Trouxe o bônus (por livre e espontânea pressão 🙏), eu espero que vocês gostem e esse vai ser o final, agora é sério. Leiam as notas finais também, por favor:)
Boa leitura 🌷
[. . .]
Havia se passado algumas semanas desde a declaração de Sunoo, ele nem Niki estavam se falando desde então. O Nishimura até tentou ter contato com o amigo, mas o Kim não abriu brechas para ele. O japonês estava cansado disso, mas tudo que tentava fazer para conseguir falar com Sunoo dava errado.
Já Sunoo estava destruído, mal estava saindo de casa, só ia para a escola por conta de sua pose de aluno exemplar sem nenhuma falta. Não estava mais animado para se vestir alegremente, pegava as roupas pretas de seu irmão, – o que deixava o rapaz um pouco irritado por estar sendo assaltado.
— Kim Sunoo, eu já mandei você parar de pegar as minhas roupas! – Sunghoon apareceu apenas de roupão no quarto do mais novo. — Puta que pariu, garoto, você tá parecendo o Chucky.
O mais novo suspirou fundo, cubriu o rosto com o lençol e se encolheu no meio da cama. Sunghoon revirou os olhos, aproximou-se da cama e sentou na beirada dela.
— Você deveria falar com ele e deixar de cu doce, o muleque vem aqui quase todo santo dia tentar falar contigo e você fica fugindo dele. – Sunoo nada disse, apenas foi ouvido um resmungo. — Tu fala que odeia gente imatura, mas você está sendo uma!
— Cala a boca, Sunghoon, sai do meu quarto. – Sua voz saiu meio abafada por conta do lençol estar na sua cara.
— Você sabe que eu estou certo, Sunoo, o problema é que você não quer aceitar a verdade! Deixa de ser orgulhoso. Eu já marquei os horários que o Nishimura vem aqui, daqui a pouco ele chega.
— Sai daqui antes que eu te meta o chute. – Ameaçou chutar o maior.
— Levanta da droga dessa cama, vai tomar um banho e ficar cheiroso para o teu bofe. – Puxou o menor pela perna e o fez levantar.
— Você é um chato! – Entrou no banheiro batendo o pé no chão.
. . .
— Toma. – Entregou um halls para o Kim que o olhou confuso.
— Por que tá me dando isso? – Tirou o plástico e colocou o alimentício na boca.
— Pro' Nishimura não sentir o seu bafo. – Zombou, recebeu um tapa no ombro. — Ouviu só? É a campainha! Vai la atender, vou para o meu quarto escutar músicas, pelo menos não vou escutar a reconciliação de vocês.
— YA! Eu e ele não fazemos essas coisas... – Desceu as escadas indo até a porta.
— Aham, vou fingir que acredito!
— Vou te dar um coice! – Ouviu a risada do mais velho antes dele entrar dentro do quarto, abriu a porta e prendeu a respiração quando viu o japonês parado ali.
— Sun... – Seus olhos chegaram a brilhar vendo o mais velho ali.
— Oi, Ni. – Corou intensamente, abaixou a cabeça tentando esconder as bochechas avermelhadas.
— Você está tão... Diferente. – Analisou as vestimentas escuras do menor.
— Hm, acho que sim. – Mudou sua atenção para a parede.
— Hyung, eu queria muito te pedir desculpas por não ter percebido seus sentimentos antes, das vezes que eu falei da Taeyoon e você se sentiu mal... Eu nunca imaginei que nossa amizade colorida chegaria a esse ponto.
— Você não tem que se desculpar, a culpa é minha, eu quem quebrei as regras. – Seus olhos já acumulavam lágrimas.
— Não, hyung, você não entende! Eu também... – Foi interrompido pelo seu celular. — Oh merda! Por que logo agora, Hoyeon?
Sunoo riu de leve vendo o maior nervoso e irritado.
— O que eu estava falando era que, eu também quebrei as regras, hyung. Algo que eu esqueci de dizer, eu sempre falava de Taeyoon para ver se você sentia ciúmes de mim, mas você nunca demonstrava, o que me fez pensar que eu era um bobo que nunca teria o seu amor, mas quando você me disse que havia quebrado as regras eu fiquei tão...feliz! Droga, eu te amo pra caralho, mesmo!
— Niki... – Foi interrompido.
— Você também me ama, não é? Eu sei que me ama, você já disse isso... Mas eu quero que diga agora, diga que ama o seu namorado!
— Namorado? Quando teve o pedido? – Arqueou uma sobrancelha.
O japonês ajoelhou-se e tirou uma caixinha de veludo azul escuro do bolso, abriu com cuidado revelando dois anéis de compromisso.
— Sempre que eu vinha aqui eu trazia isso, na esperança que você atendesse a porta. Kim Sunoo, você aceita ser o meu namorado? – Suas mãos estavam trêmulas, tinha medo do menor não aceitar.
No desespero, Sunoo fechou a porta com força e andou de um lado para o outro sem saber o que fazer.
— Você endoidou? – Olhou para a escada e viu Sunghoon com um copo d'água na mão. — O muleque se declarar, te pede em namoro e você fecha a porta na cara dele?
— Eu entrei em pânico!
— Abre a porra dessa porta, aceita o pedido dele e lasca o beijão nele! – Subiu as escadas e entrou em seu quarto.
Sunoo abriu a porta e viu que o japonês estava quase virando na calçada. O coreano correu ate ele e segurou em seu pulso.
— O que foi? – Sua voz era chorosa, seus olhos já derramavam lágrimas.
O Kim se sentiu a pior pessoa do mundo por ter feito aquilo com o seu garoto.
— Eu amo o meu namorado. – Sorriu tímido e puxou o maior para um beijo.
Niki havia entendido o recado, se ajoelhou novamente e pegou os anéis, colocou um no dedo de Sunoo e o outro no seu.
— Seu namorado te ama.
[. . .]
Primeiramente: amei muito essa estória e não queria que esse fosse o fim.
Segundamente: primeiramente.Eu estava pensando em uma nova estória dos sunki. O nome seria "My First Love", o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Gay
FanficSunoo e Niki tinham uma amizade colorida, mas o Nishimura odiava quando o melhor amigo dizia que ele era gay. Mas, toda aquela birra do japonês era apenas por ter o pensamento de que o Kim não sentia nada por si.