Dn
"Cpx tá tega" o bagulho não é sempre assim não, o negócio fica tão quente que quando começa não tem hora pra acabar.
O bope tá ameaçando invadir hoje, e quando isso acontece é sangue pra todo lado, muita família chora, tanto de envolvido como também de inocentes, essa porra parece iml.
Hoje eu acordei bolado, mente a milhão, só pensando na porra da guerra entre crime e o estado, não entendo isso, o estado quer combater o crime sendo que o estado é o próprio crime!
Os primeiros fogos são estourados no céu, sinalizando que os caveiras chegaram.
Nessa hora a única coisa que posso fazer é colocar o colete e o fuzil, pistola e radinho na cintura ignorante, rezo o pai nosso e saio da boca com sangue nos olhos pra defender meu povo.
Tiros ecoam por todo morro, consigo ver a rajada passando no céu e batendo nos muros das casas, me escoro no muro e coloco o bico do fuzil pra cantar.
Os tiros se aproximam de mim e eu pulo o muro de uma casa pra outra até chegar no beco, saio entrando de viela em viela e em cada uma delas tinham sangue e corpos, se eu não fosse acostumado com essa vida eu com toda certeza me assustaria.
O bagulho é louco!
Subo na laje de uma casa velha e começo atirar de baixo pra cima, é sangue por sangue e cada um por si!
Sinto meu sangue esquentar, adrenalina a mil. Só escuto o barulho das rajadas de fuzil, não sei quantos minutos passaram mas sei que passou bastante tempo.
Quando eles veem que não vão chegar em lugar nenhum começam a recuar, fico ali de cima palmeando até garantir que eles foram.
É assim mesmo pô, sobem na favela pra meter tiro alegando que estão acabando com o crime mas só estão matando inocente e o crime continua aqui!
Escuto uma gritaria na rua da boca e vejo dona rosa chorando ao lado do corpo do filho dela, moleque de 15 anos não era envolvido com nada, estava voltando da escola, morreu com a mochila nas costas e vestindo o uniforme do estado.
Não é só ela não, muitas mães choraram hoje, 12 pessoas morrem sendo 2 crianças. É foda ser preto e favelado!
Fumaça: não aguento mais essa guerra, esses pau no cu só sobem a porra da favela pra matar! - fala chegando ao meu lado
- resolve aí, um enterro digno pra cada uma dessas pessoas, e pra família da uma assistência boa, diz que foi eu que mandei.- mando e ele assente
Fumaça: qual foi, vai pra casa?
- vou mermo, tô todo ralado de pular muro- vejo meus braços, mãos, joelhos e pernas ralados, na hora nem doeu por causa da adrenalina mas agora tá ardendo pra caralho.
Fumaça: fé
- fé
Depois de fazer toque com ele eu subo na minha moto e sigo pra minha casa.
Entro em casa e vejo a anna toda encolhida no canto da sala, quando ela me vê ela levanta correndo e vem até mim.
Anna: que susto achei que tinha morrido
- não foi dessa vez- eu tiro o fuzil e jogo no canto da sala
Anna: meu deus você tá toda machucado- me olha de cima a baixo.
- pois é, isso é o de menos
Anna: algum inocente morreu?
- foi banho de sangue anna, morreu 12 pessoas mas 2 eram crianças voltando da escola- ela me olha assustada
Anna: meu deus- coloca a mão na boca- como alguém tem coragem de fazer isso.
- na estatística vão ser só mais 12 favelas e até mesmo bandidos, o estado é covarde, Anna.
Anna: meu ex namorado é da bope- diz baixinho e meio sem graça
- eu sei, ele é um dos comandantes dessa chacina, ele tá na minha mira a um tempo.
Anna: vai tomar banho e desce pra fazer curativo.
Eu subo sem falar nada porque realmente preciso de um banho pra limpar a mente, a água gelada cai sobre os ralados fazendo eu sentir o ardor na minha pele.
Depois do banho eu visto uma bermuda e desço pra encontrar a anna.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neurótico de guerra
Fanfiction"Rj, 1985, nasce um jovem audaz". A hipocrisia é generalizada, o governo brasileiro é uma piada nego.