P.O.V Cheryl blossom
Até agora eu não estou acreditando que a pessoa que eu sou completamente apaixonada me pediu em namoro mano Hoje é o dia mais feliz da minha vida quando ela me chamou pra sair nem passou pela cabeça que ela ia se declarar pra mim e me pedir em namoro.
Ainda no mirante eu estava entre as suas pernas, ela me abraçava por trás.
eu: sabe hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Toni: A minha também quando eu sempre te olhava me dava vontade de falar o que eu estava sentindo por você.
eu: quanto tempo você é apaixonada por mim? - perguntei e ela colocou a mão no queixo fingindo pensar eu dei cotovelada na sua barriga e ela me olhou sorrindo.
Toni: eu estou brincando mais pra falar a verdade eu não sei só vi que estava apaixonada por você quando eu descobri que você ficou com alguém em uma festa na hora eu não soube o que estava sentindo mais eu comecei a me afastar de você sem perceber aí quando eu cheguei chorei no meu quarto pensando em tudo que eu e você fizemos juntas eu descobri que estava apaixonada por você e tinha medo de falar e você ri de mim.
Eu: nossa eu não sabia de nada disso se você me falasse antes eu não sei o que faria mais eu comecei a sentir coisas por você quando você começou a se afastar de mim, eu me perguntava o que eu fiz com você para você se afastar de mim.
Toni: você não fez nada e eu nem tinha percebido que estava me afastando me desculpa por qualquer coisa.
Eu: sem problemas agora está tudo bem vamos esquecer o que passou e só pensar no presente.
Toni: você está certa e eu estou feliz que estamos aqui.
Eu: eu também.
Não falávamos mais nada, só ficamos aproveitando a companhia uma da outra, quando eu olhei as horas no meu celular vi que já estava ficando tarde.
Eu: já está tarde vamos embora porque amanhã temos aula.
Toni: verdade, vamos embora.
Eu: dorme comigo hoje?
Toni: mais minhas coisas estão na minha casa.
Eu: vamos lá pegamos as suas coisas e vamos para a minha casa, por favor.
{...}
P.O.V Toni topaz
Quando ela me pediu para dormir com ela e fez aquela cara de cachorro abandonado me fez aceitar logo.
Eu: ok, o que eu não faço por você?
Cheryl: por isso que eu gosto de você.
Eu: eu tenho que começar a ser durona com você - falei brincando e ela riu.
Cheryl: você não consegue falar não pra mim.
Eu: você está certa mais quando eu quero eu consigo.
Cheryl: será mesmo?
Eu: sim, quer apostar?
Cheryl: Sim.
Eu: então se eu ganhar, o que ganho?
Cheryl: o que você quiser.
Eu: ok mais e se você ganhar?
Cheryl: se eu ganhar vou pensar no que eu quero.
Eu: ok então agora vamos embora já está tarde e temos que ir na minha casa.
Cheryl: Vamos.
Falou se levantando e me esperou eu me levantar e fomos para o meu carro, abri a porta do passageiro pra ela entrar e logo dei a volta no carro e entrei no banco de motorista e dirigir para minha casa e logo cheguei.
Eu: bom, eu vou lá pegar minhas coisas, vai ficar aqui ou vai entrar? - perguntei estacionando o carro em frente a minha casa.
Cheryl: eu vou te esperar aqui.
Eu: ok volto logo.
Ela assentiu e me deu um selinho, sai do carro e entrei em casa e vi meu avô na sala sentado no sofá vendo televisão.
Eu: ainda acordado, vó? - perguntei dando um beijo nele.
Vó: sim estava te esperando chegar.
Eu: pode ir dormir eu vou dormir na Cheryl hoje.
Vó: ok boa noite minha querida - falou me dando um beijo na minha testa e subindo para o seu quarto, eu desliguei a televisão e fui para o meu quarto pegar uma roupa para amanhã e meu material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de amizade para amor
FanfictionToni topaz e cheryl blossom sao melhores amigas mais acabam descobrindo que sentem alguma coisa uma pela a outra