capítulo 9

8 1 0
                                    

P.O.V Cheryl Blossom 

chegamos no colégio ainda no horário e encontramos as nossas amigas na porta do colégio, desativei o sinto e quando ia abrir a porta pra sair eu senti a Toni segurar o meu braço e eu a olhei confusa.

Toni: espera aí eu vou abrir pra você. - sorrir quando ela saiu do carro eu amo esse cavalheirismo dela comigo, ela abriu a porta do carro e eu saí e dei um selinho nela.

Betty: olha o casal. - falou chegando perto da gente.

eu: e quando vocês vão se assumir? - perguntei e vi as duas pararem de sorrir e me olhavam sérias.

Betty: olha aqui cabelo de fogo eu ajudei você é a Toni a se declararem e é assim que vocês me agradecem? - perguntou irritada e deu vontade de rir mais eu segurei.

Toni: Olha, em primeiro lugar ninguém me ajudou em nada e segundo a Cheryl está certa quando vão se assumir? - perguntou também segurando a risada e a Betty a olhou indignada.

Betty: olha eu não vou falar nada com vocês tá? - falou nos dando as costas e andando pra dentro do colégio eu não aguentei e caí na risada.

Verônica: vocês não valem nada. - falou rindo com a gente.

Fomos andando para dentro do colégio enquanto conversamos, a Betty não apareceu mais.

Bateu o sinal e fomos para a sala de aula. A primeira aula era matemática e eu odeio essa matéria.

(...)

Verônica: eu não aguento mais ver números. - reclamou assim que saímos da aula de matemática. 

Eu: eu também não quero ver números tão cedo, mas ainda temos mais uma aula de matemática hoje. - falei e vi que a Toni e a Verônica fizeram caretas.

Toni: Eu quero matar quem inventou a matemática. 

Verônica: somos duas quem descobrir quem inventou matemática me fala que eu vou atrás. - falou e eu e a toni rimos dela.

Eu: bom, parem de palhaçadas e vamos para a próxima aula.

Toni: e qual é a próxima aula? - perguntou confusa.

Eu: história. - falei e mais uma vez elas fizeram caretas.

Toni: ah não nós acabamos de sair de uma aula chata pra entrar na outra? Que só fala sobre as guerras de antigamente? 

Eu: meu deus toni para de reclamar e vamos pra aula. - falei e as duas mesmo reclamando foram para a sala de aula.

(...) 

A

té que fim que acabou as três aulas e agora é o intervalo eu não aguentava mas ficar dentro da sala de aula eu quase dormi na aula de história tanto que a professora falava.

toni: até que vim que agora é intervalo. - falou entrelaçando a nossa mão e saímos da sala e fomos em direção ao refeitório, ao chegarmos lá olhamos o refeitório todo pra encontramos a Betty e a Verônica já que as duas foram as primeiras a saírem da sala.

Toni: olha elas ali. - falou apontando para um lugar eu seguir o seu dedo e vi a veronica acenar pra gente igual uma louca.

fomos em direção a elas e nos sentamos na mesa.

Toni: eu vou pegar alguma coisa vocês querem?

eu: eu quero um refrigerante e um sanduíche. - fala pra ela que assentiu.

Toni: ok vocês duas querem alguma coisa? - perguntou pra Betty e Verônica e as duas negaram com a cabeça. - ok eu vou lá e já volto. - me deu um selinho e se levantou indo em direção a cantina.

Verônica: olha betty estão apaixonadinhas. - falou só pra me provocar.

eu: pelo menos eu tenho alguem e você não. - falei e ela logo fechou a cara fazendo eu rir.

Betty: olha ela, eu dormia sem essa verônica. - A Verônica a olhou indignada, ela ia abrir a boca pra falar alguma coisa mas alguém sentou do meu lado e eu olhei para o meu lado e não acreditei no que eu estava vendo.

eu: sebastian eu não acredito que você está aqui. - Sebastian Rulli é o meu melhor amigo nos conhecemos desde de crianças, nossa família sempre falava que quando crescemos  íamos ser um casal, mas pra mim ele é como um irmão. - O que você faz aqui? 

Sebastian: Eu vim te ver e te contar uma novidade. - falou todo contente.

eu: que novidade? - perguntei super curiosa mas quando ele ia responder a toni chegou com o nosso lanche. 

toni: voltei me desculpa pela demora é que a fila estava grande. - falou se sentando ao nosso lado e logo olhos para o sebastian.

eu: até que fim eu estava morrendo de fome. - falei já começando a comer o meu sanduíche. - Amor esse aqui é Sebastian rulli meu melhor amigo, sebas essa aqui é minha namorada toni topaz.

Sebastian: prazer em te conhecer toni. - falou estendendo a sua mão para a minha namorada  mas ela não pegou só ficou olhando pra ele.

Toni: satisfação. - falou agora apertando a mão dele mas eu não entendi porque ela está falando um pouco seca com ele. - mais pra você é antoinette topaz. - meu deus o que esse menina tem.

eu: toni será que nós podemos ir ali rapidinho? - perguntei terminando de comer meu lanche.

Toni: claro amor, já votamos. - falou me seguindo até ficarmos afastadas deles. - o que foi  meu amor. - perguntou me pegando pela cintura e queria me beijar mas eu virei o rosto.

eu: o que foi? Isso é jeito de tratar meu amigo. - Ela soltou a minha cintura, cruzou os braços e fechou a cara.

toni: Que amigo o que cheryl ele quer é te levar pra cama. - Eu a olhei indignada.

eu: se ele quisesse me levar pra cama já teria feito isso a muito tempo já que somos amigos desde de pequenos.

toni: eu não confio nele pra mim ele só se faz de seu amigo.

eu: se você não confia eu confio de olhos fechados. - ela me olhou e fechou mais a cara.

Toni: Então confia nele e quando você ver que eu estava certa não vem atrás de mim. 

eu: é serio que você está terminando comigo por uma coisa que você tirou da sua cabeça?

toni: eu sei do que eu estou falando e eu não estou terminando com você eu só quero abrir o seu olhos.

Eu olho pra ela não acreditando no que ela está falando.

eu: você tem que aprender a confiar nos outros, eu conheço o sebas desde criança e sei que ele é confiável. - falei saindo de perto dela e fui me sentar na mesa com os meus amigos de novo.

-----------_-----------_--------------_------

Bom eu espero que voces gostem me desculpem pela demora até o próximo capítulo ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

de amizade para amor Onde histórias criam vida. Descubra agora