Estava em meu quarto lendo um grimório antigo quando sinto uma presença avassaladora entrando na cidade;
Não sei o que é mas é antigo muito antigo; quase mais antigo que eu e meus irmãos.
Levanto apressada e vou correndo em direção da porta de meu quarto para alertar Elijah e os outros
Vou até a sala e vejo meu irmão mais velho conversando com Rebekah sobre algo fútil no momento. Eles olham em minha direção com confusão e logo falo;
- Estamos com problemas!
[...]
Chego na cidade que tanto procurei olhando em volta vendo pessoas conversando e festejando por algum motivo. Mal sabem ela que seu pesadelo acabou de começar...
[...]
Em Beacon Hills
Stiles dormia tranquilamente até ele ser levado para um local onde raramente ia: o estacionamento branco.
- Olá garoto. - Disse a raposa branca em frente ao jovem.
- Ah... Oi... Por que voltei aqui?
- Bom, você está com mais poderes e não sabe como controla-los.- O jovem ia o cortar mais ele continuou - Não direito. E aqui, neste lugar você virá sempre treinar quando dormir.
- Ok? Quando vamos começar? Eu não vou poder dormir não?!
- Vamos começar agora, e sim, você poderá dormir porque o tempo passa diferente aqui.
- Beleza!- O que você vai me ensinar primeiro?
- Você vai começar lendo grimórios e livros sobre sua espécie. Depois vamos treinar magia e ataques.
Quando ele termina de falar aparece uma mesa e cadeiras confortáveis cheias de livros com desenhos estranhos que ele reconheceu como pentagramas e runas. Do lado da imensidão de livros se encontrava um caderno e canetas diversificadas para anotações.
- Uau... - Arregalou os olhos- Quero aprender isso! Vai ser muito útil, eu poderia estudar muito mais fácil assim e ainda teria tudo por mágia.
- Sim sim- A raposa revirou os olhos- Você vai começar com as espécies de kitsunes e depois vai paras seus poderes. Depois vai para os grimórios básicos e depois mais complexos. Boa sorte...
- E se eu ficar com fome?- Disse perdido.
- Você pede comida simples. Querer ir ao banheiro? - Criou um pequeno banheiro com porta azulada- Vá, simples. Agora me deixe dormir!
O nogitsune em forma de raposa simplesmente se enrolou nele mesmo de costas para Stiles e dormiu.
_+__________________________________________________________________________+_
Capítulo pequeno para voltar a ativa com calma!!!!
Espero que gostem, estou usando o computador agora e meio que já reviso no mesmo dia e horário!
só isso por enquanto!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e sangue - Stlaus( CANCELADA )
Fanfiction"Meus olhos se fechavam devagar enquanto a vida me deixava, então é assim que é o final? Assim que vai ser minha morte? Juro que tentei lutar para ficar vivo mas chegou em um momento que eu só me entreguei, afinal o que eu poderia fazer? Estou com...