P.O.V Toni Topaz
m
esmo eu tendo dormido tarde ontem eu acordei cedo e fiquei olhando para a cheryl dormindo tranquila no meu peito, quando nós éramos amigas eu sempre dormia aqui mais nunca dormimos assim abraçadas uma à outra, de vez em quando eu dormia no colchão no chão, mais eu confesso dormir assim com ela é mil vezes melhor.
deixei um beijo nos cabelos da cheryl e tentei me levantar sem acordar ela e com muito custo eu consegui, fui até a minha mochila e peguei minha roupa e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e escovei os dentes e depois fui tomar banho, tirei a roupa que eu dormir e entrei pra dentro do box, liguei o chuveiro e entrei pra debaixo da água, a água estava tão boa que eu não queria sair dali.
[...]
Demorei mais que o esperado para sair debaixo da água, desliguei o chuveiro sair do box e peguei a toalha que ontem eu tinha deixado pendurada atrás da porta me sequei e comecei a vestir a minha roupa.
Depois de vestida, pendurei a toalha atras da porta e sai do banheiro e encontrei a cheryl sentada na cama coçando os olhos eu achei isso fofo.
eu: bom dia linda. - me aproximei pra perto dela e quando eu fui lhe dar um selinho ela virou o rosto e eu a olhei confusa. - O que foi porque virou o rosto?
cheryl: é que eu não escovei os dentes ainda. - eu revirei os olhos pra mim isso é frescura eu não me importaria dela me dá um beijo sem escovar os dentes. - e não revira os olhos pra mim.
eu: isso é frescura cheryl, vem me dar um beijo vem. - Quando eu ia segurar a sua cintura pra dar um beijo nela, ela foi mais rápida e saiu correndo pro banheiro e trancou a porta.
sentei na cama e fiquei esperando a cheryl, demorou quase um século quando a cheryl saiu do banheiro.
cheryl: pronto agora eu posso te dar um beijo. - falou se aproximando de mim, mas quando ela ia me dar um beijo eu virei o rosto e o beijo pegou na minha bochecha, quando eu voltei a olhar pra ela eu vi um sorriso debochado ou não já sei o que vai vim. - já que você não quer me beijar eu vou atrás de outra boca, tem muitos querendo me beijar. - sorriu debochada, piscou pra mim e foi pra porta do quarto eu nem percebi que ela já estava arrumada.
Antes dela sair do quarto eu corri até ela e a peguei pela cintura e ela soltou um gemido pela pegada.
eu: a única boca que você vai beijar é a minha. - sussurrei no seu ouvido e vi ela se arrepiar.
Cheryl: Quem disse? - Eu sei que ela está brincando comigo, mas eu também sei brincar.
eu: bom já que você quer beijar outras bocas eu também posso né? - não demorou muito ela se virou em meu braços e me olhou seria.
cheryl: nem pensar você não vai beijar a boca de ninguém. - eu estava segurando pra não ri, eu não quero beijar ninguém além dela, eu sei que é cedo mas eu quero ter uma vida com ela e espero que ela também queira ter uma vida comigo.
eu: eu não quero beijar a outra boca sem ser a sua cheryl. - olho nos olhos eu queria que ela veja que eu estou sendo sincera.
Cheryl: vamos descer, tomar café para não sairmos atrasadas. - fiquei sem entender porque ela mudou de assunto.
Saímos do quarto e descemos as escadas de mãos dadas e fomos para a cozinha e encontramos a sua avó na mesa.
Cheryl: bom dia vó, tudo bem com a senhora? - perguntou sentando na mesa e eu sentei ao seu lado.
Rose: bom dia minha querida eu estou bem e você? - eu sempre quando durmo aqui eu espero elas se interagirem primeiro para depois eu conversar com a avó rose é assim que ela pede para eu chamar ela.
Cheryl: eu estou bem e a senhora dormiu bem?
Rose: Sim, não se preocupe. - Aí percebi que agora eu posso falar.
Eu: bom dia vó rose. - falei comendo um pão de queijo que ela faz é uma delícia.
Rose: bom dia querida, tudo bem? - perguntou toda carinhosa.
Eu: tudo bem sim.
Cheryl: vó eu tenho uma coisa pra te falar. - começou Cheryl procurando a minha mão de baixo da mesa, entrelaçamos os nossos dedos.
Rose: Pode falar minha querida. - falou prestando atenção em nós.
Cheryl: bom eu e a toni estamos namorando. - falou tudo de uma vez e apertou a minha mão.
Olhei para vó rose e vi ela sorrindo pra gente.
Rose: eu estou feliz por vocês, eu sempre soube que tinha algo entre vocês. - falou ainda sorrindo.
eu: o quê? não eu e a cheryl começamos a namorar ontem. - não era possível de ela estar pensando que eu e a Cheryl já estávamos há algum tempo.
Rose: vocês viviam grudadas eu pensei que estavam namorando há algum tempo.
cheryl: não vó nós se gosta há algum tempo mas só se declaramos e começamos a namorar ontem.
Rose: e quem pediu quem em namoro? - perguntou curiosa.
cheryl: a toni. - falou abrindo um sorrisão.
Rose: Eu estou vendo que voce está feliz minha neta.
cheryl: eu estou vó eu pensei que nunca ia encontrar uma pessoa que quem sabe que vai ser pra vida toda. - falou olhando pra mim com um sorriso lindo o mesmo que eu me apaixonei.
as duas ficaram conversando por um bom tempo enquanto tomávamos café, eu amo ver essa amizade que as tem uma com a outra.
Olhei o meu relógio de pulso e vi que se não fossemos agora vamos chegar atrasadas.
eu: cheryl. - chamei e ela logo parou de conversar com a sua avó e me olhou. - Vamos? se não vamos chegar atrasadas. - ela assentiu e levantou da sua cadeira e foi até a sua avó.
cheryl: tchau vó até mais tarde. - falou dando um beijo na testa da sua vó.
eu: tchau vó rose se cuida. - falei também dando um beijo na bochecha dela.
Rose: tchau, minhas queridas vão com cuidado.
assentimos pegamos as nossas bolsas e nos despedimos de novo da rose e saímos de casa e fomos para o meu carro, abri a porta para a cheryl ela entrou e eu fechei a porta e dei a volta no carro joguei a minha bolsa para o banco de trás entrei no carro e coloquei o cinto liguei o carro e comecei a dirigir com cuidado.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Bom eu espero que voces gostem até o próximo capítulo amo voces e me desculpem pelo sumiço. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
de amizade para amor
FanfictionToni topaz e cheryl blossom sao melhores amigas mais acabam descobrindo que sentem alguma coisa uma pela a outra