09

35 4 0
                                    

Anna

Desço pra tomar café e ele já está ali na cozinha sentado na mesa. Passo direto e pego uma xícara de café, subo pro meu quarto de novo sem ao menos olhar pra ele mas sentindo o olhar dele em mim a todo momento.

Sento na cama e começo a tomar o café enquanto penso na vida já que é a única coisa que eu tenho pra fazer. Escuto batidas na minha porta mas nem respondo nada e continuo de costas pra ela.

A porta é aberta logo em seguida escuto passos.

Dn: posso trocar uma palavrinha contigo?- eu continuo calada e escuto ele bufar- vou falar mesmo assim. Ontem eu não estava em um dia bom mas sei que não é justificativa pelo que eu fiz com você, eu poderia ter te machucado sem querer. Ontem eu estava alucinado e quis descontar minha raiva no primeiro que aparecesse na minha frente e essa pessoa foi você. Só vim te dizer que minha intenção nunca foi te machucar naquele momento mas eu não estava puro e porra, eu não uso essas coisas sempre não tá ligada?! Só quando eu tô no meu limite mesmo.- falou e eu virei de frente pra ele

- eu achei que a gente poderia ter pelo menos um convivência saudável já que vou ter que ficar presa aqui com você, mas pelo visto você é mais perigoso do que eu pensei- ele passa a língua nos lábios entreabertos- e se você tivesse me matado? Eu não ia poder te ajudar a livrar seu irmão e você ia carregar mais uma morte nas suas costas, sei que isso é o que não falta e outra, você já decidiu o que eu vou ter que fazer pra tirar seu irmão de lá?

Dn: tenho que tirar ele de lá o mais rápido possível- coça a cabeça aparentemente preocupado

- como eu te disse, o processo já está nas mãos do juíz e só tem uma coisa que dá pra tirar ele de lá rápido...- ele me olha atento

Dn: desembucha merda!

- você conseguir provas que a droga não era dele, eu acredito que não seja então corre atrás disso.

Dn: acredita que não seja? Foi você que prendeu

- eu fiz o que a lei manda, mas eu mesma não acredito que seja dele, por tudo que ouvi dele na escola, pelas notas e pelos professores. Aparentemente seu irmão é um garoto bom!

Dn: mais que isso, Anna. Meu irmão é um garoto incrível, mas pela mãe que tem acabou indo pra merda.

- você poderia me explicar direito a situação?- ele assente

Dn: foi ela que colocou a droga na bola pro menino vender, pra mandar dinheiro pro fudido do meu pai que está preso também.

- tráfico?- pergunto receosa

Dn: homicídio, não sei se você sabe da briga no bar na lapa a muitos anos atrás.- eu assinto me recordando brevemente- então, foi ele.

- ata, entendi. Mas faz o seguinte, tenta achar no celular da sua mãe ela falando coisa relacionado a isso com o seu pai, já é uma prova que ela aliciou um menor. Com isso eu posso interferir no caso com o juíz e acrescentar isso como prova.

Dn: até que você é inteligente. Vou fazer isso hoje mesmo! Meus planos eram outros mas esse serve- da um sorrisinho de lado.

- que planos?

Dn: a, eu ia fazer aquela visitinha bem receptiva pro querido juíz, mas já até você deu ideia me poupou de me arriscar tanto indo atrás daquele velho obeso- eu nego com a cabeça e ele sorri.

O sorriso dele é tão bonito! Na verdade ele todo é bonito, principalmente quando esta como agora.

Ele esta só com uma bermuda de tactel preta da nike que destaca seu abdômen definido com o perfeito "V", sem camisa e mostrando todas as suas tatuagens que deixam ele mais atraente. Seus cordões de ouro chamam a minha atenção, fora o relógio de ouro pulso direito e a pulseira de ouro no pulso esquerdo. Ele gosta de ouro mesmo.

Dn: gostou?- segura os cordões e eu viro o rosto- admite que gostou do maciço do pai

- tanto faz..- dou ombros

Dn: um dia eu te empresto viu?!- pisca pra mim e sai do quarto.

O que tem de bonito tem na mesma proporção a ruindade.

Sei lá se vou sair viva daqui, mas vou fazer de tudo pra tirar aquele garoto de lá, não acho justo um inocente pagar pelo erro dos pais.

Eu não tive pai e mãe, mas tive o amor da minha vó e depois que ela se foi eu vi o tanto que é ruim ficar sozinha, deve ser por isso que eu estou ou estava com o Pedro até hoje. Era mais por medo de ficar sozinha.

Querendo ou não crescer sem pais me fez criar um certo trauma sabe?! As vezes eu tenho pesadelos com eles. Vi algumas fotos quando era pequena mas nem me recordo do rosto deles, tenho uma mágoa muito grande dentro de mim pois sei que eles não me quiseram, não quiseram assumir a responsabilidade de criar um bebê e me largaram com a minha vó.

E eu agradeço a minha vó por tudo! Nunca me faltou nada independente da nossa dificuldade, obviamente nunca tive luxo ou coisas caras, mas fome foi uma coisa que eu nunca passei graças a ela.

Outro trauma que me tira o sono com muitos pesadelos, é o episódio da tentativa de estupro. As vezes eu escuto aquela voz no meu ouvindo e me dá calafrios, eu lembro exatamente do rosto e da voz dele, mesmo no escuro eu tenho a imagem que vi a 10 anos atrás.

É muito traumatizante pra uma mulher vivenciar isso, é uma coisa que não tem como esquecer, por mais que tentamos.

Eu demorei muito pra ter relações sexuais, e mesmo assim só tive 1 cara na vida, o Pedro. Só fui conseguir transar depois de 6 meses de namoro e aos 24 anos porque ele insistia muito. Não me sinto confortável, toda vez que alguém me toca vem a voz do cara no meu ouvido e me faz querer sair correndo.

Eu cheguei a fazer terapia por isso, melhorou um pouco mas mesmo assim não era o suficiente pro Pedro, acho que por isso que ele foi procurar na rua.

...

Neurótico de guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora