Achei você! E referência

345 26 3
                                    

Andava tranquilamente pelas ruas de New Orleans quando sinto um cheiro de sangue vindo da igreja; como sou curioso, obviamente fui ver o que era

Com minha velocidade vampiresca abro a porta do local e vejo várias bruxas no chão com cortes ou pescoços quebrados

- Uau, aconteceu uma bela matança aqui...- Digo em voz alta.

- Quem é você?- Ouço uma voz doce mais que demonstra perigo e poder.

- Eu sou...- me viro e vejo ela- Kol Mikalenson...- Digo em um sussurro.

Como a enorme sala da igreja estava sileciosa ela conseguiu ouvir

- Um original?- Disse com espanto em sua voz- Não sei nem por que me espanto! Estou em New Orleans.- Suspirou.

Não acredito... Eu achei! Achei uma das minhas almas gêmeas!

- Bom...- Disse ela- Meu nome é Davina Claire, prazer!

Hum... Davina? É um nome bonito...

- Então, o que aconteceu aqui?- Digo olhando para os corpos.

- Elas tentaram me matar, então, matei elas.

- Todas?- Digo em descrença- Caramba você é foda hein...

Ouço ela dar uma gargalhada e dizer:

- Obrigada?! Bom, vou ter que esconder os corpos ou sumir com eles, então... Você quer me ajudar?

Hum... Não é má ideia, assim eu passo mais tempo com ela.

- Claro!

Em Beacon Hills

[...]

- Vai pai! Deixa eu te ajudar!

- Já disse que não...- Ouço ele suspirar.

- Vai por favor! Eu quero poder te ajudar no caso!

- Ahn... Você não vai parar até eu aceitar... Não é?- Aceno a cabeça em concordância- Ok... Eu levo você Stiles...

-Isso!- Comemoro.

- Vai se arrumar, você não vai assim!- Disse apontando pra mim.

- "Assim" como?-indago.

- De pijama!- Disse saindo.

- Verdade...! Ainda estou de pijama!

Quebra de tempo

Na Delegacia

- Vai pai! E só vou perguntar! Vai ficar tudo bem!- Suplico.

- Ok... Mas, não faça eu me arrepender!- Diz com uma cara séria e cansada.

- Sim senhor!- Digo sorrindo.

- Pode chamar a próxima por favor?- Ouço ele dizer para o policial ali perto.

- Certo.- Respondeu.

Na sala de suspeitos...

Checava a pasta que continha as informações do caso, logo olhando para a porta onde passava a mulher que responderia minhas perguntas.

- Você viu quem era?- Digo sendo direto ao ponto.

- Você não é muito novo para fazer isso?- Devolve.

-Por favor, vamos apenas focar no trabalho.-Disse meu pai ao longe.

Ouço ela suspirar e concordar.

- Não estava escondida na cabine do banheiro. Mas ele estava cantando a música do bar.- Disse.

{ Narradora falando.
Oi gente!
Pra quem ja assistiu Brooklin nine nine vai lembrar dessa cena! Então se n assistiu vai no YouTube e pesquisa assim:
Cena de Brooklin nine nine onde tem a música i want It that way
Espero que gostem!
Bj até o final do capítulo!}

- Você lembra que música ele estava cantando?

- Eu acho que era I Want In That Way...- Disse pensativa.

- Conheço.- Passo para falar-  Tá bom. Número um. Poderia cantar o começo de I Want It That Way?- Digo a um dos homens que ali havia.

- Sério? Tá bom.- Pausa e começa a cantar- You are my fire.

- Número dois continua.- Digo.

- The one desire.- Continuou como mandei.

- Número três.

- Delivery when i say.

- Número quatro!- digo me animando.

- I Want It That Way...

- Tell me why!- Canto o refrão com animação.

- Ain't nothin' but a hearteche.- Cantão juntos.

- Tell me why- Canto novamente.

- Ain't nothin' but a mistake- Cantão em conjunto novamente.

- Número cinco vai...-Digo no ritmo.

- I never wanna hear You say , I Want It That Way!- Cantou o final do refrão.

- É ele! Ele matou meu marido!- Gritou a mulher apontando para o homem.

- Muito bem, achamos o culpado!- Digo minis-pulos.

Quebra de tempo

-Stiles! - Meu pai me chama.

Já estávamos em casa e o caso em que eu ajudei foi resolvido.

Se tratava de um assassinato, e a mulher que estava na delegacia era a esposa da vítima. Mas tudo já foi resolvido.

- Oi?-respondo.

Estávamos na mesa jantando.

- Eu nunca mais deixo você ajudar em um caso!- disse firme.

- Por que?! Nós resolvemos o caso!

- Você começou a cantar no meio da delegacia!- Me olhou como se enxergasse minha alma.

- O cara foi preso! Deu tudo certo no final!- Digo.

- Olha não vamos discutir, é isso e ponto final!- Disse por fim.

Eu apenas acenei em concordância, não falando mais nada.

____________________________________________________________________________________________

Oi gente! Tudo bem????
Bom eu não tinha postado antes pois fui em uma viagem para a praia e n levei meu caderno ( onde fica todos os capítulos escritos) e só cheguei ontem.

Espero que tenham gostado dessa referência!!!! Fiz ela dedicada a meu irmão que transformou a série Brooklin nine nine em um podcast aqui em casa

Gente esse cap está pequeno pois é mais pra dar risada.
Bom queria avisar quatro coisas!

Primeira: minhas aulas voltam terça feira!

Segundo:Estou criando uma nova fic! O nome dela é Imagine Sanzu Haruchyo- She is Crazy but she is my!
Ela é de anime e não tem nada haver com está fic blz??

Terceiro: eu não releio nem nada do tipo os caps blz? E tbm estou com o celular quebrado então n posso mexer sempre nele!

Quarto e último: eu decidi que vai ser as duas opções sobre os shipps ok?
Vou explicar:
A maioria votou em Kol× Liam no último cap...
Mas eu queria fazer uma tragédia na fic logo de começo então vou dar um pequeno spoiler...
No começo vai ser Kol× Davina mas depois a Davina irá morrer nos braços dele. Aí ele vai se fechar mas a família Mikaelson vai pra Beacon Hills e ele vai encontrar o liam ai ali que vai ser o verdadeiro shipp.
Tenderam???
Não?
Qualquer coisa me chama aqui no mesmo que eu respondo...

Espero que entendam que n vai ter sempre cap pois vai voltar a escola e vou começar a postar cap na outra fic também!

Queria saber se vcs podem me passar umas fics de Stlaus e Tokyo revengers pra mim ler pois estou precisando!

Só isso bjs tchau!











Entre amor e sangue - Stlaus( CANCELADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora