Almas gêmeas? Beacon Hills?

381 32 1
                                    

Oi gente!!! Bom o cap não tá lá essas coisa mas eu finalmente deixei de preguiça no cu e voltei a escrever!!!!

Peço desculpas ainda já pois não estava e não estou com cabeça para escrever, tanto que escrevo só para desestressar e com segredos bem mórbidos! Que só meu amigo e psicológico ( não literalmente) tem a minina liberdade para ler...

Bom tá cheio de problemas aqui em casa mas eu tô nas férias e tô fazendo bastante curso! Mas dou um jeito de voltar a postar assim que puder afinal já tenho um pequeno roteiro para essa fic!

Ah, mais uma coisa! Queria agradecer a todos pelos votos e todas as notificações!!! De verdade isso é muito bom!!! Também queria falar em todas as fics em que essa foi inspirada mas aí vai ser uma lista maior que o capítulo.

Bom só isso bye e boa leitura!

______________________________________________________________________________

A algumas semanas comecei a ter sonhos estranhos com um menino pálido de pintinhas. Ele era mais baixo que eu e tinha cabelos castanhos.

No meu sonho estou em uma floresta desconhecida em frente à um tronco de uma árvore que foi cortada. Sempre estávamos de frente um para o outro e eu não podia e nem conseguia me mexer. De alguma forma eu sempre o chamava primeiro, sempre chamando sua atenção e sempre era a mesma frase " Olá love".

Como isso esteva me deixando intrigado e irritado decidi que pintar era a solução. Eu passo horas aqui em meu ateliê pintando algo ou melhor... Alguém.

Mas não cansam de me perturbar!

Sinto a presença de alguém atrás de mim mas não me importei afinal, conheço a séculos meu "perseguidor" -vulgo Elijah.

- O que deseja irmão?- Digo sem o olhar.

- Você está enfurnado a horas nessa sala. Venha jantar.- Disse calmamente.

Jantar? Passou-se se tanto tempo assim?

- Obrigado pelo convite, mas não vou aceitar.- Digo despreocupado, afinal é normal isso acontecer.

- Sei que não quer, mas tem uma bruxa querendo falar com você.- De novo? Já é a quinta vez só essa semana- E...

- E?

-Tem haver com você. Ela disse que era uma profecia, e que só falaria quando você estivesse presente.

Dou um suspiro e apenas aceno em concordância.

- Te espero lá em baixo.- Disse indo embora.

Levanto, cubro o quadro que pintava e vou para meu quarto tomar um banho.

Mini quebra de tempo

Termino de tomar banho, me troco e desço de uma vez

Quando estava na escada pude ver uma mulher conversando com Elijah e Freya enquanto Kol, Rebekah e Marcel estavam jantando

- Estou aqui. - Digo mostrando minha presença.

- Então esse é o tão temido Klaus Mikalenson?- Diz a mulher olhando para mim.

- Não, não. É o papai Noel...- Ouço Kol sussurrar.

- E quem mais seria? - Termino de descer a escada- Bom, não é disso que quero tratar... O que você sabe sobre nós? E que profecia seria essa?

Quando digo isso vejo todos da minha família do meu lado

- Desculpe meu irmão, ele não está de bom humor.- Diz Elijah.

Se estivesse de mau humor já tinha matado ela faz tempo...

- Não tem problema!- Disse sorrindo- Meu nome é Karina Laurence.- Faço um movimento mostrando que era para ela continuar enquanto pego uma bebida para mim- Minha família não era muito conhecida mas isso nunca foi um problema, afinal, tínhamos que manter a descrição.

Entre amor e sangue - Stlaus( CANCELADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora