Daniel ( dn )
" o que leva um menino à vida do crime
Falta de opção, uma grande ilusão
Plantando na boca pra virar patrãoAos 23 anos de idade assumiu a gerência
Por eficiência e se arriscando ganhou experiência
Sua mãe decepcionada não sabe o que faz
Mas já é conformada com acontecido "
( mc daleste )...
Porra irmão, só perturbação.
Estava na minha base tranquilo quando meu rádio apitou e os moleques mandaram eu colar na boca.
Chegando lá soube da morte de um parceiro, torturaram o cara pra caralho e mandaram o corpo pra cá. Pegaram lá na entrada do morro, o cara estava decaptado e tudo.
- mas vocês não viram quem deixou, caralho?- falei já exaltado com os vapores que estavam de plantão na entrada.
Eu já estava puto pra caralho, monto a contenção toda justamente pra ter segurança e quando acontece algo ninguém vê nada.
Pv: só vi o carro jogando o saco preto e saindo avoado, nem deu tempo de fazer nada
- por que não meteu tiro nessa porra? Enfiaram a arma no cu?- disse puto.
Jorgin: pô patrão, foi vacilação nossa mesmo- coçou a nuca- desculpa aí
- só tem incompetentemente mesmo nesse caralho, olhei pro lado e vi o terceiro vapor que até agora não falou uma palavra.
Pv: foi mal...
- foi mal não, foi péssimo!! Está os três sem armamento por uma semana, deveria fazer pior e rezem pra não ter invasão porque se tiver vão ter que se defender a com a força do pensamento
Subi na minha foto e fui putao pra casa, pra piorar ainda tinha que lidar com a família do falecido, o cara deixou mulher e 5 filhos, tá geral arrasado pô.
No meio do caminho eu passei na boca e peguei um pó de 10. Não uso essas coisas não, nem gosto mas não sei o que deu em mim hoje. Preciso relaxar.
Cheguei em casa e acendi um cigarro de maconha e enchi um copo com whisky.
Torrei o baseadinho e já senti a brisa bater legal
Sentei no chão, espalhei o pó na mesa e fiz as carteirinhas. Quando meu baseado acabou eu peguei uma nota de 100 e cheirei aquele pó sentindo meu nariz arder.
Bateu a onda forte pra caralho.
Quando eu vi aquela mulher atrás de mim me subiu um ódio do nada, simplesmente por ela estar ali, descontei meus estresses tudo nela.
Ela foi correndo pro quarto dela.
Fiquei um pouco arrependido, afinal, ela não tinha feito nada. Mas eu não ia pedir desculpas né caralho.
Subi mais puto ainda pro meu quarto e bati a porta putão mesmo.
Me joguei na cama e fiquei sentindo a onda.
Dormi que nem vi.
Só vi a hora que eu acordei com o sol na minha cara, olhei o celular e era 5:30 da manhã.
Não tomei banho nem nada pra dormir, então levantei e fui no banheiro tomar banho e escovar dentes, vesti uma cueca e fechei as cortinas deixando o quarto tudo escuro, liguei o ar e me joguei na cama pra dormir de verdade agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico de guerra
Fanfiction"Rj, 1985, nasce um jovem audaz". A hipocrisia é generalizada, o governo brasileiro é uma piada nego.