☀︎︎
A noite no CDC foi muito tranquila. Alguns bêbados jogados pelos quartos, banheiros, sofás e colchões, mas tranquila. O grupo sobrevivente não tem uma noite como essa há meses. Não tinham que se preocupar com vigias noturnos ou zumbis. Estavam em paz. O sol nasceu e com ele veio o início de um dia conturbado. Summer pulou do colchão assim que sentiu a primeira pessoa levantar. Foi Carol.
—— bom dia, Summer. — a mulher disse amável. Era difícil se acostumar com o tom de voz das mulheres. Difícil pois a fazia lembrar de sua mãe.
Summer coçou os olhos e piscou algumas vezes, se acostumando com a claridade do local, mas não deixou de sorrir. Era tão amável quanto a Peletier. Apenas uma garotinha agradável.
—— bom dia. — bocejou, se espreguiçando.
A mulher andou pelo cômodo e trocou sua camiseta larga por uma mais justa. Summer a observava, quieta em seu colchão. Em baixo das cobertas.
—— se esperte, escove os dentes e depois venha tomar café, está bem?
Mesmo sem saber o significado de "se espertar" a garota concordou. Carol saiu do quarto e a deixou ali. Summer foi até o banheiro, abriu o pequeno armário que ficava em cima da pia e apanhou uma escova de dentes ainda lacrada. Abriu o plástico da escova e a usou para escovar seus dentes, após isso, ela lavou seu rosto e Sophia abriu a porta do banheiro, a assustando
—— sou eu. — a garota informa, espantada. Summer suspirou em alívio, levando a mão esquerda até o coração.
—— deveria bater. — repetiu as palavras que um dia ouviu algum cientista dizer.
Sophia sorriu fraco, afirmando.
—— desculpa, pensei que você já tivesse saído com a minha mãe.
As garotas finalizaram sua higiene bucal e guardaram suas escovas no armário do espelho outra vez. Sophia chamou a garota para irem tomar café e Summer topou logo de cara. Assim que abriram a porta do quarto, a porta de frente a elas também se abriu, era o Grimes mais novo.
—— bom dia, garotas. — ele desejou, estava sorrindo. Carl oarecia bem disposto.
—— bom dia, Carl. — as duas responderam em uníssono.
—— estão indo tomar café?
Sophia respondeu apenas um "ahan" e ele se juntou as duas amigas, as acompanhando até o refeitório do lugar. Para Summer, ainda é estranho ter a presença de duas crianças sempre com ela. É ainda mais estranho quando essas crianças são normais e sem poderes algum. Meros humanos normais, sem modificações em sua genética. Criados com amor e carinho e não com traumas e dor.
—— e você, Summer? — Carl perguntou, tirando a garota de seus pensamentos —— qual é o seu super-herói favorito?
—— não conheço nenhum super herói além da mulher maravilha. — a garota responde. É a primeira frase completa que ela disse desde que eles a conheceram.
Os dois garotos se entreolham, surpresos com aquilo. Estavam verdadeiramente surpresos. Suas bocas estavam entreabertas, as sobrancelhas arqueadas e os olhos esbugalhados.
—— você falou uma frase inteira. — a garota loira afirma em um tom eufórico. — Summer, uau!
Summer sorriu. Ela sabe falar. O básico da comunicação, mas sabe. Summer foi privada de qualquer ensino que a fizesse mais inteligente do que eles, os cientistas. Segundo eles, as crianças eram apenas testes, não deveria aprender nada além do necessário. Mas, Candace, como uma boa cientista que adorava quebrar as regras, ensinava mais que o essencial para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Error 404 - Carl Grimes
FanfictionCapa por @LaKianelli ❤️🩹 " ─ 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘢 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘶𝘮, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘹𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪" ☾☼ ── 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗲𝗿 é uma criança criada para um experimento científico do governo dos EUA, no qual o objetivo é deixar a criança f...