Summer
Depois da explosão do CDC todos os carros sairam dali. Eu observava as coisas passarem rapidamente pelo vidro da janela, apreciava cada detalhe deste enorme mundo. Estava sentada em uma espécie de sofá, brincava com uma boneca de pano que Sophia me emprestou quando Glenn se aproximou e se sentou ao meu lado.
—— para onde vamos agora? — perguntei, ainda mantendo o meu foco na boneca.
—— Fort Benning, uma base do exército americano. — o olhei curiosa, esperando que me explicasse —— base é o lugar onde eles ficam, é bem protegido e com armamento pesado.
—— eu não sei o que é armamento pesado — voltei a brincar com a boneca, ele soltou uma risada abafada. Não me importava realmente para o nosso destino, contanto que não me abandonem pelo caminho.
—— são armas poderosas, um dia irá aprender sobre elas.
Balancei os ombros e ele bagunçou meus cabelos. Além de mim e Glenn, a mulher loira e o senhor que sairam do CDC poucos segundos antes de explodir também estavam no trailer. Sophia e Carl estão com Rick, Lori e Carol no carro de trás.
O trailer parou aos poucos, pude ouvir o homem de cabelos grisalhos reclamar e bater contra o volante, talvez estejam com problemas. Eles com certeza estão com problemas.
—— o que houve? — a loira perguntou.
O homem saiu do banco do motorista, Glenn estava logo atrás dele e não tinham uma feição muito agradável. Agora é oficial, nós estamos com problemas.
—— é a mangueira outra vez — abriu a porta entre bodejos —— eu avisei que ela não duraria por tanto tempo.
—— acha que podemos remendar outra vez? — Glenn perguntou
Eles pararam lá fora enquanto eu os observava pela pequena janela de vidro.
—— acho que sim, mas temos que encontrar outra mangueira em breve, essa daqui está velha demais para aguentar até Fort Bening.
Os outros homens se juntaram a Dale e Glenn, formando um círculo ao redor de uma parte específica do automóvel. Logo ouvi passos apressados, eram Sophia e Carl. Eles invadiram o trailer e vinham animados –ou não, em minha direção.
—— não, Sophia — ele falou sem paciência —— o Batman não é mais rico que o homem de ferro.
—— ainda falam sobre isso? — soltei um riso nasal, negando.
Sophia rolou os olhos e se sentou ao meu lado, Carl se sentou em nossa frente. Seu bico era enorme e ele não estava gostando nada daquela conversa ou o seu rumo.
—— Carl insiste em dizer que o herói dele é melhor, mas é pura mentira. — balançou os ombros.
Carl e Sophia sempre me tiram boas risadas, são tão engraçados.
—— eu ainda prefiro a mulher maravilha — respondi.
—— isso é porque não assistiu ao homem de ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Error 404 - Carl Grimes
FanfictionCapa por @LaKianelli ❤️🩹 " ─ 𝘳𝘦𝘨𝘳𝘢 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘶𝘮, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘹𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪" ☾☼ ── 𝗦𝘂𝗺𝗺𝗲𝗿 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗲𝗿 é uma criança criada para um experimento científico do governo dos EUA, no qual o objetivo é deixar a criança f...