Capítulo 2

27 4 0
                                    

               P.O.V Toni topaz

Me chamo Antoinette topaz mais todo mundo me chama de Toni tenho 17 anos sou uma serpente tenho uma melhor amiga se chama cheryl blossom ela não gosta muito dos serpentes.

Acordo faço minha higienes tomo um banho me arrumo e desço as escadas encontrando meu avô na cozinha meus pais morreram no acidente de moto.

Eu: Bom dia vó.

Vovó: Bom dia minha querida 

Tomamos o café depois me despedi dele e fui para a escola lá encontro a Betty.

Eu: Bom dia betty.

Betty: Bom dia Toni como você esta?. 

eu: Bem ansiosa para ver a cheryl já que nas férias nós não nos vimos e você?.

Betty: Bem também sabe o que eu acho que você tinha que falar pra cheryl o que você sente.

disse  ela sempre soube que eu sou apaixonada pela cheryl mais tinha medo de me declarar e perder amizade com ela.

Eu: Eu sei que deveria me declarar mais eu tenho medo de ser rejeitada. 

disse sincera 

Betty: Mais você tem que correr o risco de declarar do que guardar e não saber o que ela também sente por você.

disse  e ela tinha razão

Eu: Você tem razão betty.

Betty: Eu sei mais olha quem tá vindo ali.

disse ela e eu olho para a porta e vejo a cheryl entrando linda.

Betty: vou encontrar com o jughead e lembra declara pra ela tchau. 

Depois que a Betty saiu eu fiquei encarando a cheryl até que ela percebeu minha presença.

Cheryl: Bom dia Toni 

disse ela sorridente

Eu: Bom dia cheryl. 

disse retribuindo o sorriso

Depois disso o sinal bateu e nos fomos para a aula e eu não prestei atenção nenhuma porque o meu pensamento estava no que a betty disse e ia colocar em pratica.

(...)

espero que gostem ❤❤

de amizade para amor Onde histórias criam vida. Descubra agora