agora sou um sobrenatural?

852 61 12
                                    

Antes do cap começar vim dar um oi avisando que não sei dizer quando tempo posso ficar sem postar...
Mesmo que tenha começado agora, minhas aulas voltaram hj e estou tentando fazer essa fic da melhor forma possível, sem erros, ou buracos só paranóias do Stiles e Klaus e Kol...( Finge que eu não dei spoiler ok?)
Ah, esse "♾️" é usado para quebra de tempo e dividir entre avisos e tals...
Bom só isso mesmo! Bom capítulo!(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)

♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️♾️

Meus olhos se fechavam devagar enquanto a vida me deixava, então é assim que é o final? Assim que vai ser minha morte?

Juro que tentei lutar para ficar vivo mas chegou em um momento que eu só me entreguei, afinal o que eu poderia fazer? Estou com três cortes na barriga fazendo sair sangue, muito sangue.

Sangue

Como eu odeio sangue, ele me da repulsa, nojo e o pior de tudo ele trás aquelas memórias de exatos 2 anos.
Ah, eu me lembro como se fosse ontem a cara de espanto e dor do Scott quando finquei aquela espada em seu estomago. Eu girava o cabo e consecutivamente a lâmina, eu fazia isso com um sorriso sombrio no rosto, mas aquele não era eu e sim o nogtisune que se alimentava da dor do meu melhor amigo, do meu irmão...

Nesse momento eu ja estou com os olhos fechados mais eu ainda ouvia o Scott gritando meu nome pedindo para que eu me mantivesse vivo. Eu senti meus pulmões respirando uma última vez mostrando que eu estava a beira da morte, e então acabou.

Sinto uma claridade estranha-tinha quase certeza que eu estava morto agorinha mesmo -, abro meus olhos e vejo uma floresta bem conhecida por mim, foco minha visão e vejo que estava de frente para o nemetom mas vi que em cima dele avia uma raposa de pelagem branca mas seus olhos brilhavam em um tom de roxo e azul gélido.

- Olá stiles, você lembra de mim?

Isso só pode ser brincadeira, ele está de volta- se é que saiu- e veio me atormentar novamente;

Sinto minha respiração acelerada e meu coração pulsando no meu peito, vejo minha visão embaçada e minhas pernas perdendo a força fazendo assim eu cair.

Quando eu caio a raposa que agora eu sabia que era o nogtisune veio até mim com pressa e disse:

- Se acalme garoto, não irei fazer mal algum a você, e só quero... Conversar...

"Conversar"? Ele acha que depois de tudo que ele fez a mim e aos meus amigos vou querer conversar?!

Mesmo com dificuldade disse:

- Vo- você ac-ha que e-eu acre-dito em você?- Consegui regular minha respiração de alguma forma e disse- você fez mal a mim e meus amigos, a pessoas inocentes! Você fincou uma espada no meu melhor amigo que é como um irmão, pra mim! Então não me venha com essa de " conversar " porque eu não acredito.

- Eu não acho que vai acreditar em mim, mas precisa pois de agora em diante eu faço parte de você, mas não como uma possessão e sim como um ser sobrenatural.

O que? Como assim sobrenatural, eu sou humano! E ainda não sei como cheguei aqui, é pelo jeito vou ter que o ouvir ele...

- Olha, eu ainda não acredito e nem confio em você mas irei ouvi-lo.

- Hum... Ok,ok. Por onde começar?

- Pelo começo, óbvio!- Cortei sua fala.

- Por que está com tanta pressa? O tempo aqui é diferente, pode se passar horas e lá será segundos.

Entre amor e sangue - Stlaus( CANCELADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora