capitulo 5

12 2 0
                                    

P.O.V Cheryl blossom 

Estamos a um bom tempo no carro e eu tentando adivinhar para onde estamos indo, mas ela não fala nada.

eu: Tee-Tee por favor me fale aonde estamos indo você está me matando de curiosidade.

Toni: como sempre curiosa né cherry mais calma que já estamos quase chegando.

eu: você não está me levando para o meio do nada para me matar né? - perguntei e ela soltou aquela gargalhada gostosa dela.

Toni: Claro que não, e além do mais eu nunca teria coragem de fazer isso com você. - falou e me olhou um pouco nos olhos e depois voltou a olhar para frente.

Eu queria falar tanto pra ela que eu sou completamente apaixonada por ela mas eu tinha medo de não ser recíproco e acabar perdendo minha amiga então eu engoli a minha vontade de falar e fiquei quieta.

Depois de mais alguns minutos no carro chegamos  vi que era o mirante subimos as escadas e eu fiquei impressionada com a vista.

eu: Tee-Tee isso aqui é muito bonito. - falei indo até ela e a abraçando. 

Toni: gostou?

eu: se eu gostei? eu amei isso é lindo Toni.

P.O.V Toni topaz 

eu estava nervosa para o que vai vim mais eu estava alegre, pensei que ela não ia gostar do mirante mas pelo jeito eu acertei, aproveitei que ela estava distraída fui até o carro e peguei uma cesta que eu fiz eu estava planejando fazer um piquenique aqui o bom que não tinha ninguém só nós duas, estendi a toalha quadriculada no chão e coloquei as comidas que estava na cesta em cima da toalha e a cheryl continuava olhando a paisagem distraída.

eu: cherry vem cá. - chamei e ela logo veio e sentou na minha frente.

cheryl: pra que isso tudo Tee-Tee? - perguntou e eu vi que agora era a hora.

eu: cherry eu queria te contar uma coisa mais por favor só me ouve depois você fala ok?  - perguntei e ela me olhou confusa mais mesmo assim ela concordou com a cabeça.

cheryl: pode falar eu estou ouvindo.

eu: cherry eu..... eu não sei como falar isso mais desde quando eu te vi pela primeira vez eu sentir alguma coisa estranha e eu e você não nos dávamos bem e eu pensava que era nada  mais nós fomos nos  aproximando quando eu descobrir que eu sou apaixonada por você e eu nunca tive coragem pra te falar porque eu não queria perder a sua amizade e.... - e não terminei de falar e logo senti seus lábios no meus no começo eu não correspondi por causa da surpresa mais logo eu estava correspondendo o seu beijo e as borboletas faziam uma festa na minha barriga o beijo era calma e carinhoso logo o ar foi acabando e tivemos que nos separar e ela deu bastante selinho nos meu lábios e eu fiquei a olhando até ela falar.

cheryl: eu também sempre fui apaixonada por você mas eu também tinha medo de falar e nossa amizade acabar.

eu: bom isso nunca vai acontecer e você quer namorar comigo? - perguntei e ela ficou me olhando sorrindo.

cheryl: claro que eu aceito. - falou e pulou no meu colo e nos beijamos de novo.

Depois disso nos sentamos e comemos o que eu trouxe e ficamos namorando também eu estava feliz que o meu sentimento por ela é recíproco.

de amizade para amor Onde histórias criam vida. Descubra agora