Acordo cansado e me levanto indo fazer minhas higienes diárias, termino e desço para a cozinha de casa.
Chego na entrada da cozinha e vejo Peter fazendo ovos mexidos com beacon, inalo a cheiro gostoso e vou sentar esperando ficar pronto.
- Bom dia Stiles! Dormiu bem?- Disse calmo sem tirar os olhos da panela.
- Bom dia, dormi sim e você? Nossa... Que cheiro maravilhoso...
Ouço ele dar uma risada curta e tirar a panela do fogo colocando seu conteúdo num prato e me entregando.
Ele pega outro prato e se senta na mesa, começamos a tomar café da manhã calmamente conversando sobre o que vamos fazer no final de semana, esse que seria o aniversário do meu pai.
- Acho que seria legal leva-lo à uma churrascaria. - Apenas o olhei com uma sobrancelha arqueada e ele continuou- Como é o aniversário dele não teria problema já que seria apenas por um dia, e , ele ficaria bem feliz. Também tenho uma surpresa para ele.
agora ele atiçou minha curiosidade, e nem que eu tenha que arrancar a força vou saber o que é!
- Me conte, o que é? Você vai finalmente pedir ele em casamento?- Quando termino de falar isso vi que ele ficou vermelho e já se entregou, principalmente pelo cheiro de suas emoções- Finalmente! Pensei que fosse demorar mais! Não se preocupe vou te ajudar.
Q.D.T
Já tinha se passado umas horas que o café tinha acabado e que eu e o lobo psicopata conversamos sobre o aniversário do meu pai, então agora eu estava na sala aproveitando meu tempo de sobra e estava colocando minhas séries em dia. Enquanto passava Ragnarok na TV eu ouvi um barulho fora de casa com minha audição apurada e fui ver o que era.
Pausei a série e fui na janela ver o que era, olhei e não vi nada mas meu sentidos me dizia para tomar cuidado. Depois de minutos encarando o lado de fora fecho a cortina e volta para o sofá ainda com um pé atrás.
quando fui ligar a série novamente meu celular tocou e vi a tela brilhando o nome de Liam...
Sinto um sentimento de desespero crescendo dentro de mim e atendo com minha respiração tremendo.
- Filhote?- Digo incerto.
- Stiles! Stiles... finalmente consegui ligar pra você... - Essa voz.. Essa voz é do... - Stiles? Sou eu Scott. Você... Tá... Me ouvindo?
Quando ouço a voz dele meu sentido de alerta aumenta e entro em desespero, sinto minha respiração alta e meu coração martelando na minha cabeça como se fosse um martelo batendo em metal. Meu corpo perde a força e caio no sofá que por sorte estava atrás de mim; ouço passos apresados vindo da porta da frente, ela se abre rapidamente e os passos se aproximam de mim e sinto o cheiro conhecido, mas minha mente estava envolta de uma névoa então não pude reconhecer o rosto que se aproximou.
Eu ouvia a voz no fundo me chamando mais estava muito longe...
Só o que vinha na minha mente era a voz de Scott na minha cabeça e a preocupação que se instalou em mim. Ouço mais vozes me chamando e mais cheiros se aproximam
Stiles...
Stiles...!
Stiles!
com o último chamado volto a pensar corretamente, e minha visão volta a focar e vejo Theo e Issac na minha frente com olhares preocupados e Kira com meu telefone falando- provavelmente -com Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e sangue - Stlaus( CANCELADA )
Fanfiction"Meus olhos se fechavam devagar enquanto a vida me deixava, então é assim que é o final? Assim que vai ser minha morte? Juro que tentei lutar para ficar vivo mas chegou em um momento que eu só me entreguei, afinal o que eu poderia fazer? Estou com...