I'm not yours

324 16 0
                                    

Touch me and you'll never be alone
...Ready for it? Taylor Swift

O evento acabou então eu e Charles fomos embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O evento acabou então eu e Charles fomos embora.
-eu sei o quanto você me deseja Liya, não precisa de fazer de difícil - ele diz colocando uma de suas mãos na minha coxa enquanto dirigia
-eu não sou suas ex, que beijavam o chão em que você pisava - eu o respondo e ele decide ignorar completamente
-você é a minha garota, sua linguagem corporal fala comigo e nesse exato momento você está tensa - ele diz subindo suas mãos e então eu as seguro
-não - eu digo e ele tira a mão - bom garoto
-eu te respeito Liya, mas nem por isso você deixa de ser minha - ele diz concentrado na pista
-eu não sou sua Leclerc, tire essa ideia da sua cabeça- eu digo e reviro os olhos
-você me tira do sério, aceite isso logo - ele responde ríspido, parecia um pouco irritado
Chegamos na casa dele, eu subo para o quarto e ele fica na sala. Tomo um banho e me troco, desço para buscar uma água e vejo Charles sentado em uma poltrona com o nó da gravata desfeito e alguns botões da camiseta abertos, bebendo uísque e pensando em algum problema provavelmente, ele estava tão concentrado em seus pensamentos que nem piscava até que ele percebeu minha presença e levantou seu olhar para mim
-você me deixa louco com esse seu vestido de dormir de seda - ele diz, pego água na geladeira e vou conversar com ele
-o que está acontecendo? digo sentando em seu colo
-nada com que você precise se preocupar - ele responde mais tranquilo do que antes -que merda Charles! me sinto uma completa inútil, sem trabalhar, sem saber de nada do que acontece na empresa e você me trata como se eu fosse apenas um objeto em sua posse - eu digo completamente frustrada e com um enorme nó na garganta -não há nada que eu possa fazer, essa é a sua nova vida a partir de agora - ele diz e toma um gole de seu uísque e então eu tomo seu copo e bebo o resto da bebida, eu poderia me afogar em bebidas alcóolicas naquele momento pelo simples fato de não conseguir aceitar tudo o que estava acontecendo e então ele enche o copo novamente, assim que passamos alguns minutos bebendo e estava começando a ser afetada por seus efeitos eu enterro meu rosto em seu pescoço e começo chorar, ele nunca tinha me sentido tão vulnerável e não sabia o que fazer então apenas ficou em silêncio enquanto eu me acabava de chorar até dormir, eu acordei na cama então isso significava que ele tinha me levado até a cama. Eu continuaria em negação por isso, eu estava tecnicamente morando com Charles e em breve teria que casar com ele, o que não entra na minha cabeça é como eu posso me casar com alguém que eu não amo e que não possuo sequer nenhum tipo de ligação, nós teríamos que ter filhos e formar uma família? em algum momento eu aceitaria esse novo estilo de vida? de uma certeza eu tenho, vai ser muito difícil passar sua vida com alguém que não te faz sentir amada e que você não ama, Leclerc é de fato um homem muito bonito e atraente com uma personalidade duvidosa que eu ainda não conheço muito bem, mas isso não o suficiente para eu me casar com ele, se você me perguntar se eu me sinto atraída por ele eu vou dizer que sim isso é um fato embora eu nunca vá admitir isso para ele, ele é muito convencido e eu não sou do tipo que se entrega fácil, sempre fui extremamente seletiva e difícil. Charles seria uma das últimas pessoas do mundo com quem eu me casaria, mas aqui estou eu noiva do maldito e é assim que eu concluo o quão longe eu tive que chegar pela empresa da minha família que no momento virou um império conjunto dos Leblancs e dos Leclercs, cheguei tão longe por ela que agora nem faço mais parte embora a empresa também seja minha, tecnicamente eu não tenho mais controle sobre ela então basicamente eu deixei minha vida antiga, sacrifiquei me relacionar com alguém que amo e construir uma família para me tornar noiva de um cara que me vê como a "mulher dele" um mero objeto em um jogo muito maior como muitos gostam de chamar a esposa troféu, essa sou eu agora.

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora