A garota de cabelos ruivos e pele clara estava na sala de jogos, Jenner finalmente a deixou sair de seu quartinho fechado. Ela brinca com alguns blocos de construir, era o seu hobbie favorito.
Summer nunca conseguiu ficar ali por muito tempo, não conseguia aproveitar seu intervalo por conta do grande tumulto que se tornava a sala de jogos em seu horário de "descanso". Mas agora é diferente. Summer foi a única criança que restou no CDC, todas as outras estão mortas ou em algum lugar deste mundo doentio. Os cientistas acabaram fugindo assim que o vírus chegou a Atlanta. Um laboratório na França acabou se descuidando e criando uma grande epidemia. O vírus do homem morto. Caso o "homem morto" morda ou arranhe você, você será o próximo homem a morrer.
Algumas das crianças foram levadas pelos "pais", seus genitores, outras acabaram sendo mortas brutalmente por um grupo de militares que invadiu o local. Summer só está viva pois matou cruelmente cada um daqueles homens com apenas um entortar de pescoço e uma mão erquida ao ar. Está viva, pois foi a única a revidar ao ataque.
Summer Jenner tem como genitor ninguém menos que Candace e Edwin Jenner, dois grandes cientistas super renomados da época. Infelizmente, ou felizmente, Candase está morta. Genitores, pois não passavam disso. Geraram, largaram ali e a mantiveram como ratinho de laboratório. E ainda é assim.
—— e aqui é a sala de jogos. Podem brincar com quase tudo, menos aparelhos que consumam energia, ok? — os garotos assentiram
Summer olhou curiosamente para cada rosto ali presente. Duas mulheres magras, uma com o cabelo longo e castanho e a outra com o cabelo bem curto e grisalhos. Duas crianças, uma garotinha ruiva de doze anos e um garoto branco e de cabelo escuro, também de doze anos.
Ao notar que a ruiva estava ali, e que os visitantes a olhavam com curiosidade e animação, Edwin foi basicamente obrigado a intervir. Ele sorriu, obviamente em falsidade, e encarou a garotinha solitária no meio da brinquedoteca.
—— Summer, diga olá para os nossos visitantes. — a garota forçou um sorriso. Um sorriso torto, amarelado e cheio de inseguranças. Apesar do sorriso, não deixava de ter uma aparência robótica.
—— olá, visitantes.
Os "visitantes" se entreolharam, as crianças sorriram por terem mais uma garota para brincarem. Os olhares dos garotos eram de curiosidade. Estavam ansiosos e animados com a ideia de terem mais alguém para conviver com eles.
—— olá, Summer — as crianças falaram em uníssono
Summer nunca tinha ouvido alguém falar em uníssono, achou engraçado, então ela soltou uma risada abafada. Summer nunca ouviu muitas coisas.
—— é sua filha? — a grisalha perguntou
Jenner pensou em uma maneira de negar, mas decidiu dizer a verdade para a moça. Nunca aceitou Summer como filha, pois ele não poderia. O governo impedia que os genitores tivessem quaisquer vínculo emocional com a criança gerada por eles.
—— pela lei, sim. — balançou os ombros —— Summer, pode se apresentar?
A garota se levantou e ficou de pé em frente as pessoas. Deixou os braços colados na lateral do corpo e tomou uma grande lufada de ar, pronta para apresentar seus dados.
—— meu nome é Summer Jenner, número 404 na fila de testes em crianças recém-nascidas, criada no intuito de me tornar forte o suficiente para combater criminosos para o governo de Atlanta. Cientificamente, sou o mistério do governo de Atlanta.
As crianças se entreolharam espantadas, as mulheres se olharam espantadas. Apresentar dados confidenciais à civis era sempre um problema. Nem sempre eles conseguiam entender seus motivos e taxavam o governo como cruéis e corruptos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Error 404 - Carl Grimes
FanfictionCapa por @LaKianelli ❤️🩹 " ─ 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘢 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘶𝘮, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘹𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪" ☾☼ ── 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗲𝗿 é uma criança criada para um experimento científico do governo dos EUA, no qual o objetivo é deixar a criança f...