quando Portia Featherington está organizando um evento. - Ótimo, você será uma das madrinhas também trate de conseguir um acompanhante.
Olho para Felicity em desespero e ela segura o riso, para não rir da minha desgraça. Me levanto dizendo que tinha que me encontrar com Eloise o que não era mentira.
- Ah Eloise é terrível - digo me afundado no sofá dos Bridgertons enquanto ela vem andando em minha direção e se afunda ao meu lado no sofá.
- Hyacinth me contou. - diz com compaixão. - Então, alguém em mente? Porque não leva o cara que faz o seu par romântico?
- Fife? Nunca, é simplesmente impossível, ele é terrível. - Fife é um homem bonito, mas com péssima personalidade.
- Eu pensei ter ouvido você dizer que ser madrinha e ainda ter que levar alguém com você era terrível Pen. - Eloise comenta e evito olha-la só para ver sua expressão sarcástica.
- Podemos dizer que seria terrível duas vezes mais se eu fosse com ele Eloise. - digo sem saber mais o que fazer com esse novo problema em minha vida. - Na verdade eu queria encontrar um cara legal, que me faz rir e sorrir facilmente alguém como...
- Alguém como Colin! Problema resolvido Pen, Colin vai com você. - olho assustada pra ela, Colin Bridgerton o homem por quem tenho uma paixão platônica desdos meus 16 anos, Colin é como os mocinhos dos livros, foi impossível não me apaixonar naquela manhã de segunda-feira.
- Colin não vai aceitar, e eu também não quero ele faça isso como no colégio, sempre me ajudando por ser a melhor amiga da sua irmã mais nova dele. - remoto a postura, nunca contei a Eloise que tenho uma queda por Colin, nunca contei a ninguém além do meu diário.
- Não sei porque você é assim com ele Pen, todos nós adoramos você e Felicity, e ele sempre se deu bem com você, não deixaria você na mão. - ela me encara por alguns segundos antes de se voltar ao celular.
- Eu sei que Colin é um ótimo cara, mas estou farta, em todas as festas em que somos obrigadas a dançar ele sempre me convida por insistência da sua mãe, ou aquelas duas vezes em que ele me buscou no meio da estrada por que o motor do meu carro pifou, fora que ele me acompanhou em dois bales no ensino médio, também me acompanhou até nossa formatura e olha que ele é quatro anos mais velho. - Bom, nenhuma dessas vezes ele reclamou comigo sobre me ajudar, mas meu coração já estava farto de todos esses anos sem ser correspondido, ok que eu também não me confessei e nunca iria, por que Colin Bridgerton não é o tipo de homem que olha para garotas como eu desse jeito. Então desdo ano retrasado ando fugindo de muita interações com ele.
- Pen? No que está pensando? Veja, já falei com ele, disse que você precisava falar com ele, e olha só que coisa boa, ele voltou ontem da Grécia, já já deve está descendo e cheio de fome como sempre. - ela diz tudo com tão pouca preocupação ao me olhar e apenas suspiro, Bridgertons. - Pen deixa de bobagens, Colin nunca se incomodou com isso. - na verdade, sim ele já se incomodou, mas os poucos que sabem disso são eu, Anthony, Benedict e Colin.
Foi há dois anos, os três irmãos estavam conversando no escritório de Anthony e eu estava passando por acaso e sem querer com a porta entre aberta ouvi Anthony e Benedict falarem que eu e Colin formariamos um lindo casal e Colin reclama que a mãe deles vêm falando isso a ele a anos e que estava cansado de ouvir tal coisa, falou que nunca casaria comigo, acho que fiquei tão magoada que sem querer acabei derrubando minha bolsa no chão e então Benedict abriu a porta e os três me olham envergonhados e culpados, não sei como consegui encarar Colin aquele dia.
Mas o fiz, olhei bem em seus olhos e disse que éramos jovens demais para casar e tão pouco eu tinha o interesse nisso, seus olhos eram pura culpa atrás de perdão, mas a única coisa que fiz foi pegar minha bolsa que Anthony havia pegado do chão pra mim e seguido o caminho da saída, Anthony como anfitrião me acompanhou, falamos pouco e dias depois Colin havia ido viajar, quando voltou veio me procurar, se desculpar apropriadamente.
- É melhor eu ir, tenho que encontrar minha agente, meu dia hoje está lotado de coisas para ser feitas. - levanto do sofá e saio o mais rápido possível para não dá de cara com Colin.
******
Oiê gente, ando super sumida do wattpad, mas tinha que voltar com essa fic de Polin, eu amo esse casal e tudo que quero é poder ter um poucoquinho mais deles e dos Bridgertons.
Espero que aproveitem essa aventura de Polin junto comigo 🤌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado De Mentirinha
FanfictionFanfic fake dating Polin Penelope é uma atriz em acessão, que está estrelando seu primeiro filme como protagonista principal chamando; Um Romance de Natal. Colin Bridgerton é bonito, encantador, rico, com uma bela família que o apoia ao extremo. P...