Niki acordou mais animado que o normal – sempre acordar de mau humor. Levantou da cama e caminhou para o banheiro, fez suas higienes e tomou seu banho, depois de estar limpinho ele vestiu o uniforme do colégio, passou perfume nas partes que Sunoo mais gostava de cheirar, arrumou seu cabelo e passou o protetor labial sabor uva que o melhor amigo amava. Além de que, dava um gosto melhor quando seus lábios estavam juntos aos de Sunoo, que tinham sabor de morango.
— Está todo animadinho assim por que? – Sua mãe perguntou depois de abraça-lo e dar seu café da manhã.
— Nada demais, é só porque hoje é sexta! – Mentiu sem nem se dar conta.
— Você está diferente, nem é mais aquele garoto bobo que vivia falando besteiras, parece que conhecer e conviver com Sunoo vinte e quatro horas por dia está te fazendo bem. – Beijou o topo da cabeça do filho. — Estou orgulhosa de você.
— Ya, omma! Não me faça chorar a essa hora! – Cubriu o rosto.
— Certo, me desculpe, agora coma! – Ordenou saindo da cozinha.
[. . .]
Quando pisou os pés na escola, a primeira coisa que fez foi procurar Sunoo, não escutou quando Taeyoon o chamou mais de três vezes, ele estava ficando em encontrar o Kim. Virou o corredor das salas do coreano, parou imediatamente quando viu o mais velho conversando com outro japonês, Watanabe Haruto. Ele era alto, magro, tinha o cabelo em um tom preto bem escuro mesmo, sem falar que era muito bonito e arrasa corações ali.
Mas por que uma pessoa que tem tantos "contatinhos" estaria falando com seu Sunoo? Claro que, o Kim também era muito bonito e seu corpo mais ainda, e tinha várias pessoas que tinham crush nele. Como Niki sabia disso? Oras, quem ganharia trinta e cinco cartas anônimas no dia dos namorados? Ele quem não era. Nem Haruto que era um dos garotos mais lindos da escola – sim, os alunos criaram um ranking dos garotos e garotas mais bonitas – havia ganhado tantas cartas.
Percebeu que o japonês havia ido embora depois de deixar um selar na bochecha de Sunoo, Niki cerrou os punhos e andou rapidamente até o coreano.
— O que aquele garoto queria com você? – Sua voz estava alterada, seu rosto vermelho de raiva e as véias de seu pescoço eram visíveis.
— Haruto? – Não, o seu pai, foi o que Niki pensou.
— Quer dizer que veio outros garotos além dele?! – Sunoo franziu o cenho, não entendendo o comportamento do amigo.
— Só o Hueningkai e a sua namoradinha. – Revirou os olhos na última pessoa citada.
— O que o Watanabe e Huening queriam? – A alça da mochila já pedia socorro por estar sendo apertada com tanta força.
— O Kai só queria que eu passasse as matérias que ele perdeu ontem por ter faltado, o Haruto perguntou se eu queria sair com ele hoje.
— E por que ele pediu diretamente a você? Vocês dois nem são amigos. – Arqueou uma sobrancelha. — E você vai sair com o Watanabe?
— A maioria da turma faltou ontem, não sou amigo dele mas como representante da turma eu devo fazer o meu trabalho, que é ajudar os meus colegas. – Disse sem dar muita importante ao teatrinho do mais novo.
— Hm. E quanto ao Watanabe? Perguntei se você vai sair com ele, você vai?
— E por que isso te importa?
— Você não pode sair com ele. – Antes que o menor perguntasse o porquê, o japonês voltou a falar. — Porque nós temos uma amizade com benefícios.
— Amizade com benefícios que proíbem exclusividade, esqueceu? – Cruzou os braços.
— É sério isso? Você prefere passar a noite com um galinha do que com seu melhor amigo? – Mesmo estando com raiva, sua voz já se tornava chorosa.
— A gente se vê todo dia, Niki, todos os dias você vai na minha casa ou eu na sua. Vai te matar se eu não passar uma noite com você?
— Vai! Porque eu não quero que outras pessoas tenham você, seus toques e beijos são apenas meus!
— Você está sendo tóxico, Niki! – Lágrimas já se formavam em seus olhos.
— Eu sou mesmo, porque eu não suporto a idéia de que outra pessoa vai receber o carinho que eu recebo de você! Só eu posso te tocar, te beijar, eu tenho certeza que ninguém seria melhor que eu.
— Por que eu não posso sair com alguém sendo que você vive fazendo coisas com a Taeyoon também?! – Limpou a lágrima que havia caído.
— O que?
— Ela me disse que você estava pensando em se afastar de mim a um tempo, mas como eu era emocionado demais e qualquer coisinha me deixava choroso, você não fez isso. Eu pensei que você tivesse amadurecido, mas eu estava totalmente errado.
— Eu nunca pensaria em me afastar de você, por que eu faria isso? Sun, eu te amo... – Abraçou o menor, acabou molhando seu blazer por conta das lágrimas.
— Mas não é do jeito que eu quero, Nishimura. – Afastou o maior de si. — Eu vou pra sala. Tenha um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Gay
FanficSunoo e Niki tinham uma amizade colorida, mas o Nishimura odiava quando o melhor amigo dizia que ele era gay. Mas, toda aquela birra do japonês era apenas por ter o pensamento de que o Kim não sentia nada por si.