Magnus e o segredo é revelado

538 40 7
                                    

Eu deveria ter esperado isso deles... Devia ter ouvido o nogitsune, eu devia afinal foi ele que me avisou mas no final eu não o ouvi... Mas... Ele não riu da minha cara... Ele me ajudou quando aquela dor agonizante me atingiu. Ele foi o único que sentiu aquela dor junto a ele, o único a sugar a minha dor...

Mas vocês não estão entendendo nada não é mesmo? Então irei explicar...

Quando estávamos naquela lanchonete eu contei um pouco dessa conversa que tive com o nogitsune- Claro escondendo algumas partes- e eles decidiram que eu agora que sou sobrenatural- não minha escolha-, sou perigoso demais.

Mas várias pessoas da pack ficaram ao meu lado e eles eram meus filhotes, meu -agora- pai Peter e Deaton. Agora nossos aliados como Deucalion ficaram comigo de resto concordaram com o Scott

Bom agora eu estou aqui em casa e como eu já terminei a escola não preciso me preocupar com isso...

Ouço meu pai me chamando e respondo que já vou afinal eu posso até ter terminado a escola mas tenho que me preocupar com a faculdade agora

Desço para cozinha e meu pai e Peter estão fazendo o café da manhã.

Eu fico feliz por eles estarem juntos e eu ter virado um ser sobrenatural, mas tem horas em que eu não queria ter super audição. Sério, eles são muito barulhentos!

Assim que chegou minhas digo:

- bom dia!

-Bom dia-diz meu pai ainda concentrado na panela que mexia.

- bom dia filhote!- diz Peter.

Algo que eu não contei aqui o lobo de Peter me adotou como filhote e meu pai como companheiro de alma. Eu ando estudando sobre isso e adorei mesmo não acreditando. Afinal, se isso fosse verdade eu sentiria

-Stiles? -ouço a voz do meu pai me chamando- Stiles!

-ham? Ah, sim? -digo voltando a realidade.

- Você ouviu o que eu disse?- disse o lobo psicopata.

- Ahn... Não- Digo sem jeito.

-você estava no mundo da lua de novo?- diz meu pai preocupado.

- Ahn, sim e não...

- tá, ok. Eu vou receber um antigo amigo meu aqui na cidade e vou apresentar ele a vocês ok?- eu sabia que isso não era uma pergunta, era uma afirmação.

- Tá? - digo sem mostrar que gosto disso (afinal não gosto) - ele... É sobrenatural ?

- Sim Stiles... - the spiders sabendo que de mim não viria coisa boa- e ele é um... Feiticeiro do Brooklin...

Feiticeiros existem? Que legal, eu preciso estudá-los mais um pouco

Com silêncio predomina no local pegamos as panquecas que já estavam prontas e começamos a comer. Se passou um tempo e ouvimos a campainha tocar

- Eu atendo -diz meu pai.

Assim ele foi e continuamos a comer até meu pai voltar com homem ou seguindo, ele tinha um cheiro estranho

- Olá Magnus Bane - Diz Peter se levantando.

- Peter Hale! Meu amigo! Como você está? - Diz o tal Magnus.

- Eu vou bem! Com uns problemas aqui e ali sabe? Mas então o que te trás até mim?- Diz meu " padrasto".

- você sabe, problemas com os outros feiticeiros e meu amado Alec.

Espera Alec?

- com licença o nome desse tal Alec seria Alexandre? - Digo me intrometendo.

- Olá... Raposa? - Diz ele espantado- tem uma raposa! Tome mais cuidado!

Entre amor e sangue - Stlaus( CANCELADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora