capítulo 7

13 1 0
                                    

P.O.V Toni Topaz 

Depois de pegar as minhas coisas para dormir na casa da cheryl sair do meu quarto e fui para o quarto do meu avô para ver se ele estava bem e vi que ele estava dormindo dei um beijo na testa dele e sai sem fazer barulho e sai de casa tranquei a porta e fui em direção ao meu carro.

Cheryl: demorou, eu estava quase dormindo. - falou assim que eu entrei no carro.

Eu: desculpa, eu estava falando com o meu avô e fui pegar minhas coisas. 

Cheryl: ele está bem? 

Eu: sim ele só estava me esperando chegar, ele sempre fica preocupado comigo quando eu não chego. - falei e ela assentiu com a cabeça, me virei pra ela, eu até agora não acredito que ela é minha namorada.

Cheryl: Entendi até eu ficaria preocupada, mas ele sabe da gente? 

Eu: não porque eu estava com medo de falar pra todo mundo o que estava planejando e você acabar não aceitando e como eu ia olhar para a cara deles se você não aceitasse?

Cheryl: Eu seria louca se não aceitasse.

Eu: seria mesmo, ninguém resiste a mim.

Cheryl: você é muito convencida, sabia? 

Eu: sou nada eu sou realista, por exemplo você não resistiu a mim. - falei e ela revirou os olhos eu vi  ela sorrindo.

Cheryl: você está certa, eu não me resisti a você e nem você a mim.

Eu: Isso é verdade, mas agora vamos porque já está ficando muito tarde.

Cherry: ok bora.

Liguei o carro e dirigi até a casa da Cheryl no carro estava um silêncio confortável só aproveitando a companhia uma da outra.

Chegamos na sua casa, estacionei o carro em frente a sua casa, peguei a mochila que estava no banco de trás do carro, desci dei a volta no carro e abri a porta do banco passageiro e ajudei a Cheryl a sair.

Eu: parece que sua vó já está dormindo.

Cheryl: parece que sim.

Eu: bom vamos entrar já está frio.

Ela pegou a chave da porta e destrancou a porta e entramos e subimos para o seu quarto em silêncio para não acordar sua avó, entramos em seu quarto e ela trancou a porta.

Cheryl: você já sabe onde é o banheiro e onde ficam as coisas.

Eu: ok, eu vou tomar banho e logo volto.

Cheryl: ok eu vou está te esperando.

Peguei uma roupa dentro da mochila e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei dentro do box, liguei o chuveiro e entrei pra debaixo da água.

[...]

terminei de tomar meu banho desliguei o chuveiro, sai do box peguei uma toalha que fica embaixo da pia, me sequei e vesti minha roupa e pendurei a toalha atrás da porta e sai do banheiro encontrando a cheryl sentada na cama assistindo televisão.

eu: pronto terminei. - falei chegando perto da cama.

cheryl: vem cá deixa eu ver se você está cheirosa. - me aproximei perto dela e deitei em cima dela, ela jogou os cabelos que estavam no meu pescoço para o lado e encostou o nariz ali e começou a cheirar e beijar, eu me arrepiei toda.

de amizade para amor Onde histórias criam vida. Descubra agora